Dicas para brincar um Carnaval Saudável

Alem do famoso bloco Galo da Madrugada, que arrasta milhões de pessoas pelas ruas do Recife, nesse Carnaval ainda vai sair os seguintes blocos "Quem não Chora não Mama", "Me Segura Senão Eu Caio" e o "Acorda pra Tomar Gagau"... Pois é. A folia em Pernambuco já começou e não tem hora pra acabar.

Mas, se você quiser curtir bem a festa, e não ficar de fora dos melhores momentos, é bom ficar de olho nas novas regras que a Secretaria de Segurança Pública (SDS) instalou por aqui para os foliões mais exaltados.

beijo-forçado-carnaval

A falta de cidadania dos foliões mais exaltados neste Carnaval está com os dias contados. As novas regras dizem que as penas, dependendo da natureza da agressão cometida, pode deixar de ser considerada uma contravenção e tornar-se crime. Por isso, tocar som alto, fazer xixi na rua ou tirar a roupa em público será considerado crime e pode resultar em prisão.

Veja aí o que o Folião não poderá fazer.

Beijo Forçado: é o beijo não consentido. Pegar no braço da mulher com força, puxar pelo cabelo, tocar nos seios dela sem permissão ou bater, por exemplo, é caracterizada agressão e pode até ser classificado como estupro.

Importunação ofensiva ao Pudor: Fiquem espertos! Caso o beijo não seja forçado - beijo roubado, por exemplo - ainda assim isto será considerado crime de menor potencial ofensivo.

Xixi na Rua: Urinar em qualquer lugar público, independentemente de ser um local movimentado ou deserto, é considerado ato obsceno e atentado ao pudor.

Música Alta: é considerado crime de perturbação de sossego.

Tirar a Roupa em Público: se alguém ficar seminu é considerado ato obsceno, se ficar nu, pior. O ato será classificado como de importunação e ofensivo ao pudor.

Lembrando aos foliões que, quem desrespeitar estas regrinhas básicas, será autuado e pode pegar penas que variam de 15 dias a 12 anos de prisão, portanto, fiquem espertos. Brinquem, mas não deixem o Carnaval acabar mais cedo.

4 Comentários:

Claudia disse...

Dicas práticas:

1- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. 2- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. 3- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. 4- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. 5- Nunca dirija alcoolizado. 5- Beba com moderação. 7- E por último e tambem muito importante: Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas. kkkkk

Lisa Emanuelle disse...

Uia! este beijo aí da imagem não tá parecendo muito forçado não! hauhauahuahuahaua

C. disse...

Quem nao curtir um bom carnaval depois de tantas dicas, nao curte mais rss
Bom carnaval pra todos!!

beijinhos, man

Anônimo disse...

venha dar um em mim lisa emanuelle

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.