Formulário de Inscrição do programa Minha Casa Minha Vida


Interessados em obter a sua tão sonhada casa própria - ou em sair definitivamente do aluguel - tem agora uma excelente oportunidade para isto. O programa Minha Casa Minha Vida do governo federal, está construindo em todo o território nacional mais de 2 milhões de casas para pessoas de baixa renda e da nova classe média. E a cidade em que mora pode ter sido uma das beneficiadas.

formulario-inscrição-minha-casa-minha-vida

Para obter informações e se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida preencha e envie o formulário abaixo e aguarde a resposta que virá à seu e-mail:


Algumas observações importantes: Preencha corretamente o formulário sem errar o seu e-mail, pois a resposta virá para ele. Após o preenchimento do formulário, não haverá respostas via telefone, só por email. A atual prefeitura de sua cidade é a responsável pela organização e pelo sorteio das casas através deste programa (quando houver).

Com ganhos de até dois salários mínimos ou mais você já poderá financiar uma casa ou apartamento no programa Minha Casa Minha Vida através da CEF. A Caixa Econômica Federal disponibiliza canais de atendimento nas agências e um telefone para quem quiser tirar todas as dúvidas. Uma outra forma de saber mais sobre o programa - e até como ele funciona - é ligar no número 08007260101 (a ligação é gratuita). Digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes.

A inscrição no programa Minha Casa Minha Vida pela internet, até o momento, só está válida para os estados de São Paulo e Pernambuco, já a inscrição pelo formulário pode ser feita em todo o país. Então, não percam mais tempo e inscrevam-se agora mesmo. Boa sorte!

205 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 205   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

a oportunidade tem de ser de pesoas daqui não do pernanbuco né

Anônimo disse...

Morro em aracaju nao tenho casa o que faco para ter minha propria casa
Me chamo. Maria de fatima sousa tenho duas filhasuma de 4e outrage de 10anos.tenho 38 nanosecond e recebo bolsa familiar me ajude a conseguir. Minha casa.obrigado

dil+mael disse...

ME CHAMO DILMA 36 ANOS E CASEI MÊS PASSADO,E INFELIZMENTE NÃO TENHO CASA,MORO COM MINHA MÃE E + 6 IRMÃOS E MEU ESPOSO ME ESCREVE NO FORMULÁRIO E ESPERO EM DEUS QUE DE TUDO CERTO.

Stiff Collen disse...

Esse programa é uma ótima oportunidade paras pessoas realizar os sonho da casa propria e morar com um pouco de dignidade.

Anônimo disse...

QUEM NAO SONHA EM TER A SUA CASA PROPRIA,O MEU MAIOR SONHO E ESSE,MAIS ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS DISTANTE COM A BUROCRACIA.

Unknown disse...

me chamo Marilene santana dos santos, tenho 52 anos.Sou divorciada tenho 4 filhos,9 netos e 1 bisneto.
moro de frente com a linha de trem tenho um sonho de ter minha casa própria e sair desse alto risco que vivemos,já tive um atropelamento de uma filha de 29 anos de idade e não vivo mais em paz desde do acontecimento.temo pelos meus netos,

Anônimo disse...

moro numa cidadezinha do interior de minas gerais em que o programa minha casa minha vida so benefeciou familias que tinham quatro ou mais filhos achei um absurdo quer dizer que pra ser uma das beneficiadas vou ter que arrumar mais dois ou tres filhos ja que eu tenho so duas apelo qual ja passo apertado todo mes pra dar alimentacao e estudo ainda vou ter que arrumar mais filhos? isso sim e que uma verdadeira palhacada

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para me escrever para minha casa minha vida?

Anônimo disse...

rosemere moro no rio de janeiro queiro me cadastra minha casa minha vida moro em area de risco n tenho conduçao de pagar um aluguel nao tenho marido moro com meu filho tenho maior vontade de me esqrever na minha casa minha vida que deus esta olhando por nos todos

rose disse...

como faço pra me se cadastrar na minha casa minha vida

Rose disse...

À muito tempo fiz um empréstimo pela caixa paguei tudo mais eles colocarão no empréstimo um FGTS , mas eu nunca trabalhei de carteira assinada , agora toda vez que tento comprar uma casa a Caixa me barra por causa do FGTS que eu não tenho . O que devo fazer ? Quem eu devo procurar ? Desde já muito obrigado

Anônimo disse...

gostaria de me escrever no programa

Unknown disse...

moro aqui av tucão vilar dos teles sjneriti,o prefeito disse que vamos sair daqui queria saber se e verdade e como faço pra participar do n=minha casa minha vida meu nome e walter henrique dos santos monteiro

Anônimo disse...

bom poder ver todos os brasileiros em sua casa propria, por que os alugueis estao muito e nunca sera da gente este programa veio ajudar muita gente mas ainda e muito lento tem que ter mais rapidez nos cadastros .

Anônimo disse...

acho que se o progama diz minha casa minha vida, deve ser para todos e não só para quem ganha de 3 salrios para sima, então esse programa não é só para os mais pobres, e sim para que tem condiçoes de comprar um imovel de acordo com o seu salario, para quem ganha abaixo de 3 salarios tem que esperar, isso é muita sacanagem do governo, com a população mais pobre.

Unknown disse...

eu gostaria de ganhar um apartamento eu tenho 2 filhos moro de aluguel meu nome e ana claudia meu tel e 91993780

Unknown disse...

Meu nome é Ayrton Silva , eu moro em uma casa alugada com meus pais ,no Cachambi , eu gostaria de me inscrever nesse programa , MINHA CASA MINHA VIDA , & quero uma casa em triagem .. , quero me livrar logo do Aluguel !!

Jany e Erick Amor eterno, Amor verdadeiro! disse...

Meu nome é Jany tenho dois filhos pequenos,moro de aluguel e gostaria muito de ter uma casa própia mais está muito dificil,tenho fe em Deus q irei conseguir ate o fim desse ano...rezem por mim...tbm rezarei por vcs...

Anônimo disse...

oi boa noite, sera possivel vcs me ajudarem a ter minha propria casa? meu salario sao 3 minimos moro rio de janeiro de favor, mas de preferencia qria um lugar el maria das graças del castilho ou po aqui perto da barra da tijuca mesmo, chamo-me luiz antonio da silva data de nascimento 15 de 01 de 1964 e to no end:jorg dodsworth martins 479 casa de meus patroes, obrigado e que deus lhes abençoe.

Anônimo disse...

Sempre é bom termos oportunidade, e o programa minha casa minha vida é uma delas.

Anônimo disse...

so poder si cadastra no progama si so tiver o nome limpo mim responda pelo meu email feitosagiselia@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Mayara, tenho uma filha e estou gravida de 3 meses, não tenho casa para morar, moro de favor na casa de minha mãe,estou separada e o pai de minha filha faz bicos. Queria muito ganhar uma casa e sair da casa de minha mãe.

Anônimo disse...

olá,meu nome é adilson tenho 55 anos, gostari de obter imformações a respeito da inscriçáo para o projeto minha casa minha vida obs.moro no eduardo gomes são cristovão se.

Unknown disse...

tenho 44 anos sou domestica trabalho de serguda ao sabado vinhe do ceara tentar avida alquim faço de tudo pra compram uma casinha mais nao dar pagor aluguer caro agua i luz i aida tenho quim sustetar a familia porquer meu marido E doenti meus neto pequeno esse meu pouco dinheiro E pra dar pra tudo i nao sobram nada o meu maior sonhor E possui nei quir fosse um barraquinho para mi sai do aluguer tenho muita fe em deus.i no gorveno dos pobres quir um dia dara certo omeu sonhor !? moro em embu das alte no jardin valo verde na rua sao caentano N142

Anônimo disse...

Ola meu nome e moises m s,tenho 49 anos sou separado,ganho 2;5salarios e eu gostaria de realizar o meu sonho,,!Tenho muita fe em deus,que consiguirei alcansar.!meu email e:-) moises.missias@gmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria tanto de cadastrar por que eu naõ tenho casa naõ tenho onde morar e se eu ganha eu vouuu gritar ....

Anônimo disse...

tenho uma filha ,sou deficiente visual ,trabalho moro com minha mae e irmao,quero muinto uma casa ,para poder ser feliz,moro em sao-paulo.

Anônimo disse...

existe como se cadastra apenas via internet sem precisar consultar sistemas de habitação da cidade?

Anônimo disse...

gostaria muito de poder conquistar minha casa propria,é o sonho de qualquer pessoa,espero poder voltar,aqui e contar que ganhei minha casa,a todos que estao participando boa sorte tambem...

Unknown disse...

O cadastro pela internet só está valido para os estados de São Paulo e Pernambuco, até o momento.

Anônimo disse...

Erikson gostaria muito de poder conquistar minha casa propria e o sonho de qualquer pessoa espero voltar aqui e contar que ganhei minha casa

Anônimo disse...

eu
sempre quis ter uma casa boa moro no morro da carioca guando chove eu
nao durmo direito fico com medo do morro cair me ajudem se puder

Unknown disse...

SANDRA GOSTARIA DE PODER COMQUISTAR A MINHA PROPRIA CASA. SERIA UM SONHO REALIZADO. MORO DE ALUGUEL EESTOU DESENPREGADA TENHO DOIS FIHOS COMO POSSO COMSEGUI NEU TELEFONE E 949525509

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se posso participar do programa se tenho restrição no nome???

Rosa Elizete Fernandes Olivato disse...

Meu nome é Rosa sou gostaria de saber como eu faço para cadastrar no programa minha casa minha vida.Por favor tem como explicar

Anônimo disse...

pretendome casar em breve,mas infelismente ñ tenho minha casa própria...com o programa minha casa minha vida, vejo uma orportunidade. gostaria muito de ganhar! agradeço ao meu Deus desde já!

Anônimo disse...

gostaria muito de saber se posso participardo programa, se morro em brejo santo ,preciso muito da minha casa propria

Anônimo disse...

sou a rosangela gostaria muito de participar do programa,tenho meu filho de 7meses e moro na rua com ele e meu marido como faço o cadrastro

Anônimo disse...

o melhor programa do gorveno foi essas casa pra dar uma vida melhor a todos nós!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

me chamo Sara E do carmo Coimbra,moro na região de Esmeraldas MG é Sonhar náo pagar,mas nunca perdi a esparança de ter minha casa própria.Deus nunca abandona um filho teu.

Anônimo disse...

ESPERO GANHARA MINHA POR QUE MORO DE FAVOR TENHO DOIS FILOS MENORES DE DOIS ANOS E RESSO PARA GANHAR UMA CASA DESTE PROGAMA DE HABITAÇAO

Anônimo disse...

Eu,e mais de cem pessoas,estavamos escritas no programa minha casa minha vida,dois meses antes das eleições na cidade de lauro de freitas na bahia.as nossas escrições estava no cadrasto.quando passou as eleições sumiram do computador,nossas escrições,sumiram.a funcionária falou que temos que enfrentar,a fila novamente quando abrir as escrições novamente.caso elas encontre as nossas documentações,nao precisam madrugar mais na fila,deus ajude que resolva logo isso!

morena disse...

eu sou maria da conceiçaõ luz santos.Estava escrita no programa minha casa minha vida e até hoje naõ ganhei,aminha!vcs. naõ sabem o aconteceu que me aconteceu,minha escrição sumiu,faltando dois meses para as eleições!na cidade de lauro de freitas ba agora tenho qeu fazer outra escrição.pode uma coisa dessa!isso é brasil!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola mi chamo valdirene por favo gostaria de ganha uma casa eu pago aluguel mi ajude meu telefone e 966617046

Anônimo disse...

olá meu nome é lusinete. meu maior sonho é ter uma casa própria.sou do interior mais moro a qui em são Paulo. pago aluguel caro gostaria de ganhar uma casa no programa minha casa minha vida.por favor mim ajude meu telefone.11951189654.

sonia regina disse...

ola sou aposentada ganho 2 salario por més pago aluguel e não tenho aonde morar mais se voces puderem me ajudar eu ficaria muito grata que deus abnçoe

Anônimo disse...

gostaria de fazer minha icrisao pela internetcomo faco isso

jordan disse...

ola gostaria muito de me escreve no programa minha casa minha vida mais nao consigo e pra mim é muito importante preciso muito de uma ajuda em casa samos em 4 pessoas e só ele trabalha no momento por favor entre em contado comigo o meu email é esses:
fabiane_gb2@hotmail.com
agradecida a todos.

Unknown disse...

eu acredito q este programa vai ajudar muitos brasileiros a realizar seu sonho da casa própria,espero estar entre um deles pois tenho dois filhos e estou esperando o terceiro e não aguento mais pagar aluguel.

ANDRÉ VARA disse...

acredito sim neste programa, milhares de pessoas já realizaram seus sonhos, quem sabe se amanha sou eu ou você! somos brasileiros temos que acreditar!!

Unknown disse...

me chamo Elias e eu acredito que esse programa vai ajudar a todos nós; que assim como eu mora de aluguel, a realizar o sonho de todo o brasileiro que é de ter a sua casa própria.

Unknown disse...

ganho um pouco menos que dois salario minimo.quero saber se tenho direito de comprar uma casa do projeto minha casa minha vida.

Anônimo disse...

espero quer eu seja um dia sortiado para quer eu possa ter a minha propuia casa e sai dessa área de risco quer eu moro mais minha esposa,porquer e um sonho quer tenho certeza de quer deus irra realiza nas nossas vidas o mais breve possível pena quer ainda não fui sortiado dessa vez quem sabe da procima vez eu serei,pesso muito a deus para que esse dia chegue o mais rápido possível.

Anônimo disse...

eu só gostaria de as da área de risco quer eu moro aqui no sacavem mais minha esposa

Anônimo disse...

Minha filha é especial e eu moro de aluguel, e gostaria de saber como eu faço para se inscrever no minha casa minha vida.

juca disse...

meu nome e ari barbosa dos santos setou aqui presizando muito das suas ajuda eu pago aluguel mia mae nao trabalha e meu pai pega carrego e nao da estou aqui agradeso muito a vcs qui min ajude e gostaria muito de escreve na minha casa minha vide de aracaju

juca disse...

oi boamdia estou aqui por que preciso muito de secreve na minha casa ninha vida minha familia e probre e presizada paga aluguel minha mae nao trabalha e meu pai pega carrego entao si vcs poder ajuda minha familia eu agradeso si vcs tivesi como escreve na minha casa minha vi eu agradeso tambem brigado beijussssssssssssssssss

Lana santos disse...

me chamo Ana Lucia e tbm tenho um sonho da casa própria e tenho muita fé em Deus que vou conseguir ganhar a minha obg.

Anônimo disse...

ola me chamo euci gostaria de ter uma casa propria sei que todos estao precisando mas eu preciso dessa ajuda para consegui minha casa moro no rj nova iguaçu nao tenho casa moro num comodo so no quintal de parentes nessa casa nem banheiro tem fazemos nossas necessidades no balde nos ajude minha filha tem problema nos ossos e nos duas precisamos de uma casa eu nao trabalho so tenho a ajuda do bolsa familia me ajude o meu telefone e 33771466ou 75064613

Anônimo disse...

tenho dois filhos uma de 4 anos e um de 2 anos vivo do salario do meu menino de dois anos, porque ele e especial moro de favor e queria muito ter minha casa propria mas nao consigo pois nao posso trabalhar por que tenho que cuidar dele me ajudem a conseguir essa casa

Unknown disse...

acho uma boa pois agora tudo pobre esta com vez para consegui sua casa graça a Déus. porque antes era só para quem ganhava muito dinheiro obrigado senhor pois agora alguém esta vendo que os pobres são os que precisam mais.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se quem é empreendedor individual pode participar deste programa?

Unknown disse...

moro em Caruaru mim chamo Ana Alzira pago aluguel e tenho um filho de 6 anos meu sonho é ter minha casa mim ajudem por favor recebo bolsa família,meu Fone: 9459-6931

Anônimo disse...

Moro em manaus tenho um filho especial nao tenho casa moro nos fundos da casa da minha mae que e so um quartinho pequeno quero me escrever o q faco cleonice 92802504

Anônimo disse...

ne chamo damiana como fazer pra me cadastra na minha casa minha vida me responda por favor raissa_.gomes@hotmail.com

Anônimo disse...

espero que todos tenha fe

Anônimo disse...

Oii meu nome é Jaciane tenho 17 anos sou casada e moro na casa da avo do meu marido,gostaria de ter uma casa porque estar muito difícil a situação,e meu marido tem 18 anos esta sem trabalha nesse exato momento.moro em frente ao Makro.telefone 86910459 ou jacianelouca@hotmail.com!!!estou precisando muito.

Anônimo disse...

SEJA UM QUE DEUS QUISER ELE ESTA NA DIRECAO0 DE TUDO ELE PROVERA.

Anônimo disse...

A resposta sobre minha casa minha vida.Que eu fiz um formulário,sera que demora ter aresposta?Gostaria muito elogiar e agradecer.

Anônimo disse...

todos nos queremos ter um lar,independete de sermos de um ou outro estado,pos aqui todus samos BRASILEIROSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

meu nome é santos trabalho de motorista de ônibus moro de aluguel a muitos anos e gostaria comprar um imóvel para sair do aluguel não aguento mais

Adriana Oliveira disse...

estou perseverando junto a este programa do governo, é um projeto ótimo para obter um imóvel com preço acessíveis e um bom prazos pagamento um solução que governo elaborou para que possamos viver com dignidade

eusinar disse...

ola meu nome e eusinar gostaria de faser parte do progama minha casa minha vida e nao sei como participar

Anônimo disse...

Um pais que gasta esta fortuna na copa das confederação e não pode fazer umas doações de algumas casa para quem sonha com sua casa a mais de 30 anos,que pais e este.

santos disse...

tenho um filho de 7 anos que tem doença celiaca,não pode comer nada que tenha glutem,centeio,cevada e trigo,gasto muito com ele e preciso sair do aluguel

Unknown disse...

AQUELE QUE CONFIA NO SENHOR E DESCANSA EM SEUS BRAÇOS , ALCANÇARAM UM MILAGRE , POIS DEUS NAO FAZ OBRA PELA METADE ELE CONCUTI ATE O FINAL . A PAZ E DEUS ELE EXISTE !!!!

Anônimo disse...

a tempo que eu venho querendo saber com que fazia para se escrever no programa minha casa minha vida sempre foi um sonho meu ter a minha casa própria,eu só queria saber se o meu marido pode se escrever nesse programa,ele ganha um salario minimo de 675,000 reais, e eu sempre elogiei o trabalho de vocês de todos sem tirar, nem por todos. a casa a onde eu moro não tem inscrição e já é muito antiga é muito fria. tem placa d água tenho que por tapetes e muito mofo, e já tem rachaduras em algumas paredes.a casa tem 3 comados, um comado é sala e quarto, o outro é cozinha e banheiro. entendeu. me ajude

Anônimo disse...

pra gente que urgentemente precisa de uma casa pode ter apenas um salário minimo no caso do meu esposo, nós sonhamos em ter uma casa própria, pois a qual moramos é sem escritura e já é muito antiga já apresenta rachaduras e infiltração tem placa d água tenho que cobrir o chão com tapetes, eu com toda a esperança espero em ser contemplada com essa casa. o elogio que eu dedico a vocês é que são ótimos e que reaumente atende as pessoas que tem baixa renda e que queremos só poder viver com dignidade que é o lema de vocês não é verdade. pense no meu caso muito Obrigado.

Anônimo disse...

oi sou quesia claudia de jesus santos quero muito ganhar uma casa ,tenho uma filha com 1anoe 3meses,sou casda a tres anos nunca tive onde mora ;morava de alugueu .quando meu marido trabalhava mais ele saiu e agente voltou para casa de minha mae ele esta sem emprego e eu tembem somos sustentado pelos bicos que ele faz e por a minha mae e minha sogra .recebo uma poupaca de meu pai que e 70 reais e recebo a bolsa familia que e 100 reais ,eu tenho 19 anos e meu marido tem 23 anos,se pelo menos agente ganhace para fk pagando 150 rais tava bom mais melhor mesmo era ganha.e isso.moro em itaporanga sergipe

Anônimo disse...

to me escrevendo espero recebe to super aciosa ja que varias pessoa que conheso ja receberao

Anônimo disse...

Eu ñ moro mais com meu marido e nåo me divorciei,posso fazer o cadastro mesmo assim só pra mim e meu filho,ou vou precisar dos documentos dele por ter o nome dele???

Anônimo disse...

olá sou helia tenho 53 anos, e ñ tenho minha casa propia vivo nas casas dos outros, tenho 4 filhos vivo em area de risco ... por favor me ajudem

Anônimo disse...

otimo programa do governo federal

Anônimo disse...

COMO POSSO PARTICIPAR SE NÃO COMO COMPROVAR RENDA TRABALHO POR CONTA PRÓPRIA.COMO POSSO FAZER ?

Anônimo disse...

É ótimo ese projeto do Governo, logo,logo vou casar e estou super ansiosa para fazer a minha inscrição, que será na prefeitura ^^

Anônimo disse...

Como posso me escrever sou aposentado com 1 salario minha esposa é diarista nexo o e-mail de uma vizinha tereza_c53@yahoo.com.br...obrigada.

rafa disse...

´sou de jacarepagua rj,ja me secrevi mas não obtive resposta,estou muito ansioso. meu imail daniel22rafa@hotmail.com .Obrigado

Unknown disse...

como e onde vou para me cadastrar no minha casa minha vida sou de sao paulo e gostaria de saber,,,,,,,neu email....tecodahora@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber onde me cadastrar no programa minha casa minha vida sou de sao paulo

Unknown disse...

quero fazer minha isncriçao como faco

Anônimo disse...

TENHO 1 FILHO DEFICIENTE,PAGO ALUGUEL,PRECISO MUITO DE 1 MORADIA,CONTO COM A SUA COMPREENSAO.
MUITO OBRIGADA

Anônimo disse...

quem tem só um salario minimo e tem o desejo de realizar o sonho de ter a casa propia pode se escrever

Anônimo disse...

precizo com ugencia de uma casa pois moro em um barraco de taba quando chovi e deus nus acuda ja sofri muito agora quero.a vossa ajuda como adiquerir ..e como cadastras minha casa minha vida;vim morar em campinas em tratamento do conçer no hospital da unicamps aqui no estado de sp. por favor.e sei que vç tem abençoado muitas familia neste plano. bom e maravilhozo sou carente, de vossa ajuda.

Anônimo disse...

por favor mi ajundaÕ amigos vou esperar comfiante preçizo muito de uma casa morar e ter uma vida mais decente .pois muito mi umilha por morar em um barraco de taba quando vim morar em campinas .sp.estava muito debilidada, para trabalhar emtao ganhei esta barraquinho para morar fiquei muito feliz. tbem nao tinha comdiçoes de pagar aluguel.por favor... mi ajuda.em realizar meu somho..di ter minha casa, minha casa minha vida... ja agradeço... muito obrigada, sou cantora de jesus cristo e ele vai tocar em vossos coraçoes para mi ajudar de uma forma boa e traquila.. hoje trabalho nas ruas vendendo balas, doçes , agua, para sobreviver,pois passei por 3 operaçoes.. e nao posso pegar peço.

Anônimo disse...

tenho uma filha de 2 anos sou mãe solteira e pago alugue o que eu ganho mau da pra pagar as contas preciso muito dessa casa

Anônimo disse...

o sonho da minha mae e ganha uma casa mas nao temos condiçoes para compra moramos de alugel muitos anos minha mae chora por nao ter a sua casa propria as vezes penço sera se minha mae vai realiza este sonho q minha mae espera tanto me ajude a realiza este sonho da minha mae

Anônimo disse...

finalmente, uma oportunidade de realizar o sonho da casa propria,eu e outros que mora de aluguel, eu sonho com minha casa propria e eu sei que esse sonho vai se realizar agora com essa oportunidade sera esta mais perto .me ajudem a realizar esse sonho

Unknown disse...

mim chamo Jucimeire tenho 23 anos eu tenho um filho de 6 anos e moro de aluguel,e recebo o beneficio do bolsa família, e o meu sonho é ter a minha casa própria eu sonho com isso todos os dias mais eu sei que terei essa oportunidade de conseguir!

conto muito com DEUS e vocês para mim ajudar obrigado!

elieteamorim disse...

bom dia já sou escrita no programa minha casa minha vida queria saber como faço,para saber se tenho direito.meu nome:Maria Eliete Barros Amorim,inscrição:739431530176468 protocolo:5948695.moro em Itapipoca Ceará.fiz minha inscrição por telefone.na cidade q moro fizeram casas,mas foram invadidas como fazer?

Anônimo disse...

porq nao alcançamos nosso sonho a fe nos aconpanha mas a justiça nos decpiciona. todos nos teriamos q ter direito a nos escrever no programa e ser benefeciado.

Anônimo disse...

se pago um aluguel carissimo porq nao pagar nao ter uma oportunidade de pagar uma prestacao de um imovel q sei q futuramente quitado sera completamente meu.

MARILIA disse...

OLA ME CHAMO MARLIA E GOSTARIA MUINTO DE ME REESCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COMO FAXO PARA ALCANSAR ESSA BENCAO?

Anônimo disse...

BOA NOITE TENHO 17 ANOS MORRO COM MINHA SOGRA TENHO UMA FILHA COM 4 MESES MEU MARIDO TEM 16 ANOS FASSO 18 DA 6 MESES SERA QUE POSSO FASEZ A ESCRICAO

Anônimo disse...

Queria saber se autonômo também pode se escrever na minha casa minha vida????

Anônimo disse...

meu nome e rubens tenho 30 ano moro de alugueu eu queria uma casa propria

Anônimo disse...

OLÁ, ESTOU MUITOS ANOS TENTANDO SER SORTEADA NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, EU MEU MARIDO E MEUS FILHOS, NUNCA FUI SORTEADA, E TAMBÉM NÃO CONSIGO ARRANJAR 6 MIL REAIS PARA PAGAR PARA SER SORTEADA, PORQUE INFELIZMENTE QUEM PAGA É SORTEADO RAPIDINHO, TEM PESSOAS VENDENDO SORTEIO DAO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA POR 6 MIL REAIS, SE EU TIVESSE JÁ TERIA MINHA CASA, POR QUE ATRAVES DE SORTEIO , SÓ UM MILAGRE.

Anônimo disse...

olá,meu nome é Elaine,tenho 29 anos e 3 filhos lindos que DEUS me deu,Julya tem 9 anos,Arthur tem 4 anos e a Sarah tem 4 meses e sete dias moramos de aluguel sou manicure altonoma só meu esposo arca com todas as despesas sozinho eu complemento com o que ganho,nos privamos de muitas coisas pois temos muitos gasto,vou me escrever no minha casa minha vida e sair do alguel.ñ aguento + pagamos e ñ temos nenhuma estabilidade + tenho certeza que no tempo certo minha casa vai chegar.

Anônimo disse...

minha esposa eu e meus filhos temos um sonho e de ter nossa casa,pelo minha casa minha vida,moro de favor,nao tenho casa,,e o meu sonho

michelle souza disse...

como eu posso faser para me escrever no programa minha casa minha vida????????????

Anônimo disse...

e muito bom esse programa

Unknown disse...

Oi, boa noite, meu nome Julia tenho 19 anos e acabei te ter meu 1º filho, e preciso com urgência em me cadastrar no programa minha casa minha vida, estou morando de favor e ñ legal essa situação, me ajudem por favor...

Anônimo disse...

como posso ganhar uma casa no programa minha casa minha vida??
moro no município de Urucurituba-AM.Veio o programa para cá mas beneficiarão mas pessoas que já tem casa! porque?
E eu que não tenho, não consigo ganhar. Quero saber como me escrever para ganhar uma casa nesse programa...

ME AJUDEM!!

musica ,literatura e ativismo ambiental disse...

Quero fazer uma colocação, um esclarecimento às pessoas que o programa de governo MInha casa, Minha vida não está dando casas.Não se trata de ganhar casar prória e sim de financiar de modo que a pessoa possa pagar, de acordo com a sua renda, exceto para casos de remoção de moradores de área de risco e em casos de catástrofes naturais, quando as mesmas poderão ser doadas para as pessoas.Fora isso trata-se de uma compra/venda facilidade em parcelas que cabem no orçamento da família para pagar em até 30 anos.Ganhar mesmo, só em casos extremos!

Unknown disse...

cstaria uito de mim escrever na minha casa minha vida eu nao tei casa moro no quardinho no morro da barra nei bainheiro tei morro com 5 pessoas fiquei de ganha uma casa de mutirao mais nunca qer ganhei perso sua ajuda

Anônimo disse...

MEU NOME E FABIANA VENHOR ATRAVES DESSA OPOTUNIDADE PEDIR QUE PRA SER ESCRITA NO PROGAMA MORO DE ALUGUEL MAIS TENHO ESSE SONHOR DE TEM MIMHA CASA PROPRIA.EMAIL(FABIANA1991BARBOSASILVA@GMAIL.COM

Anônimo disse...

eu mim chama marli gostaria de entrar no programa minha casa e minha vida so que aonde eu morro nao chegou ainda,hoje mesmo fui a prefeitura de minha cidade para me escrever so que eles falaram que nao tem,entao como eu faço,morro em ibirite mg

kessia miller disse...

ha tempo que eu venho querendo saber com que faz para se escrever no programa minha casa minha vida sempre foi um sonho meu ter a minha casa própria,eu só queria saber se o meu marido pode se escrever nesse programa,ele ganha um salario minimo de 675,000 reais, e eu sempre elogiei o trabalho de vocês de todos sem tirar, moro com meus pais ainda, vou me casar mais não tenho condições de comprar e nem financiar uma casa.por isso gostaria de ajuda!

Anônimo disse...

Como me increvo no programa minha casa minha vida

Anônimo disse...

ola meu nome e bira moro só e de aluguel meu sonho é ter uma casa própria como eu faço pra adquirir uma casa própria..

Anônimo disse...

preciso sair do aluguel. não aguento mais. moro em Olinda- Pernambuco. espero ter minha casa através do programa minha casa, minha vida. obrigado.

Anônimo disse...

QUERO TER MINHA CASA. QUERO SAIR DO ALUGUEL.

Anônimo disse...

por favor gostaria de ter uma casa para que eu possa dar uma vida digna para minha filha
KEILA FERNANDA GOMES

Dannyell disse...

Sou daniel moro com minha mae sou solteiro e gostaria muito de ter uma casa no programa minha casa minha vida porque dessa maneira ficou muito mais facil ter uma casa porem nao sao todos que conseguem mas tenho fe em deus que todos que realmente precisam vao conseguir!

edilene disse...

Edilene eu gostaria de ter uma casa ou apartamento para que eu possa dar uma vida digna para minhas filhas tenho uma de 18 anos e outra de 10 anos em são luis maranhão não tenho condições de pagar aluguel vivo de bicos e bolça familia fico muito agradecida .....

Anônimo disse...

queria muito poder participar
da minha casa minha vida moro de aluguel e não tenho condições de pagar aluguel creio que um dia deus vai me iluminar e sairei do aluguel . Sabrina

Anônimo disse...

ola meu nome e Marcelo queria poder participar da minha casa minha vida como eu faço me ajude obrigado

Unknown disse...

eu sou aposentado por envalides vivo eu e treis filhos pequeno pago alugel as vez comida as pessoas de um comunidade q mim ajuda pra mim num passa fome pelo amor de deus mim ajuda ser feliz com meus filhos elis e todos pequeno o mais velho tem so 13 anos o outro tem 11 anos a menina tem 6 anos olha pra mim como vivo sobre controle de medicamento tenho poblema cardico tudo q eu mais queria e ter um lugasinho pra meus filho viver com migo mim ajuda por favor olha minha situação si duvidarem podemos marca um visita pra ver como eu vivo num paraco de madeira vivendo junto com os ratos pq este foi o q eu consegi aluga pra coloca meus filho olha vcs politico ver minha situação e mim ajuda meu telefone e 92658240 moro no bairro aribiri vila velha espero tem um contato por favor gente vivo eu com deus e meus treis filhos pq a mae num quer elis não quer viver com ela pq ela judia deles muito ver minha nesesidade meu nome e geraldo vivo simpres mente com um salarinho pra tudo remedio comida alugel ver so esta vida vivo ainda pq tenho estis filhos mais acredito q vcs vai ver minha situação num quero casa bacana não so uma casinha simples q posso viver felizs obrigado ???

blogs top disse...

bom ,mim chamo Ana ,e tenho dois filhos e gostaria de ganhar uma casa porque ,estou desem pregada e moro de aluguel e as vezes nem tenho o que comer direito ,mais tudo bem,estou feliz que um dia o meu deus que tanto com fil vai mim dar uma casa para morar com os meus filhinhos que tanto amo deus e fiel e justo e fiquem com deus ..... o meu celular e 75 82463712 , ani.nha7545@hotmail.com

joelma disse...

gostaria muito de fazer a inscrição pois o meu maior sonho e ter minha casa propia espero conseguir
pois tenho dois filhos e quero dar uma dar um lar digno e confortável pra eles

Anônimo disse...

quando sera o projeto minha casa minha vida em sabará pois naõ aguento mais ser humilhado morando de favor...



Anônimo disse...

Meu nome é Cláudia Mathias, eu tenho um sonho te ter a mina casa propria e sair da casa da minha mãe. E ter o meu espaço com a minha filha

Unknown disse...

fui muto bem estruida no programa minha casa minha vida

Unknown disse...

moro com meus pais em uma casa simples que esta com alage caindo tenho 9 irmãos e 2 filhos por isso me escrevi na minha casa minha vida deus vai me abençoar belo trabalho que vcs fazem

marli disse...

sou funcionaria publica aposentada moro no rio de janeiro de aluguel, sendo que o meu aluguel já esta equiparando ,com o meu salario pago 470.00 reais de aluguel e recebo ,945.00 moro sozinha tenho 65.anos .sou diabetes hipertensa tenho varias medicamentos que n/são gratuitos gostaria de ser sortiada na minha casa minha vida assim sobraria um pouco p/viver melhor n/tenho ajuda de ninguém.,

Anônimo disse...

Sou de Sao Luis do Maranhao,e fiz minha inscriçao desde 2010 e nunca fui sorteada no programa,qria saber se ainda tenho chances de ser chamada?

EDNEA disse...

Sou Ednea Souza do Nascimento,fiz minha inscriçao desde 2010,queria saber se ainda tenho chance de ser comtemplada no programa de renda de 0 a 3 salarios minimos,do estado do Maranhao (Sao Luis).ou tenho q fazer uma nova inscriçao??

Anônimo disse...

BOM DIA,
EU GOSTEI MUITO QUERO SER CONTEPRADA URGENTE POS PAGA ALUGUEL NAO E FACIO NAOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Quero mim cadastra nossa casa nossa vida

Anônimo disse...

ola gostaria muito de mi cadastrar no projeto minha casa minha vida, mas so ganho um salario minimo,

Unknown disse...

junior neopolis/se. como faço pr saber se minha cidade faz parte do projeto

Unknown disse...

meu nome é Alessandra tenho 33 anos sou juntada ha 2 anos e tenho duas filhas meu marido é pedreiro no memento eu estou desempregada e pagamos aluguel meu sonho é ter minha casa própria queria pois está muito dificil e com o dinheiro que eu pago o aluguel eu poderia tar pagando minha

PRECISANDO MORAR URGENTE disse...

PRETENDO ADQUIRIR UM IMÓVEL NO PROGRAMA ,MINHA CASA MINHA,RIO DE JANEIRO,JÁ FIZ DUAS INSCRIÇÃO DESDE QUE FOI CRIADO O PROGRAMA ,TENHO VÁRIAS DOENÇAS CRONICAS DEGENRATIVA E MORO SÓ EM CASA DE TERCEIRO QUE PRETENDE REAVER O IMÓVEL PARA QUITAR DÍVIDAS ;TENHO 59 ANOS 8 MESES E GANHO UM SALÁRIO DE AXILIO BENEFÍCIO DO INSS. E NÃO TENHO MAIS NENHUMA FONTE DE RENDA.

PRECISANDO MORAR URGENTE disse...

UM IMÓVEL DE UN SO QUARTO SERÁ ÓTIMO E SUFICIENTE

Maricelle disse...

oi meu nome è maricelle martins dos santos e gostaria de me cadastrar no projeto minha casa minha vida queria ter minha propria casa moro em nova iguacu por favo me ajude

Anônimo disse...

ola me chamo rayane tenho 20anos e uma filha de 2moro so com minha filha em uma casa alugada nao tenho emprego vivo do bolsa familia e da pensao da minha filha nao tenho muito estudo e por isso nao consigo trabalho estou estudando pra ver se arrumo um emprego e consigo da uma vida melhor para minha filha as vezes aparece um bico pra fazer vou correndo mais quando nao o mes e mais complicado pois meu sonho e ter a nossa casinha minha e de minha filha pois ela e tudo pra mim e eu como mae quero dar tudo de melhor pra ela pois ganhando a casa o dinheiro do aluguel ja serve para pagar a casa propria e comprar coisas que minha filha precisa desde ja agradeco a atencao espero que meu deus toque no coracao de voces e que eu possa assim como todas as pessoas que precisam ganhem as nossas tao sonhada casinha deixo aqui o numero para um breve contato(79-81342307)

Anônimo disse...

Minha cunhada moradora do RJ já recebeu o apartamento dela no Programa Minha Casa Minha Vida, não demorou nada. Gostaria de ter essa sorte também pois constitui família há pouco tempo e moro num cômodo apertado em SP com minha mulher, sou deficiente auditivo e o q ganho não dá pra pagar um aluguel.

Unknown disse...

Meu nome é Maria Atonia, tenho 63anos me escrevir no programa MINHA CASA E MINHA VIDA desde05-05 209 e nunca fui agraciada, agora estou em disispero por não ter uma moradia certa, morando de favor isso é deprimente para quem sempre sonhou ter minha casa própria.peço que me ajude a ganhar minha casa propria.no momento moro de favor na rua professor trajano de Mendonça 320 bairro (torre Recife PE).

Anônimo disse...

e como faz pra quem nunca trabalhou,e não tem renda nemhuma.e quer uma casa dessa?isso atrapaha alguma coisa?e o que fazer nesses casos

Anônimo disse...

gostaria muito de termina casa própria pois preciso muito moro de aluguel tenho que rala para que não falte o dinheiro do aluguel e o leite do meu filho....

Anônimo disse...

eu pago aluguel mensalmente (e moro no mesmo imóvel,há mais de 10 anos)isso é sinal que meu aluguel está em dia ñ?,sei q se ñ pagar o aluguel vou ter ordem de despejo.então se eu tivesse q pagar a prestação da minha casa própria pq deixaria de pagar?sabendo que a casa é minha,moro de aluguel e cuido da minah mãe com 85 anos.Então pq ñ posso ter restrições?ja viu pobre com nome limpo?é difícil né??deixo aqui a minha indignação qto a esta "regra":"sem restrições".

Anônimo disse...

precisa ter filho para ser beneficiado?

Drika disse...

Boa tarde meu nome e Adriana sou casada tenho 2 filhos meu marido e pedreiro
nos pagamos alugue a 2 anos o maior sonho e adquiri a nossa casinha pra um dia sai
do aluguel, eu quero que mim ajuda realizar esse sonho, o aluguel e um dinheiro que vai e não volta
vcs mim ajudando nos de vez pagar aluguel nos pagaria uma casinha pra gente...espero resposta sua obrigado...

Unknown disse...

Adriana (Drika),

Você, ou seu marido, precisa se inscrever no programa como foi descrito no post acima. Você já se inscreveu?

Anônimo disse...

Ola meu nome e Vanessa sou casada e tenho uma filha moro se aluguel e meu sonho e poder ter minha casa própria e sair do alugeul pra poder e dar uma vida diguina pra minha filha a renda do meu marido e de quase dois salários mínimos mais mesmo assim tem meses que passamos muito apertados e o dinheiro usado pra pagar oalugeu sera usado pra poder ajudar nos estudos da minha filha e na necessidade de dento de casa por favor mim ajudem a realizar esse sonho serei eternamente grata moro em diadema Piraporinha vila nova conquista :vanessa-braga84@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome e lara tenho 21 anos moro de aluguel,tenho 1 filho e nao estou trabalhando,sera que posso participa?



STHEFANY disse...

Moro com meu pai, minha mãe e minha irmã, em uma casa que ne teto tem mais e sobre telha e madeira ,após a construção de um prédio em 2008 rachou a casa toda e começou a cair partes do teto, enfim a cada ano que passa desaba uma parte ,vivemos embaixo de um grande risco de a qualquer momento desabar oque falta encima de nos.
E falta condições de um nome limpo e uma renda maior para poder morar em um lugar melhor!

Anônimo disse...

Ola, o que preciso fazer p/ me inscrever no minha casa minha vida pois não aguento mais pagar aluguel atualmente moro em coelho neto ate la o aluguel esta muito caro hoje pago 780,00 e ganho 1.220,00o que me salva sao os free-lanc que faco p/ pagar pencao,agua e luz porque o que sobra do salario mal da pra comer OBG.

Anônimo disse...

Tem que ter muita fé e nascer com olho do sol p/ lua, boa sorte p/ todos nois pois tambem me inscrevi

Unknown disse...

õla eu michamo abraao tenho esporsa e uma filha, moro de alugel e como eu faço para ter uma casa propia,paradar uma vida milho para minha familinha,muito obrigado????

marcilia disse...

moro em salvador ;fiz o cadastr para ganhar um lar+não fui sortiada;gostaria muito que proximo sorteio eu fosse encluida na listra dos ganhadores.

Unknown disse...

tenho dois filhos e ñ tenho casa mais tenho um terreno para construir uma mais ñ tenho condições o que podem fazer por mim ? Moro em Guajará-Amazonas

Anônimo disse...

É o programa minha vida tem dado muita alegria ao povo brasileiro.




Anônimo disse...



Quero mim cadastra nossa casa nossa vida

Anônimo disse...

gostaria de ter minha propia casa

nanda disse...

Olá meu nome é amanda tenho uma filha de 6 anos e só recebo o bolsa família eu posso mim escrever na minha casa minha vida ???
Moro em Olinda !!
E como é que eu faço pra mim escrever?

Anônimo disse...

OI EU SOU JOSIVAN GOSTARIA DE SER SORTEADO COM UMA CASA PROPIA PORQUE EU MORO DE ALUGEUL E ETM UM FILHO

Anônimo disse...

oi eu tenho 12 anos e minha mãe paga 500 reais de aluguel minha mãe já sofreu bastante na vida dela meus irmoes deste sedo comesarão a trabalhar minha mae e uma guerreira o sonho dela e ter uma casa nois moramos em Curitiba eu queria que ela conseguisse realizar esse sonho eu to mandando éssa mensagens pq ela e guerreira e ela e na alfabeta eu queria que ela fosse sortiada fe em deus que nois consegue e Deus na frente e nois atras

Anônimo disse...

oi moro em Manaus tenho três filhas, e moro numa casa onde só tem dois cômodo, e ainda não e minha quando chove fica de baixo d'água por isso gostaria que vocês pode-se me ajuda ficaria muito grata a voces

Anônimo disse...

Faz 8anos que me escrevi,e ate hoje nao fui comtemplada,moro de aluguel.tenho 2filhos,estou pela fe do meu senhor que terei minha casa.

Lucileila_almeida@hotmail.com disse...

Meu esposo é automo e não tem como comprovar renda, ainda assim eu poço participar do projeto minha casa minha vida? Gostaria de saber como faço para preencher o fomulário, moro em São Paulo no bairro da Mooca, eu tiver no grupo que pode participar do projeto poço preenche-lo pela internet?

Rodrigo Gonçalves disse...

Primeiro que tudo, Deus abençoe a todos que estão á frente desses projetos, estou muito feliz com a atitude da nossa Ilma; Presidente da Republica, não leve isso como demagogia, apenas um reconhecimento da minha parte, sou casado tenho dois filhos , trabalho no comercio de Palmares , na minha opinião esse projeto
deveria ser feito com as micro empresas, pois nelas existem funcionários que ganham menos de dois salários, e a maioria pagam aluguéis, da mesma forma que existe empréstimo consignado com as empresas pela caixa, deveriam fazer esse mesmo projeto nas empresas, dando uma certa segurança ao trabalhador e um incentivo no dia á dia de serviço. Obrigado fiquem com Deus.

Unknown disse...

Luciléia,

Sim, pode. Preencha seu cadastro pela internet ok.

Anônimo disse...

sou alexsandra sou casada tenho dois filhos estou desempregada o meu espouso ganha um salario para nosso sustento e eu preciso ganhar essa casa









Anônimo disse...

Eu sou Rita de Cássia Barreto tenho dois filhos, e moro de aluguel. Gostaria muito poder ganhar uma casa para viver com mais independência no momento estou desempregada, mais recebo o bolsa família no valor de R$ 102,00 reais sei que tem casas no valor de R$ 50,00 reais mensais nesse valor daria pra mim o importante era poder ter meu cantinho ficaria muito feliz por essa conquista.

Anônimo disse...

ola gostaria de mi informa pra cadastra para minha casa minha vida

Unknown disse...

Onde faz a inscrição via internet?

Unknown disse...

gostaria de saber se tambem tem apartamentos no centro de sao paulo desde ja obrigada

jessica gonçalves disse...

eu sou casada tenho um filho de 5 anos moro de favor na casa da minha sogra e gostaria de saber como faço para consegui me inscrever no minha casa minha vida tenho a renda so do bolsa familia e gostaria de saber o poderiam faser por mim

Anônimo disse...

bom dia eu mim chamo kelly , sou casada estou gravida e precissso muito dessa casa
mim ajuda preciso muito

Unknown disse...

eu tambem queria saber como eu faco para mim escrever mim ajude

deus disse...

Sou aposentada recebo um salario minimo e preciso muito de ganha um casa, sou aposentei por invalides tenho 61anos,

Unknown disse...

OLA BOM DIA...
EU MIM CHAMO ROBERTA MIRANDA TENHO 18 ANOS E GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FAÇO PARA ME ESCREVER MORO DE ALUGUEL COM MEU NAMORADO E TRABALHO, MEU FALOR É DE 820.00 REAIS E QUERIA MUITO SABER COMO FAÇO. OBRIGADO

paulo onias disse...

Boa noite a todos, tenho 29 anos queria saber como se cadastra no programa minha casa minha vida,tenho tentado. Me cadastra pela internet mais não consigo,tenho dois filhos chamados Gabrielle de 9 anos ,Nicolas de dois meses ,sou casado há treze anos,e não temos a nossa casa própria e nosso sonho e ter nosso lar,quem podê ajudar nois agradecemos muito ,vale lembrar a todos de não desistir dos nossos sonho,que deus abençoe a todas as familia,que está lutando pelos seus sonho.

Unknown disse...

Me chamo Liliane Lima da Silva, tenho 18 anos, moro em Belford Roxo, Rj, vou me casar e quero muito ter minha casa própria, meu e-mail: lili.limaa16@hotmail.com, aguardo anciosamente pela resposta, desde já grata!

Anônimo disse...

sou edineide maria da conçeicao tenho 3 filhos rafael rafaela e andre e queria que vc mim ajudacer meu email esta ai ir e quero muito mesmo carolmaravilha23@gmail.com Eu pesso que essa solicitaçao fosse ligeira e rapida Obg Pela Ajudar De Todos Voces Obg Muito mesmoo :(

Anônimo disse...

MEU NOME É ALESSANDRA MORO COM MEU PAIS NÃO TENHO ONDE MORA TEM UM FILHO ESPECIAIS EU TENHO 40 ANO E O MEU FILHO TEM 18 ANOS E GOSTARIA DE GANHA UMA CASA QUERO AJUDA O MEU FILHO POR FAVOR MIM AJUDE DEUS VAI LIR ABENÇOA

Anônimo disse...

Acabei de me inscrever, e estou confiante em realizar meu sonho. Afinal,nao cai uma folha de uma arvore se nao for da vontade de DEUS. Que os anjos digam AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!! E que todos tenham sorte.

Unknown disse...

oi gostaria de saber se tenho chance de comprar minha casa minha renda mensal e de 1.300 reais se for possivel gostaria que forse em bayeux paraiba obrigada

Anônimo disse...

meu nome e erica moro na casa da minha mae com meu noivo e tenho dois filhos de 2 anos e o outro de 1 mes, nois nao temos aonde morar ,nois mora na casa da minha mae mais nois passa muito humilhação pq eu so recebo a pensão do meu pai de 550 reais e ainda roupam de mim minha matrasta e o meu noivo ficou desempregado ai nois dois ate ficamos sem comer as vezes com vergonha pq nois nao temos dinheiro pq as pesssoas so valem o que tem e eu nao tenho nada, o dinheiro q eu recebo compro fralta pro meus filhos,ajudo minha mae pagar as contas e compro comida pra ajuda fico sem dinheiro ajudo minha mae mais nois estamos sendo humilhada aqui pq nois nao temos casa pra morar....por favor eu nao estou aguentando isso mim ajuda nao tenho casa pra morar as vezes eu penso fugir e morar na rua com meus filhos mais isso nao vai mim ajudar..

Anônimo disse...

Engraçado ver tanta gente q não tem casa para morar, mais fazem 2, 3, 4 filhos, mesmo sabendo q não tem condições de sustentar bem todos e eles e nem a casa para morar.

Pedro Rangel disse...

Este foi um dos melhores programa sociais que o governo já lançou, parabéns!!

cleonice lemos moreno disse...

meu sonho e dar uma casa para meus filhos; tenho um menino de 6 anos e uma bebe de 11 meses não tenho aonde morar estou na casa de minha mae mas a casa e pequena pra todos choro todos os dias e peco a deus que olhe pra baixo e enxergue essa filha que precisa de um milagre quem ler esse meu comentário e queira me ajudar me chamo Cleonice lemos moreno , moro em rio grande meu sonho era poder participar e entrar no projeto minha casa minha vida......

cleonice lemos moreno disse...

meu sonho e de dar um cantinho pro meus filhos morar não temos casa , moro provisoriamente com minha mae mas aqui e pouco espaço pra tanta gente eu gostaria tanto te poder me escrever no projeto minha casa minha vida se alguém puder me ajudar eu e meus filhos serei eternamente grata deus olhe pela minha família por favor.........

Anônimo disse...

meu nome e flavia tenho 31 anos tenho 2 filho uma tem 13 anos e o outo tem 5 morro sozinha de aluguel l numa vila ganho um salario minio e gostaria de ganha uma casa seja onde for so quero sai de aluguel minha vida e muito de ficio nao tenho codisao de compra uma casa nao

Anônimo disse...

sou Tatiane dias estou muito triste por não ter uma casa pra morar,pois vivo de aluguel,com 2 filhas sendo uma delas especial gostaria de ganhar uma casa pra ser feliz ao lado de minhas filhas.ganhava bolsa família mas derrepenti me cortaram por causa do beneficio de minha filha isso não é justo ela ganha pela doença dela,nao trabalho porcausa dela pra cuida-la.se eu trabalhar iram me assinar carteira e iram me cortar o beneficil dela acho isso um absurdo.eles não vem quem precisa e quem não precisa,aposentados,genti do dinheiro genti que tem casa própria,terrenos chácaras etc..ganham bolsa família e eu que tenho uma filha com nessecidades especiais não ganho acho isso orrivel tem jenti que ganhou casas do governo e do bmap vendem as casas po 500reais e nós que precisamos não temos uma casa só pra nós

Anônimo disse...

um absurdo na cetrel tem pessoas que não necessitão tem casa propia em arembepe e ganharão casa na cetrel não adimito isso um absurdo donos de restaurante de comercio ganharão casa na cetrel,vcs aultoridades tem que fazer uma vistoria na cetrel pessoas que trabalhão com politicos ganharão casa na cetrel não,adimito isso eh uma vergonha liberem as casas pra quem realmente necessitam,vão fazer uma vistoria la na cetrel,e no barrio que eles morão.

Anônimo disse...

sou deficiente fisico moro de aluguel ,sou casado sou aposentado por invalidez ganho um pouco mais q o salario minimo pago uma penssaoeu to quase emtrando em depreçao a minha sorte e q minha esposa trabalha e me ajuda muito nas dispesas do dia diaquero saber se tenho uma minima chance de ser conteplado a minha casa minha vida meu endereçoe rua da praia 60 parque royal portuguesa ilha do gov... rj cep - 21931619 tele.... -9975216505 e 968490346

Anônimo disse...

Presciso essa casa se Deus quiser ainda vou conseguir

Anônimo disse...

Eu só queria saber, como fazer para receber uma casa se a pessoa é velha nao tem aposentaria ainda (64) e nao tem como pagar.O que essa pessoa terá que fazer para receber uma casa .No momento mora com a filha,mais quer ter a sua casa propria,...Como fazer me dé uma explicacao,.Em Pernambuco.

Unknown disse...

Meu nome é sonia de oliveira torquato moro em santa catarina (brusque) e moro de aluguel com minhas 3 filhas tenho 41 anos e moro de aluguel , nao tenho marido , naonpego bolsa familia e nao ganho pensão . Pra mim cuidar de tres filha e pagando aluguel e muito dificil . Quero muito ganhar uma casa e tambem preciso muito . Tenho fe em Deus que consiguirei aqui com voces , pois é a unica soluçao que me resta ME AJUDEM POR FAVOR !!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 205   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.