Se você trabalha como Home Office utilize o G Suite

gsuite-google

A plataforma G Suite do Google dispensa comentários. Independentemente se você é um empresário, blogueiro, blogueira, empreendedor, MEI, ME, EPP, ou profissional autônomo (e vende seus produtos e serviços na web) você vai descobrir nesta ferramenta tudo de que precisa para organizar definitivamente seus trabalhos, sua papelada e seus desafios.

Eu utilizo constantemente o G Suite e vou citar abaixo algumas das coisas que esta maravilhosa plataforma de planejamento do Google pode fazer por você.


O G Suite do Google traz todas as ferramentas e serviços da empresa que você provavelmente já conhece e está acostumado. Estão lá o Gmail, Google Drive, YouTube, Google Apresentações, Hangouts, etc. Mas o melhor é que, com ela, você vai personalizar todos estes serviços do seu jeito e utilizá-los um a um de forma totalmente sincronizada num ambiente seguro e privado de negócios.

Se você tem clientes (muitos ou poucos não importa) ou tem uma equipe de trabalho pode utilizar os recursos de compartilhamento do Google Drive, com todos colaborando online em tempo real, apresentando ideias e fazendo comentários relevantes para seus produtos e serviços.

Se você usa também - e bastante - o e-mail, pode enviar malas diretas personalizadas para seus clientes mostrando as novidades e promoções de seus produtos ou serviços em primeira mão, com um e-mail totalmente personalizado de sua empresa.

Se você trabalha em modo colaborativo pode conversar online com até 15 pessoas e fazer uma reunião de sua equipe com todos interagindo em tempo real.

E se você usa o programa Office da Microsoft não precisa mais dele. Faça o upload de todos os seus arquivos e documentos e converta-os para o Google Drive intactos, para trabalhar com eles um a um em tempo real num ambiente totalmente seguro e online.


Como vê, são muitas as possibilidades e é bem provável que você já utilize na prática muitos desses serviços que o Google te oferece. A diferença é que no G Suite tudo é feito de uma forma melhor, dinâmica, interativa, rápida e segura. O ambiente da plataforma é apropriado para negócios, e com os aplicativos do Google para celular ou smartphone você acompanha e interage com tudo – e todos - imediatamente.

Então está esperando o que para começar a usar o G Suite?

Clicando no botão que eu disponibilizo abaixo você vai ter 14 dias gratuitos para testar e utilizar a plataforma na sua totalidade antes de efetivar. Então, vá lá, faça o teste e me diga aqui nos comentários o que achou.


Cadastre-se e aproveite o G Suite por 14 dias.

Tenho certeza que após utilizar o G Suite do Google você nunca mais irá precisar adquirir outra plataforma externa – e cara - de trabalho, e ainda vai se perguntar “o que estava fazendo que não tinha começado esse negócio antes”.

O brilho nos olhos das pessoas ao usar os serviços unificados do Google no G Suite não é fantasia. É o conhecimento e a clareza de que você pode ter a organização completa de seus negócios. Uma mão na roda para quem quer alavancar sua empresa e seus serviços, e alçar voos maiores.

Aproveite, clique no botão acima e se cadastre agora. É gratuito por 14 dias!

Você ainda vai me agradecer pela dica!


Outras coisas incríveis que você pode fazer com o G Suite:

  • Organizar suas mensagens de e-mail em categorias para priorizá-las em sua Caixa de Entrada.
  • Editar arquivos do Microsoft Office diretamente pelo Google Drive (também pelo celular).
  • Criar agendas separadas e sobrepor uma às outras para ter uma visão melhor de todos os compromissos.
  • Capturar novas ideias e editar documentos trabalhando em conjunto com sua equipe em full time.
  • Fazer upload de seus arquivos do Excel e convertê-los para trabalhar com eles no Google Planilhas.
  • Usar modelos prontos para criar apresentações impactantes com o Google Apresentações.
  • Criar e publicar formulários online, coletando e analisando as respostas de seus clientes.
  • Conversar com seus clientes e fazer reuniões online no Hangouts.
  • Ter um suporte online 24 horas, 7 dias da semana, da equipe oficial do Google.
  • E ainda tem muito mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.