A Lupatech vai construir uma usina em Pernambuco

Ontem, quinta-feira (23/02), foi aprovado pelo conselho de administração da Lupatech a contratação da empresa Pernambuco Construtora Empreendimentos para construir uma usina no estado de Pernambuco. A usina que será de fios industriais de poliéster de alta tenacidade se chamará Unifit (Unidade de Fios Industriais de Timbaúba) e ficará localizada na cidade de Timbaúba, zona da mata norte de Pernambuco.

lupatech-usina-fios-poliéster-pernambuco

Após a realização da assinatura de contrato com a PE Construtora, a obra deverá ser entregue em até 270 dias e custará em torno de R$ 10,800 milhões de reais. O primeiro pagamento da Lupatech à PE Construtora Empreendimentos será feito por meio de uma parcela à vista, de 15% do valor, e o restante, dividido em repasses mensais. A usina em Timbaúba será responsável pela produção de fios de poliéster de alta tenacidade não só para o Nordeste, mas também para todo o Brasil.

É mais um investimento de uma grande empresa que aporta em solo pernambucano, e deve gerar com isso um excelente número de empregos na região - a expectativa é de mais de 1.200 vagas. Sem dúvida, é uma boa notícia para comemorar, pois está nos planos para o desenvolvimento de nosso estado. Que seja bem vinda!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.