#EuAcreditoNoSport

Sport Recife: o pulso ainda pulsa. 

sport-série-A

O Sport continua com sorte no campeonato brasileiro da série B. Ontem, após vencer o Paraná por três a zero na ilha do Retiro, o nosso querido leão de Recife foi beneficiado pela derrota de seus principais adversários ao acesso (Bragantino e Vitória BA) que jogavam em casa e perderam, e assim ele voltou a estar na luta pela vaga à série A da elite do futebol em 2012.

O Sport Recife que, durante todo o campeonato, sofreu percalços - com erros dele mesmo diga-se de passagem -, agora volta a depender apenas dele próprio para conseguir o tão sonhado acesso. Basta uma simples vitória contra o Vila Nova (GO) na última partida e o Leão estará de volta à série A do Brasileirão de 2012.

Apesar de atuar bem nas últimas cinco partidas, muitos torcedores leoninos já não acreditavam mais no acesso do Sport. Agora, o clube finalmente correspondeu. Os torcedores já estão se preparando para invadir Goiania no próximo sábado, e de lá, comemorar o tão sofrido acesso do clube leonino. Detalhe: Naútico, Portuguesa e Ponte Preta já estão classificados e só resta esta última vaga que ainda está sendo disputada por Vitória, Bragantino, Americana e Boa Esporte.

O Vila Nova (GO) já está rebaixado à série C, mas enfim, todo cuidado ainda é pouco, pois já estão falando numa tal de "mala preta" pro Vila. Entretanto, seguimos acreditando no querido Leão da Ilha. O Sport é isso aí mesmo. O Sport é só emoção. :)

0 Comentários:

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.