Sobre Mim

Olá! Meu nome é J. Neto. Sou pernambucano, pai de 2 filhos e, atualmente, morando em Recife. Atuo, desde 2005, no ramo de Publicidade e Marketing online e offline, para grandes, pequenas e médias empresas.

Antes de me tornar sócio de uma microempresa aqui no Nordeste do Brasil, estudei muito, viajei muito e participei bastante de vários tópicos e eventos ligados ao tema. Atualmente, além desta atividade, também sou colaborador e divulgador dos programas oficiais: Minha Casa Minha Vida 1 e 2 e Pronatec, mas sem vínculo com o Governo Federal


Como diversão, quando não estou blogando, gosto de ouvir músicas, ler e-books e experimentar vinhos, além, é claro, de assistir ao vivo aos jogos do meu time do coração :-p

É um prazer ter a companhia de vocês aqui na web.

Para me conhecer melhor, acessem o meu:
Facebook, Twitter. Ou deixem aqui o seu recado ;-)

Sobre este blog , o SakuXeio

Este blog foi criado em Fevereiro de 2008, para dar vazão à minha voz e publicar minha opinião e, as vezes, indignação, sobre os vários assuntos que ocorrem em meu estado, no Brasil e no mundo. Assuntos que, de uma certa forma, repercutem em nossa vida e no nosso dia a dia. O SakuXeio não é um blog jornalístico, portanto, não tenho a obrigação de checar a veracidade das informações quando acrescento minha opinião sobre o assunto. Atualmente, o blog está sendo tocado por meu filho, que gosta de tecnologia e tutoriais da Internet