Lula está curado do Câncer

A equipe médica do ex-presidente Lula está prestes a anunciar que, finalmente, Lula está curado do câncer. Quem sinalizou isto foi a própria presidente Dilma, em sua recente viagem aqui em Pernambuco, quando vistoriava as obras da Transposição do São Francisco.

Lula-venceu-câncer

Dilma teria sido informada pela equipe médica de Lula, momentos antes de viajar para cá, que o tumor na garganta do ex-presidente teria desaparecido completamente por força da radio-quimioterapia. Resta agora uma batéria de exames a que Lula será submetido para avaliar os efeitos colaterais e as condições de recuperação de sua saúde plena.

Com certeza, é de fato uma boa notícia. Os brasileiros que tanto gostam do ex-presidente e sofreram junto com ele com sua doença podem comemorar. Talvez, muito em breve, será possível vê-lo outra vez nas carreatas das campanhas eleitorais deste ano, e fazendo aquilo que ele mais gosta: subir em palanque e soltar a voz.

Seja bem vindo de volta, Sr. Presidente!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Sou brasileira, porem moro na Noruega.
Aqui estou me especializando para cuidar de pacientes com cancer.
Fiquei triste,desapontada, surpresa quando li noticias do Brasil que diz que o Brasil nao sabe quantos pacientes com cancer existem no Brasil.

Gosto muito de saber que o Sr. Luis Inacio Lula da Silva este indo bem.

Espero que o Brasil venha trabalhar melhor nessa area.

Anônimo disse...

gloria a Deus .Deus é poderoso,sua recuperaçao é mao de Deus.sr presidente Deus te du mais uma oportunidade para assim trabalhar mais pela classe media baixa em que muitas pessoas estao dormindo na fila do sus esperando um atendimento que na maioria dos casos é de ´pessima qualidade,

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.