Se você diz que ama porque não o espera?




Mulheres Covardes

Algumas mulheres não querem ficar por baixo no relacionamento. Não querem ficar sem sexo. Não querem sentir-se "gostando demais do outro", e por isso detonam a relação. Ao perceberem o sintoma de um coração apertado, para evitar "gostar desse alguém" elas detonam, fumam, bebem, saem com outros caras, caem na farra, viram a noite numa bebedeira, na bagaceira. Fogem para esquecer. Para não amar.

Geralmente, essa garota faz o tipo "espertinha". A "sabida", a que quer estar sempre por cima. Nunca por baixo. E para isso elas se prestam à tudo. Cometem golpes baixos, inventam desculpas, blefam, mentem, disfarçam e traem.

E até para dar uma impressão à sociedade de que é honesta, ela se impõe pro cara e cobra sinceridade dele - mas não dá isso em troca. Em casa, ela faz "a cabeça dos irmãos e dos amigos" para que ninguém conte ou comente nada de sua vida, e não revelem à ele (seu namorado) nem a ninguem suas reais intenções. Fala como Jesus, mas age como Judas.

- Bom. Isso é pra você: se você não agüenta esperar seu namorado voltar e vai transar com outro é porque você não o ama. O que quer dele, afinal? Porque não é sincera pra ele e lhe diz logo a verdade? Porque mente tanto?

Se está em dúvida quanto ao seu futuro e ele é "o bobo da hora", ou está com medo de perdê-lo porque só pensa unicamente em "seu futuro", está sendo por demais egoísta. Lembre-se que, a mentira tem as pernas curtas. Ele um dia saberá da verdade. Ninguém é idiota pra sempre. E isso acontecerá mesmo que a ame, que sinta algo por você ou que você queira apenas dobrá-lo ou domesticá-lo com essas atitudes.

A única esperança que ele terá ao descobrir sua sacanagem (se ele não tomar outra atitude pior) é saber que o mundo dá suas voltas, e que o feitiço um dia também pode virar-se a contra a feiticeira. Ou você acha que não?

65 Comentários:

Anônimo disse...

Mulheres assim sempre houveram. No entanto, acredito que a grande maioria não é assim, não.

Éverton Vidal Azevedo disse...

É brother... vc foi bem direto e objetivo rsrs (coisa que eunao consigo ser). Mas disse uma puta verdade!

Bruce disse...

Levou um pta chifre em amigo?

Eduardo disse...

Levou um pta chifre em amigo?

Eduardo II disse...

Levou um pta chifre em amigo?[3]

Anônimo disse...

"Levou um pta chifre em amigo?" ??????
Acho que quem fez esse comentario nao presto atençao no texto =]!

Realmente é o que acontece em muitos casos . parabens pelo texto , vc foi direto ao ponto !

Edmort disse...

Levou um pta chifre em amigo?[4]

Anônimo disse...

kkkkkkkk xD desculpa ae, +... Levou um pta chifre em amigo?[5]

Carlos: disse...

Ai e duro hein mulher mentirosa e complicado. Mas sempre tem umas certinhas.

Anônimo disse...

a namorada de uma amigo meu é exatamente desse tipo, e fez exatamente a mesma coisa com ele. Ele perdoou e eles estão voltando, mas eu nao sei se ela mudou...

quanto a voce...

Levou um pta chifre em amigo?[6]

Anônimo disse...

ahhhhh meu querido....com assim vc fala assim....como se todas fossem assim....

vamos la querido....apenas analisar minha historia.....


hj tenho 20 anos...mais faz 3 anos que o EX esta na espanha.....
cuidei do lindo quando ficou mal.....quando queria conversar e nao sabia com quem....

ai vc declara todo o seu amor...abri mao de tudo(familia, amigos,faculdade, etc ) pq o filho da puta te iludi e diz que vai voltar em 6 meses (ja se passaram 3 anos), ai vc um belo dia....depois de horas no hospital ve um historia ridicula dessas....que generaliza...como se todas as mulheres fossem cafas.....

sim....eu bebi e muito....mais foi apenas para amenizar a dor de ter perdido o meu amor...

o que mais doi, nao ~e o fato de amar alguem e saber que esta longe e talvez vc nunca mais o veja....mais sim o fato da pessoa te ligar e dizer que esta casando com outra....

entao meninos....QUEM E O CANALHA DA HISTORIA AGORA...em


bjs

Gika Loka

Unknown disse...

Levou um pta chifre em amigo?[7]

Anônimo disse...

Mário disse...

Ô POVO BURRO, CAZZO!!!!

Conclusõezinhas de gentinha que aprendeu a identificar palavras, mas não a ler, analisando justificativas dos comentários: "Levou um pta chifre em amigo?" é vísivel um femismo/machismo velado em cada um dos que repetiram isso, pobres imbecis. u.u

Sobre o texto, poderia ser mais interessante se não estivesse tão carregado de ressentimento, é claro que mostra uma situação bastante incômoda para o alguém na visão do autor, talvez ele próprio, mas isso não interessa.

O ponto é a produção do texto, a situação e o resultado, se fosse mais sutil seria fantástico, J.Neto poste uma reedição desse texto, sem os “Rococós" os rechaçados não terão munição.

^^ parabéns pela coragem de escrever isso tão abertamente.

Mário.

Anônimo disse...

A galera tá sendo mau. vc não levou um pta chifre em amigo? (8). vc recebeu.

Recebeu um pta chifre em amigo? (1)

Paula Tejano disse...

POST LOSER!

Levou um pta chifre em amigo?[8]

Unknown disse...

Levou um pta chifre! Hein amigo? [9]

Ahh a Gika disse tudo..
Quase nenhuma mulher é assim, é muito raro. Agora homens assim te de monte. Mulheres sofrem isso o tempo todo. E você fica ai fazendo drama? Ahh vê se aceita o chifre e arrume alguém que ama você. Porque nós mulheres já aceitamos que vocês são todos controlado por homonios.. Apenas um botão de ON/OFF.

Beijos!

Thiago disse...

Amor é um sentimento, uma sensação. Assim como a dor de um machucado ou a alegria de um passeio, o amor tbm desaparece com o tempo. Não acredito que seja possivel amar alguem a distancia, como também nao acredito ser possível amar a mesma pessoa sempre sem que ela se esforce para te conquistar a cada dia. Lembre-se disto. Amor é uma sensação que some com o tempo se nada for feito.

Abraços

Thiago

Blog Confiança e Sedução

Anônimo disse...

Kkkkkk,foi chifrado,amigo,nome no spc e chifre na cabeça todos um dia vão ter....kkkkkk

De Prosa Com os Farrapos disse...

Acontece a qualquer hora, acontece a qualquer um;
não há nada de errado com a gente.

Anônimo disse...

Ninguem que tenha um relacionamento está livre de sofrer e ser enganado, porque ningém conhece verdadeiramente o íntimo da outra pessoa... Ele não generalizou, apenas falou de uma pessoa em específico, que pouco importa se fez com ele ou não, o que importa é que o que ele escreveu é verdade sim, tem gente E MUITA GENTE que é assim, sim... E daí? Em todas as circunstâncias da vida estamos sujeitos a traições e mentiras... Não é só num rolo/namoro/noivado/casamento que há traição... Irmãos, pais, mães, chefes, 'amigos', vizinhos, primos, avós, desconhecidos traem! Uma mentira já é uma traição! Então, o que ele diz acima pode ser até um ALERTA, porque eu tenho certeza que quem comentou 'Levou um pta chifre! hein amigo?', passar por uma situação parecida, vai ter sim que engolir o veneno e amargar a vergonha. Ninguém tá livre disso :)

Adorei a atitude de se expressar. Seja dor, revolta ou só desabafo, adorei o post ;)

Anônimo disse...

Levou um pta chifre em amigo?[10]²

Anônimo disse...

Levou um pta chifre em amigo?[11]
Gika:

Levou um pta chifre em amiga?

Anônimo disse...

Levou um pta chifre em amigo?[12]
Gika:

Levou um pta chifre em amiga?[2]

Unknown disse...

Q Chifrão hein...kkkkk

http://meunomenaoehjhony.blogspot.com

Fagner disse...

Sou de Porto Alegre
Parabéns pelo blog.
Sempre quando eu posso eu volto aqui.
Abraços

Cristiano disse...

caralho, que chifrão vc levou hein kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todos que leram e entenderam o texto, notaram que o post é todo um mimimimi de homem traído

Levou um pta chifre! Hein amigo? [13]

Anônimo disse...

E todos que entenderam superficialmente repetiram essa frase idiota.

Adorei o texto. Parabéns.

Anônimo disse...

O ser humano é escroto por natureza.
Isto vale tanto para homens tanto quanto para mulheres. Se parece diferente é apenas por que as mulheres atingiram o grau supremo da sofisticação na dissimulação. Elas mentem como respiram. Qualquer canalha experiente que já tenha transado com algumas dezenas de mulheres comprometidas, casadas ou noivas (as piores) sabe do que estou falando. Elas são o corolário da velha lei dos relacionamentos na atualidade: corno é que nem gol: quem não faz, toma!

paquerainternet.com.br disse...

As mulheres tem se aproveitado demais dessa "revolução" feminista moderna. A sociedade anda supervalorizando e não questionando a credibilidade e a honestidade da mulher, seja ela quem for. Se um homem acusa, ela é sempre vitima. Se uma mulher grita "tarado!" na rua para prejudicar um homem que, na verdade, não estava fazendo nada, todo mundo junta em cima do cara sem ao menos questionar atitude da mulher.
Sobre o chifre, a maioria dos homens até "finge que não vê" por gostar dos favores sexuais que a mulher oferece. O que acontece muito é "um chifrar o outro" enquanto cada um pensando que esta enganando um ao outro. Essa necessidade de sentir que está manipulando é o que dá essa sensação gostosa de "estar no poder" e, com certeza, mais cedo ou mais tarde, pode levar um casamento a ruina.

Gabriela L. disse...

Lastimável esse comentário. "Corno é que nem gol: quem não faz, toma!"
Eu ainda acredito que haja amor verdadeiro, onde isso não acontece. O meu namoro é assim, nunca ninguém traiu ngm. (Pode ter certeza que eu saberia, minha cidade é pequena.. e formspring é pra isso mesmo) Eu sei sempre onde e com quem meu namorado sai, :)

Nine Mendes disse...

Levou um pta chifre amigo? [14]


Se alguém chegou a fz isso contigo , o motivo é simples: vc não foi homem o suficiente pra prende-la... Ou seja, a culpa é sua, pois um homem de verdade é capaz de fz com q sua companheira olhe somente pra ele e não procure nd, exatamente nd em outros....

Bjs e melhoras, pelo jeito o chifre ta doendo neh!?

Anônimo disse...

Janine, o que você disse também vale para o oposto.

Trocando os generos:


Se alguém chegou a fz isso contigo , o motivo é simples: vc não foi mulher o suficiente pra prende-lo... Ou seja, a culpa é sua, pois uma mulher de verdade é capaz de fz com q seu companheiro olhe somente pra ela e não procure nd, exatamente nd em outras....

Anônimo disse...

Sou baladeiro profissional rs

e confesso que pego mais mulher casada/noiva/namorando do que solteira, e n eh um numero pequeno não.

Levou um pta chifre amigo? [14]

Agora eh tu seguir em frente.
todos traem, isso de mulher não trair eh conversa fiada.

Mulheres tambem traem tanto quanto os homens, dizer q apenas poucas fazem isso, ou que sao diferentes, eh apenas uma maneira de se esconderem e protegerem suas máscaras pro futuro, afinal a ideia de que são puras eh bem mais confortavel e comoda.

Anônimo disse...

"Algumas mulheres"
logo nao generalizou...
=.=

Mulherzinhas disse...

[homens]são todos controlado por homônios.. Apenas um botão de ON/OFF.[2]

curti esse comentário =)

Anônimo disse...

Levou um pta chifre amigo? [16]

Fica mals não...tamo junto nessa! =(

hahahahaha....

Mulher tbm trai..e esse papo q mulher sabe esconder é bullshit...mulher não sabe mentir e disfarçar. [

o pior é aceitar o chifre da mulher..,

Anônimo disse...

Levou um pta chifre amigo? [17]

Anônimo disse...

Excelente texto!
Engraçado como as pessoas (especialmente as que comentaram) pensam:
A mulher é sempre vítima, o homem é sempre safado ou chifrudo.

Por isso que o mundo está essa zona...cheio de FDP.

Béu. disse...

Amor é amor e sexo é sexo. Prazer vc pode sentir com um objeto inanimado e continuar amando o seu namorado/noivo/marido. Então, sei lá, considero que mais grave do que 'trair', é esconder que 'traiu'. A maioria das pessoas curte uma relação mais de 'posse' [é o considerado 'normal' na nossa sociedade], então não é justo fazer tudo escondidinho com o teu bofe achando que vc é só dele. Só que é óbvio, a vontade de procurar prazer com outras pessoas não é obrigatória, né? Eu por exemplo - mesmo pensando assim - quando to bem com alguém, até em relacionamentos que não sejam zuuuuper sérios, não sinto vontade de ficar com outras pessoas. Amando ou não, acho que a gente tem que ser sincero/a desde o começo.

Anônimo disse...

Nem toda mulher pensa assim... Dá uma olhada:
http://muitofosfato.blogspot.com/2010/05/as-mulheres.html

Anônimo disse...

Olha, não concordo com traição. Acho uma puta sacanagem, mas mesmo não concordando com minhas atitudes, resolvi viver minha contradição. Assumi interiormente que não valho nada, embora não diga isso às pessoas. Digo a todo mundo que sou fiel, mas meto chifre mesmo. Chifro, ah, se chifro, mas não conto nada - boca fechada, colega! E veja bem: posso estar ao seu lado, e fazer de ti a próxima vítima...

Anônimo disse...

[homens]são todos controlados por homônios.. Apenas um botão de ON/OFF.[3]

Anônimo disse...

Levou um pta chifre em amigo? [674]³

E a culpa é de quem? de quem? de quem???

De quem terá sido a incompetencia pra pegar este chifre..

heheheheh

Harumi disse...

Sinceramente? Ele não generalizou, tanto que começa o texto dizendo que ALGUMAS mulheres são assim.

Eu conheço várias e, sinceramente, acho umas putas. É, eu beberia para esquecer meus problemas, mas nunca trocaria o meu amor.

E o pior é que eu conheço caras que aceitam isso, e vivem voltando com as ex-namoradas, que são exatamente esse tipo vadio de mulher.

A única coisa que posso pedir é que eles comecem a se respeitar e que levem o namoro a sério.

Anônimo disse...

Olha o boi passando minha gente!

Gustavo disse...

Levou um pta chifre amigo? (11.397)

Anônimo disse...

Homem também é assim... Já namorei um cara que terminou falando que não conseguia ficar com uma garota só... Mas, pelo menos, ele terminou e falou a verdade logo de cara. E eu sempre suspeitei de que ele ficava com outras garotas e dei o troco e fiquei com outros garotos também.
Agora estou com outro namorado há quase 3 anos, um que eu ame de verdade, nunca traí e nunca pensei nessa possibilidade. E acredito que ele nunca tenha me traido também.

Arranjar a pessoa certa é apenas uma questão de tempo.

Fernando disse...

O mais curioso é a Janine dizendo que se a mulher trai é porque o homem não soube segura-la.

Ou seja, agora trair é justificado? Se a mulher ver um homem bonito e quiser dar para ele, ela pode ir tranquilamente porque a culpa é do namorado dela que não foi bom o suficiente para ela?

Deixem de cinismo. Traição é errado em qualquer circunstância. Quer ficar com outro, não inventa que é monogâmica. Ou seja, você homem ou mulher que trai, não poderá exigir nunca RESPEITO de ninguém. E o motivo não é porque ficar com mtas pessoas é imoral, e sim porque você estabeleceu um acordo com seu namorado(a) e o desrespeitou ao não cumpri-lo.

Não venham com desculpas para justificar seus erros.

A propósito, ótimo post.

Carolinne disse...

Levou um pta chifre em amigo? [+205978214]

Katia disse...

Nossa parece q esse post foi escrito p mim.. Parece ate q foi o destino.. Nossa viu.. Fiquei ate assuatada agora!! olha eu nunca me imaginei nessa situaçao d trair na minha vida.. Eu tenho um namorado q mora em outro estado e acontece exatamente oq ta escrito.. Eu nao sei se eh desculpa mas antes d eu fazer qqer coisa contra ele, ele fez comigo, talvez abriu um espaço.. Sempre q posso ($) vou visita-lo pq ele nao pode vir aqui por causa do trabalho.. E 2 Dias antes d eu ver ele da ultima vez.. Eu descobri q ele fez a msm coisa com outra.. Levou ela p ficar na casa dele por 4 Dias!! Foi um chifre do carai.. Mas eu amava (amo?) ele e se eu terminasse a gente nunca mais ia se ver por causa da distancia.. E eu perdoei e fui ver ele mas qnd eu voltei da viagem eu nao sei oq aconteceu.. Talvez me aproveitei.. Talvez me senti no msm direito.. Mas eu traí ele 3 vx jah e a ultima foi com meu ex.. Eu queria terminar com ele mas tenho medo d me arrepender e ele nao querer voltar pq terminar por telefone ate vai mas reconciliaçao eu acho q nao tem jeito.. Se eu estivesse com ele eu nao faria isso.. Mas eh dificil ir morar com ele e a gente se v a cada 2 meses... homem mente e ele mentiu.. Eu tambem.. Talvez ele esteja me traindo agora.. doi menos se a gente nao v.. E talvez se ele soubesse ia pensar 2 vx em fazer algo errado d novo.. Talvez terminasse... Eu me sinto culpada pelo q fiz..

Felipe disse...

É engraçado esse negócio de toda a culpa de um fim de relacionamento ser do homem.

Até quando a mulher é uma vagaba... a culpa é do homem que não foi homem o bastante. E ela é santa por acaso?

não, porque tem delas que realmente não vale nada.
Assim como esta que te traiu.

Como eu sei disso?

veja por você mesmo o comentário que ela fez sobre você em outro blog:

http://skeleton1910.blogspot.com/2011/01/as-gostosas-sessao-gemeas.html

(Ela é o 8º comentário e está com o nome de Lilis)

Cara, o negócio é encontrar outra mesmo e deixa essa pra lá, porque essa daí não vale a pena.

Faz como eu faço com mulheres desse tipo. Essas assim são só pra comer e descartar.

também já passei por isso e hoje em dia aprendi a lição.

Abraços, Felipe

Anônimo disse...

Ja disseram isso mas... Levou um pta chifre amigo?

Henri disse...

Chifrão DetecteD!!!

Anônimo disse...

Pô meu na verdade sempre é bom gostar de alguem... Mas ficar com mulheres diferentes é bom demais! Agora o nosso amigo ai tem que aprender que ´ninguem é de ninguem.... Mulheres gostam de homens que dosam romantismo e machismo... Agora levou um puta chifre ai eih...

Anônimo disse...

tem jeito não. essa foi de amargar
Levou um pta chifre amigo? [170000000 vezes]


hauhauahuahuahua

Anônimo disse...

Não sei o que é pior nesses comentários nojentos. Mulheres hipócritas querendo justificar sua traição, ou homens desonrados que tiram sarro do chifre alheio. O Wellington bem que podia dar uma passadinha aqui e fuzilar geral, sem distinção de gênero.

Anônimo disse...

Texto sem conteúdo, mais uma forma de protesto!

Cifre na certa!!!!!!
Corno! hahahahahaha!

Daniela disse...

"E todos que entenderam superficialmente repetiram essa frase idiota.

Adorei o texto. Parabéns."

Concordo.

"Arranjar a pessoa certa é apenas uma questão de tempo."

Traição é uma mentira, coisa de gente baixa.
Cheguei até este post, pois uma mulher postou um comentário com o link dele em um post de outro blog.
E sabe de uma coisa? Acho que essa mulher chinelona que te traiu, fez tanta gente comentar no teu blog. Cola o link dessa postagem no google e veja por si só.

Ah, sim! Faço as palavras do Felipe, as minhas palavras!

Beijos e boa sorte. E não esqueça: o maior amor que podemos ter, é o que sentimos por nós mesmos.

Anônimo disse...

Muito bom seu post.

Eu acho que uma experiência de traição pode ser compensada com uma boa vingança do tipo pegar a melhor amiga dela ou uma irmã ou até a mãe dela kkk enfim, alguém bem próxima, então vc ilude, faz promessas e vai comendo ate que vc da um pé na bundinha dela ;)

Anônimo disse...

a Maioria das pessoas que postaram aqui são muito tosca e futeis, ficam ai de gozação e tudo mais -.-
e outra o dono do Post, faça que nem eu, quando passar da faxa etaria de 17 anos, não namore mais, só fique, não se envolva, pare de viadagem e vá curtir a vida... estude, cresça profissionalmente!
só era oque me faltava, não fico me remuendo assim com namorico ou relacionamento desde de os meus 17 anos e estou muito Feliz desde de então, afinal não tenho compromisso, pra que ser homem de uma mulher só se você pode ser de todas?

revol disse...

isso não quer dizer que ele levou um chifre, mas tudo bem afinal cada um com sua resposta.
é meu amigo muitos mulheres fazem isso, mais também passam por isso.
eu amo uma mulher e ela só pensa em seu futuro.
eu deixei ela por motivos que não poderei contar aqui, masi se ela sonhar um dia o quanto eu a amo, ela deixaria toda sua vida e voltaria para mim. Fazer o que 95% das mulheres deixam de ficar com o homem que ama ela e fica com um, que ao casar mete chifre e as verzes batem nelas, que pena

Anônimo disse...

LEVOU UM PUTA CHIFRE HEIM?!1456000000000000000000000003

Anônimo disse...

Ele sempre vai saber da verdad

Anônimo disse...

Já levei chifre também só que a minha sorte é que não sentia nada por ela foi uns amigos que me empurraram pra ela

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.