Inscreva-se no programa Minha Casa Minha Vida 2

-->

Já começou as inscrições para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2 do governo federal. A nova versão do programa do governo federal vai construir, em todo o país, mais 3 milhões de casas populares através do PAC (programa de aceleração do crescimento).

Minha Casa Minha Vida 2

Se você ainda não se inscreveu, aproveite agora, pois o governo prorrogou o prazo para a compra da casa própria pela CEF, que vai até o fim de 2014. Com o valor que você está pagando em seu aluguel, por exemplo, já dá para pagar a prestação da casa, e ainda ter a vantagem de que o imóvel será seu. Para saber como se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida 2 e receber informações acesse e preencha este formulário.

Para quem ganha de 3 a 6 salários mínimos serão construídas 600 mil novas residências (entre casas e apartamentos), e para quem ganha até 10 salários mínimos ou mais haverá mais 200 mil novas casas. Se ainda não fez sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida 2, faça agora mesmo, através do site da prefeitura de seu estado (que já deve estar disponível) ou nas agências da CEF de sua região.

Para quem é de baixa renda (que recebe abaixo de 3 salários mínimos), busque informações na Secretaria de Habitação de seu município, na prefeitura, ou na sede do governo local. Para outras informações, visite o site do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, ou ligue para 0800 726 0101 (ligação gratuita) da CEF, digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes. Boa sorte à todos!

Atualização: Quem ainda não estiver entendendo como fazer a inscrição, entre em contato comigo aqui ou deixe o seu e-mail nos comentários para receber uma resposta ok!

Atualização: Em Manaus (AM), você já pode se cadastrar pela Internet acessando este site aqui: SISHAB
Atualização: A prefeitura de Salvador (BA) divulgou uma lista com os sorteados no programa. Veja se o seu nome está nessa Lista.
Atualização: Veja também: MCMV: Casa Própria agora por apenas R$ 25 reais por Mês 

525 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 525 de 525   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Muito Obrigado por me responder.
Mais eu tenho outra dúvida..

Assim no email você disse que primeiro tinha que ver se sua cidade estava inscrita no programa né?

Então gostaria de saber se a cidade São Bernardo do Campo - SP esta inscrita.

Meu Email: arlete.xd@hotmail.com

Espero a sua resposta...
Por Favor me Responda..

Anônimo disse...

eu moro de aluguel eu me escrevi no programa minha casa minha vida em 18/12/2009 como posso se eu fui sortiada o numero da minha escricão e 068783

Anônimo disse...

eu estou precisando de uma cassa propria tenho 2 filhos e 1 esposa e morro de favor na cassa do meu compadre no bairro altos da gloria cuiaba mt

Edna disse...

Edna leite alcantara?oi boa tarde queria saber como eu faço pra me cadrastar no programa minha casa minha vida...pois eu ainda nao tenho casa propia moro com minhas 2 filhas pequenas de favor na casa de um parente,queria muito poder dar um comforto melhor pra elas,por favor nos ajudem em nome de jesus...obrigada

rayane disse...

oii meu nome e rayane quero muito te a minha casa meu marido e eu q ue muito realiza nosso sonho que e te uma casa

Anônimo disse...

oi ja fui no cras perto da minha casa q moro de aluguel tenho dois filhos menores e sempre procuro o cras e so bem mal atendida a moça q fica la so me dis q tenho condiçoes de trabalha mas num é assim eles nos horarios de serviço num tem quem pega eles ou dependo dos horarios quem leve quero saber como vou pra fazer as escriçoess minha casa minha vida q num seja pelos cras q eu acho uma falta de respeito isso!!
muito obrigado

Anônimo disse...

quero ganha uma casa quero construi uma familia para mim e mostra pra todo mundo que eu posso fazer isso conheci um menina que mudou minha vida o nome dela è Rosely è com ela que eu quero construi uma familia preciso muito que vcs mim ajudem eu trabalho mais so recebo um salario minimo por mes nao da pra compra uma casa por favor me ajudem quem tiver lendo esse comentario que DEUS lhe pagara em doblo.
ASS. Osimar da Costa Nunes
MORO EM TERESINA PI MEU TELEFONE E 08695420984

Anônimo disse...

boa tarde meu nome e Renata tenho vinte seis anos e gostaria de saber como posso mim cadastrar estou desempregada tenho dois filhos,moro de favor meu filho mais velho tem 1 ano e 7 meses tem problema de epilepsia por favor mim ajude.ficarei grata.

Unknown disse...

Osimar e Renata!

Enviem um email pra mim e eu lhes responderei por email como se cadastrar no Minha Casa Minha Vida 2 ok? Enviem por aqui.

Anônimo disse...

COMO FASSO PARA ME CADASTRAR NA MINHA MINHA VIDA EU NÃO TRABALHO GANHO UM BENEFICIO DO GOVERNO POR CA DE MAMA E NÃO TENHO CASA VIVO FAVOR NA CASA DI UM PARENTE POIS EU FICARIA MUITO FELIZ SE EU PODESSE GANHAR UM CANTO PARA VIVER FELIZ ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM.MARIA DO SOCORRO DE BELEM DO PARA.

Anônimo disse...

por vavor mi ajuda ja fui na prefeitura elis fala que nai dem mais escrisao tenho 3 filhos um com 8 e 10 e com 8 meses moro com meus pais mi ajuda por vafor moro em vespasiano rua 25 n;573 nova pampulha mi ajuda meu sonho e ter uma casa

JOAQUIM LUIZ DE JESUS MOREIRA disse...

TELA DE SOUZA, fiz meu cadastro ao Programa MINHA CASA MINHA VIDA, e gostaria de saber como esta o andamento de meu cadastro, pois ja tem 5 anos.
Aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

obrigado fiz a escriçao des 1999 numero da escriçao e ate agora nao tive resposta sou deficiente visual e baixa renda pow ate hj nada entrei em contato a escriçao ta la so que ate hj nada de resposta numero esc 770069 rio janeiro gata o que fazer

isabele disse...

eu quero ganhar essa casa porque eu sou soteira moro com 2filhos um filho tem 10anos e outro tem 12anos eu queria muita que vcs me ajudase ganhar essa casa na fe de deus que eu vou ganhar essa casa

Unknown disse...

EU weldo sou solteiro tenho 34 anos, sair da casa de meus pais desde 2010 e sempre trabalhei desde quando eu morava com ele e até agora e gostaria muito de participar desse programa para assim minha condições melhorar.

sou de juazeiro trabalho e moro em petrolina, mais gostaria de voltar a morar em juazeiro e em minha futura casa em juazeiro.

Ricardo Rodrigues disse...

Boa noite,
Tenho 47 anos,moro em salvador-Ba,estou pagando em torno de R$ 900,00 reais com Alugue,água,luz,etc...
Gostaria de transformar este valor em uma casa para minha família,posso com este valor comprar uma boa casa em um lugar decente para morar,como devo proceder,a quem procurar?
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

com faco para mmin cadastrar no prozeto minha casa minha vida

Anônimo disse...

oi ola como posso entra neste programa se meu marido ganha 1 salario e eu tb eu posso tb participar msm haganhando pouco mais e deste pouco que sempre paguei minhas contas e enclusive meu aluguel poriço que gostaria de saber sobre isto se puderem me responder me manda um e-mail para jussara_sarada@hotmail.com desde de ja agradeço se puderem me ajudar com estas minhas duvidas e tenha huma otima tarde

Anônimo disse...

oi me escrevir no programa e queria saber como fazer pra olhar os nomes dos sorteados.... porfavor mande por email aline.vieira.bmx@gmail.com

Anônimo disse...

sou carlos tenho 25 anos, moro com minha irmã tenho carteira assinada renda de 1 100$ estou pensando em fazer um financiamento pela caixa de uma casa .caminho certo?

Anônimo disse...

ola gostaria de entra no programa minha casa minha vida; o que eu tenho que fazer.

Melissa Bayer. disse...

Oi, meu nome é Isabela, gostaria de tentar obter uma casa dessas, pois pretendo casar e minha renda não é muito grande, pois trabalho num projeto da faculdade onde estudo. Será que mesmo assim consigo o financiamento?

Anônimo disse...

eu quero escreve na minha casa minha vida............

Anônimo disse...

quero me increver no projeto minha casa minha casa 2 como devo fazer ; meus documentos 090248147-90 identidade 1735639 es vilma pereira dias....

Unknown disse...

Meu nome é weldo tenho 34 anos sou de juazeiro da bahia, mais resido em petrolina pernambuco cidade visinha 13 minutos de uma cidade para outra e moro de aluguel de 250 reais. mais gostaria de saber como me cadastrar na nova etapa da inscrição de minha casa minha vida, pois gostaria de parar de pagar aluguel e pagar minha propria casa. me ajude!!!!

Anônimo disse...

gostaria de mim escrever no programa minha casa minha vida mais naõ sei como faco

VALDINEA DE SALVADOR disse...

OLA SOU VALDINEA ACHO ESSI PROGAMA MUITO LEGAL POIS PROPOCIONA TRNQUILIDEDA PRA QUEM MORA DE ALUGUE PORQUE COM O SALSRIO NÃO DAR PRA EDUCAÇAO, LEZER ALIMENTAÇÃO VESTES GOSTARIA MUITO DE SER CONTEPLADA PRA QUE EU POSSA PROPOCIONAR UMA VIDA MELHOR PRA MINHA FAMILIA

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se eu e meu marido ganhamos 1700 reais por como seria a parcela

diana disse...

ola boa tarde eu me escrevi no programa minha casa minha vida e pidirao pra aguadar mais eu nao tenho pra onde ir por favor minha mae morre e ela nao tinha casa propria eram aluguem e eu e meus irmaos nao temos pra onde ir descupa aguma coisa eu presisava de sabafa bijao pra todos

Anônimo disse...

Olá meu nome é Isabel casei e tenho 23 anos, queria muito entrar no programa minha casa minha vida por que tou casada com o Geibson de 23 ano, há um ano e oito messes, e paga aluguel é muito caro..

Unknown disse...

ola me chamo (raphaella silva)tenho 24 anos e mora de aluguel há 4 anos ,eu sei que tem gente morando de aluguel a mais tempo que eu mas digo uma coisa tenho duas filhas uma com sete anos e a outra com três,eu só moro de aluguel por que tem um filnho de deus que ajuda varias pessoas mais o dinheiro esta acabando eu não trabalho só fasso bicos agora mim digam uma coisa se esse dinheiro acabar diga-me o que vai ser de mim e das minhas filhas pelo amor de cristo mi ajudem para que eu não veja minhas filhas na casa alheia pois não tenho familia aqui; para (LUIZIANA LINS)....

Unknown disse...

deus me dê a vitôria da senhora luiziane lins l~e o que estou postando dona me tere do sufoco em nome de jesus;

ketlen disse...

olá meu nome é ketlen tenho 11anos queria que vocês ajuda-se a minha tia debora,ela tem um bebe de 1 anoque fica doente por causa do mofo que tem na parede a casa toda ta com goteira.as vezes ela não tem o que comer,ela é muito legal por favor senhor ajuda minha tia eu não to querendo de mais é so um favorzinho que eu peço pro meu deus.brigada pessoal brigada mesmo no fundo do meu coração.beijos ficam com deus

ROSILENE disse...

MINHA CASA FOI INTERDITADA PELA DEFESA CIVIL
EU TENHO 10 FILHOS E NÃO TENHO PRA ONDE IR
E U SOU CADASTRADA MINHACASAMINHAVIDA MINHA AJUDA PORFAVOR

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber se eu tenho chance de ser selecionada, tenho 21 anos, moro com meus pais, estou desempregada, e estou noiva, não queria pagar aluguel.

Anônimo disse...

ja me escrevir,aguardo resposta email antonio fraca_jose@hotmail.com

Anônimo disse...

hoje em dia ou vc paga aluguel ou vc come pois cada dia que passa esta mais dificil a situação, e isso é muito burocrático não é tão facinho assim quanto parece

Anônimo disse...

COMO FASSO PARA FAZER ESCRIÇAO NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PAGO ALUGUEU TINHO MINHA MAE DE IDADE 72ANOS E TENHO UM FIHLO EU E MEU MARIDO TRABALHAMOS POR CONTA ASSIM FICA MAIS DIFICIO PORQUE NAO TEMOS COMO COMPROVAR RENDA

Anônimo disse...

ola meu nome eh joyce tenho 15 anos è morro com mha mae e meus irmaos minha mae ganha um salario e a gente morramos de alugel è onde a gente morra o rapaz pediu a casa i agora sera que eu ganho

Anônimo disse...

por favor, alguém aí sabe qual site mesmo que posso tá encontrando essa página pra fazer o cadastro. nossa tudo que eu clico com nome de minhacasaminhavida só ficar repetindo as informações, e nunca chega a nada. nossa já tô quase desistindo. tentei centenas de links e nunca encontrou essa tal ficha de inscrição. por favor aguardo...

Anônimo disse...

ola, meu nome e danielle tenho 18 anos e quero ter a minha casa,trabalho registrada,eu gostaria de saber se posso me inscrever no programa?

Anônimo disse...

olaaaaaaaaa gente eu conseguir ganha no minha casa minha vida ganhei um apartamento com 4 quartos

Anônimo disse...

poderia me dar algumas informacoes sobre como fazer para entrar nesse plano estando fora do Brasil...muito obrigada....meu email: mnv.morais@hotmail.com
aguardare sua resposta...

sidney disse...

porque esse programa se chama casa minha vida ?,porq tenho que dar minha vida pra pagar? pro outro lado nao vejo nenhum beneficio realmente pra quem ta nescesitado mesmo, pois quanto menos ganha o pobre, mais burocracia se emcontra ao fazer o cadastro , entao esse projeto foi criado para quem? para quem nao precisa? porq quem ganha de 4 ate 10 salarios minimos, consegue pagar tranquilamente um lote e ate construir a casa dos seus sonhos, basta querer e economizar que consegue, entao esse negocio de minha casa minha vida nao passa de uma maquiagem do governo para enganar os otarios!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de ter uma casa nao sei aonde faz o cadastro mas e assim meu cunhado ganhou uma casa na cidade 2000 mas que pena tanta gente querendo sair do aluguel e ele mora com a mae na praia do futuro a casa dele vivi fechada porque nao que ter responsabilidade e sempre a casa vai fica fechada perguntei a ele se queria alugar ele disse que a casa era quando tivesse de resaca ele nao vende nao aluga e tanta gente querendo sair do aluguel mas a casa estar abadonada que pena

Anônimo disse...

meu nome e luzia do anjos meu imail e luluqtg@hotmail.com

Anônimo disse...

ola boa tarde eu mim escrevie ha 3anos e nunca tive resbosta oque eu aço ?

Xt9 disse...

Bom dia,
Tenho 33 anos moro de aluguel e no momento estou desempregada, sem comprovação de renda alguma.
Tenho interesse de me inscrever porem tenho muitas duvidas, uma delas é que tenho restrição no nome, minha filha irá completar 18 anos amanha, mas, nenhum de meus filhos trabalham. Gostaria muito mesmo saber se é possível a minha inscrição, como a muitos naos pago aluguel, seria melhor ainda eu saber que o valor que pago de aluguel será pago a longa data para algo de minha posse. Aguardo retorno e agradeço desde já. Atenciosamente.

Andressa
andressastigliano@hotmail.com

Anônimo disse...

olá j,neto nos estamos cadastrado no CIM da cidade de campinas se fomos sorteado teremos q esta com o nome limpo no spc e no serasa, ou so na caixa economica\\/

google disse...

oi ja fiz duas vezes cadastro para entrar no progama eate agora nao vi resultado to precisando muito pois eu sou deficente audtiva efisica tenho dibete tomo remedios controlados ganho 622 reais no qual tenho que pagar aluguel chego ate passar fome pois o dinheiro nao da pra tudo pelo amor de deus me ajudem pois eu nao aguento mais passar fome com esta doença meu nome eva maria rodrigues soares maro em porto alegre

as solteria disse...

meu nome eh grazielle eu moro em iraja eu quero uma casa nova

Unknown disse...

ola meu nome e Mayara e da minha amiga e Laysa agente queria uma casa para morar com nossos pais eu queria um quarto so para mim e a Laysa queria um so pra ela e um para minhas 3 irmãs e um para minha mae e meu pai eu queria dar um lar para minha familia pra minha mae eu queria pediruma maquina de sorvete para ela trabalha em casa e um maquina para fazer camisas e para o meu pai eu queria um carro para levar agente para sair e ir trabalhar e uma moto e para a minha irma kaylane eu queria dar um tablet e uma bicicleta com rodinha e para emely um tablet e uma bicicleta rocha ou do carrossel o dos rebeldes e para a eloa eu queria pedir uma coleçao de barbi e um pula pula e para Laysa um tablet e uma liro many e para mim eu queria muitas roupas e sapatos .

Unknown disse...

Gostaria de saber se eu preciso fazer inscricao novamente eu fiz em 2011 e moro n abolicao ecomo faco,onde devo ir se precisar faser novamente a inscricao obrigado

Unknown disse...

gostaria de saber ser alguem saber informa quem ta com nome no spc e serasa pode ser escrever neste projeto ajude me

Anônimo disse...

gostaria de saber quais são minhas chances de conseguir me cadastrar no minha casa minha vida sem estar trabalhando anny_sousa@msn.com aguardo contato para tirar outras duvidas obrigado .

Anônimo disse...

Boa Tarde, meu Nome é Gabriela e tenho 18 anos, eu e meu Namorado estamos pensando em se ajuntar, mais não queremos mora de aluguel pois as Casas de aluguel aqui no Rio de Janeiro está muito Caro, e estava Pesquisando é uns dos Preços das Parcelas da Casa do Programa minha Casa minha vida, e então nesse momento não estamos trabalhando então fica muito Difícil para nós,e também não queremos mora na casa de sogros porque é Horrível é muita barra, e também queremos construir nossa Própria família, longe de Parentes nem um... quero a ajuda de vocês, quero saber se podemos Participa do Programa e qual é o primeiro passo que devemos da.. Obrigado des de já!

Anônimo disse...

Sou Joseane Ferreira de Sousa, tenho 35 anos e meu maior sonho é ter uma casa, um lugar meu... e essa é a única oportunidade, pois pessoas de baixa renda não tem opção, esse programa é umas das melhores coisas que ja fizeram nesse pais.

Anônimo disse...

eu me cadastratei na minha casa minha vida sera que eu vou ganha moro nas casa do zoutro etrabalho e ganho um pogonvou agurda

Anônimo disse...

j neto. gostaria de saber porque que um programa tao grandioso que e destinado muitos milhões, não coloca fiscais serio do governo federal para fiscaliza essas prefeitura pois oque acaba acontecendo e verdadeiros leilões dos prefeitos e dos vereadores, entre amigos e parentes em quanto quem não tem casa não consegue uma moradia digna.

Karen Regina disse...

Gostaria de receber informações sobre tudo , como me cadastrar , como é o pagamento e como é esse sorteio, pois não tenho casa própria .
meu e-mail: karenreginac@gmail.com

godoia disse...

Ola! Meu nome é Maria da Glória, há tempos fiz inscrição no minha casa minha vida e estou aguardando, porém fiquei sabendo que para ser selecionada é preciso ter conhecimento e ainda pagar para ser mais rápido sera que tudo que vem do governo é obrigado a ter propina, assim fica impossível acreditar nos governantes deste pais.

Unknown disse...

Ola boa noite..
Estou querendo cadastrar pela internet,mas não estou conseguindo..
Alguém pode me falar se tem como cadastrar pela internet ou pelo telefone??
Muito obrigada..

Anônimo disse...

oi meu nome e pricila ganhei a casa em 100097 mas ianda nao peguei a fixa comoa faso para pegala

Anônimo disse...

Olá! Boa noite! Gostaria de saber como eu faço pra poder me inscrever no programa, pois estou ligando direto pro número, mais a 'embratel informa que esse número foi desativado' e agora, o que fazer? eu ganho R$800,00 por mês e a minha avó recebe pensão como eu faço pra poder consegui? desde já obrigada... estou muito precisando de um lar, pois tenho uma filha com 2 anos, e morar na casa dos outros de favor, é complicado.

Anônimo disse...

olá tenho 23 anos sou casada tenho 3 filho ,não trablho e meu esposo é ajudante de pedreiro autonomo posso me cadastrar colocando a renda dele porque a unica renda que tenho é do bolsa familia 183, ele recebi 1.000 gostaria de uma resposta se puder me enviar por email seria melhor obrigado!
ericaalvesrocharch@gmail.com

Unknown disse...

OI MEU NOME É KARINA,SOU CASADA A 5 ANOS TENHO 2 FILHOS UM DE 3 ANOS E UM DE 1 ANO.EU MORO DE ALUGUEL. E ESTÁ MUITO DIFICIL AS COISAS,O MEU ALUGUEL AUMENTO.GOSTARIA DE SABER AONDE DEVO IR PARA FAZER A ESCRIÇÃO DA MINHA CASA MINHA VIDA,E O QUE DEVO LEVAR,POR FAVOR ME AJUDE.
OBRIGADA.........

Anônimo disse...

moro com minha mae no jardim das nacoes aqui em itajuba.meu nome é dayani tenho 18 anos e tenho uma filha de 1 ano e 6 meses.vou me casar e nao tenho condicao de pagar um aluguel caro e comprar moveis tudo junto.por favor preciso da ajuda de voces passo um pouco de necessidade.tenho deficiencia auditiva de um ouvido mais isso nao interfere na minha vida para cuidar da minha filha sou separada e o pai da minha filha fica atrasando na pençao dela.peço por favor q leia meu depoimento.obrigada moro jardim das naçoes rua estados unidos de itajuba ponho tambem meu celular (035)84671579 ou (035)98965504

Anônimo disse...

Gostaria saber como faço pra fazer inscrição para um apartamento que estão sendo construindo aqui na estrada da posso no Rj sendo que pelo projeto minha casa minha vida .abço

Anônimo disse...

oi gente ,liguei para a caixa econômica,e fui informada de que para fazer a inscrição vc tem que comprovar renda de mais de 1.600,00 reais,não pode ter restrições no nome,e nem um financiamento no seu nome,os documentos são rg,cpf,certidão de casamento se for casado e comprovante de residência,e tem que ter até 49 anos de idade,pois o financiamento somado junto com a sua idade,não pode ultrapassar 80 anos exemplo:49 anos de idade +30 ANOS DE FINANCIAMENTO,se vc tambem já tiver a casa a qual quer comprar leve para a caixa o valor do imóvel para eles fazerm a simulação.e se sua renda for menos de 1.600,00 reais vc tem que se inscrever na cohabe de sua cidade secretaria de abitação.espero ter ajudado voces,e boa sorte.

Anônimo disse...

minha casa e pequena tenho 3 filhos 2 meninas e 1 menino e eu quero minha casa minha vida

Anônimo disse...

queero se cadastrar em minha casa minha vida

Unknown disse...

Boa tarde , eu fiz todo o processo em e meus documentos foram para a caixa deste dezembro de 2012, depois de quanto tempo a caixa entra em contato comigo. como posso saber se fui realmente contemplada com a casa ?

Natália de oliveira farias nascimento
email: natalia.farias2013@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi boa noite gostaria de saber como faco pra me escrever no programa minha casa minha vida. alguem que ganha um salario minimo pode ou nao. meu email e cissa_san02@hotmail.com

Anônimo disse...

quero me escrever na minha casa minha vida

isabel cristina rodrigues miranda disse...

cristina789@_hotmail.com

Unknown disse...

nunca fui sort.

Unknown disse...

bom dia queria sabe ser quem resebe bolsa faminha ter direito de ser escreve no minha casa minha vida ?

Unknown disse...

Boa tarde !
Sou do Rio de Janeiro e moro de aluguel , estou querendo me cadastrar mais não sei como , ganho 1 salário minimo ..
Aguardo a resposta pelo e-mail : julia_doc@hotmail.com

ines disse...

posso mi escrever nas ongs do meu bairro

Anônimo disse...

quero intender melhor
meu emal e lilica939@hotmail.com

Unknown disse...

nega22gata@gmail.com

Anônimo disse...

-boa tarde como faço a incriçao
da minha casa minha vida pela internet
bjs obrigada pela atenção...

Anônimo disse...

meu nome e haroldo de souza vasconcelos moro em casa alugada no municipio de santo antonio do taua e quero me inscrever no programa minha casa minha vida. como devo proceder.

Anônimo disse...

meu nome e maria tenho 44 ano tenho 5 filhos 4 mulher 1 homem morro de aluguel meu marido trablha no lava jato de carro mas nao ganha bem eu queria morro de casa propria queria ganha da minha casa minha vida cidade fortaleza numero da casa e 209 rua c lotemato siqueira dois prosimo o ipiranga numero do meu celular 88302487 operadora oi

Anônimo disse...

estou quase para casar mais nao casei ainda por que ainda por que nao queremos pagar aluguel fiquei sabendo esses dias da minha casa minha vida e queria saber como faço para me escrever

Anônimo disse...

eu quero si escreve nua casa pela caixa como e qui faz pofavo eu mia mae i meu irmao noa tem casa nos chegamos da paraiba faiz 3 meis estamo na casa do mei tio eu queria qui voce midese esa oportunidade porque mia mae nao tem casa pofavo

Unknown disse...

Eu maria carla esto escreveno para vc realisa um grande sonho da minha mae joselia eu queria muito que ela tiverci uma casa perto da mae dela porque a casa que moramos e muito apertada e que noa tem nem um com forto e seria um grande presente porque eu tenho quato irmao e so te 2 guarto e seria muito bom se esse sonho foce realisado e seria muito porque depos que o pai dela que ele amava muito morel ela esta sem animo pra mais nada e so e ela pra cuida de mim e meus irma e a minha subrinha julya vitoria .que e o amor da casa que tem 1aninho e eu queria pra ela uma casa de brinquedo rosa pque ela gosta muito de bagunsaese seria um grande sonho. Por favo realise este sonho.....

Unknown disse...

E queria realisa um sonho da minha mae ter uma casa em pitangua perto da mae dela porque depos que o pai dela morrel ela fico muito triste e ai eu e meus 5 irmao queria que este sonho dela fose realidado e eu tenho uma subrinha que tem 1 aninho e eu queria um guarto de boneca e todo rosa porque ela e o amor da casa e o sonho de qualquer tia ...e eu queria que este sonho se realise ..

Anônimo disse...

eu quero participa da minha casa minha vida!

Anônimo disse...

ainda nao me escrevi mas to pensando muito nisso e o meu sonho e conseguir compra minha casa.

Anônimo disse...

ola meu nome e ana carolina tenho 30 anos morro com a minha irma mais gostaria de ter uma casa so para mim e para minhas filhas thalia e natasha obrigado............

Unknown disse...

estou aqui pra lhes contar aminha estoria de vida moro em uma casa que fica em um terreno de erdeiro que foi o meu falecido marido quem deixou pra mim e a minha filha e uma neta que mora comigo e minha filha a casa esta em situaçao precaria chove fora e chove dentro de casa o banheiro esta com o pizo afundando e as paredes estao cheias de imfiltraçao pois nao tenho condiçaes de fazer uma reforma poriso estou a qui lhes pedindo socorro pois sou uma pessoa que tenho muitos problemas de saude e nao posso trabalhar para ajuda a minha filha no sustento da casa um dos problemas que tenho de saude e uma laberintite muito forte devido a minha pressao que e muito alta so quem tem esses problemas e quem sabe do que estou falando nao posso nem levantar e nem baixa a minha cabeça eu creio que deus vai ouve as minhas oraçaes e mim ajuda que vcs se sencibilize com minha situaçao e mim ajude a zela do unico bem que tenho pra morar com minha familia desde ja estou agradecendo a deus e atodos vcs pois precizo de ajuda urgente

Anônimo disse...

como faço para entrar nesse programa (minhacasaminhavida)já li e reli todas as instruções e mesmo assim não entendi de como participar.

email:kell.freitass@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei muito desse projeto !

Unknown disse...

Olá Boa Noite Como Faço pra mim escreve na minha casa minha Vida meu

Email - silvan.de.jesaus.santos@hotmail.com

Obrigado ...

Anônimo disse...

oi meu nome é Romilda gostaria muito ganhar minha casa minha vida pago 400 reais de aluguel não quero mais pagar espero que seja sorteado tenho uma filha de 9 anos e também tenho um esposo moro em macaé DDD [022] numero 88424842 Bairro morro de são jorge numero da casa 26 CP 27900000 queria ser sortiada assisto o canal muito da SBT minha filha adora carrossel agora é CHIQUITITAS ela goastar muito que DEUS garde todos ai um biejo thau me deseje boa sorte

Unknown disse...

eu fiz uma escriçao na cohab a 10 anos e nao tive resposta,meu nome antonio marcos da silva oliveira tel (27 98853863)e hoje quero saber como pósso renovar a escriçao...tenha uma grande paz.

Anônimo disse...

Olá,

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo à habitação, automóvel empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, o empréstimo sem garantia, venture de capital, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou qualquer financeira instituição de um ou mais reasons.You está no lugar certo para suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos para empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixos e acessíveis de Juros de 2%. Contacte-nos através do email: honestlender0@yahoo.com

EMPRÉSTIMO formulário de candidatura.

O seu nome completo:
Morada:
país:
Estado:
Valor do Empréstimo:
Sexo:
Empréstimo Duração:
Telefone:
Fax:
Renda Mensal:
Data específica você precisa do empréstimo:
ocupação:
Renda Mensal:

NOTA: Este são necessários antes que possamos prosseguir com a transação do empréstimo aprovado.

Atenciosamente,
Mr.Dam Honestidade.

Anônimo disse...

Aonde eu me cadastro em minha casa minha vida,que não estou conseguindo,me ajude!!!

Anônimo disse...

eu não to trabalhado eu posso coloca a renda do me marido

Anônimo disse...

boa tarde meu nome é jacinto soares de araujo tenho 49 anos não tenho casa moro na minha oficina onde trabalho gostaria que as autoridades mi -desse uma casa obrigado

Anônimo disse...

meu no e Dilma eu moro de favor em casa de parentes eu gostaria de participar de minha casa minha vida

Anônimo disse...

BOM DIA,
ESTOU NA ESPERA TENHO FE EM DEUS QUE EU VOU CONSEGUE SER UMA DAS SOTIADA DA VEZZZZZZ .

adriana disse...

eu ja mim escrevir e ainda nao fui contemplada preciso muito da minha casa pois morro de favor por nao ter condicoes de pagar aluguel .o que é que eu faço?

Anônimo disse...

como faço para dar entrada na minha casa pela caixa federal e quanto tenho que dar entrada

Unknown disse...

eu tento escrever minha irmã mais onde eu morro é uma burocracia não atende a gente direito ela tem um filho especial ele tem Hidrocefalia ela paga aluguel mora sozinha com o menino como eu faço com quem fala já fui na caixa e eles foi super mal e ducados eu quero muito ajudar ela

Anônimo disse...

eu moro com minha mãe,desejo sair de la a casa é muito pequena,para seis pessoas somente tem um quarto,preciso me escrever minha casa minha vida como eu devo fazer

Unknown disse...

ola boa tarde sou baixa renda e gostaria de saber quais sao os documentos nessessario para fazer o cadastra das casa minha casa minha vida

Unknown disse...

Boa Noite Tenho 17 anos é esou aqui querendo que vcs me der uma oportunidade de me dar uma casa pois tenho deus na minha vida e sei que ele vai me conceder minha casa pois preciso de um teto para morar mora eu é meu esposo pois moramos de favor pois no momento ta difícil trabalho para ele,é eu não posso trabalhar no momento pois sou de menor,peço a vocês essa oportunidade,fiquem com deus e uma booa noite que deus abençõe vcs e seus familíares..

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como faço pra fazer inscriçao para minha minha vida pra pessoas de baixa renda que sao aposentada por doença se tem algum site de pelotas que eu possa fazer minha inscriçao agradeço desde ja...

Anônimo disse...

estou cadastrado no programa minha casa minha vida desde 2009 e recadastrei muitas veses so que a casa que e bom nada muitas pessoas que conheço que ja tem casa propria estao recebendo suas casas nao entendo isso e eu que nao tenho onde morar moro de aluguel no valor de 400 reais com minha familia queria essa chace brincadeira voces nao acham

Anônimo disse...

Olá, quero saber como faço para mim cadastrar, se sou uma assentada de reforma agrária?

Marcelo de Jesus disse...

OI BOM DIA PESSOAL MEU NOME É MARCELO ESTOU ESCRITO NO PROGRAMA DESDE 2009
E ATE HOJE NEM RESPOSTA ENQUANTO VEJO NAO TODAS MAIS MUITA GENTE QUE NAO PRECISA SENDO CONTENPLADOS ENQUANTO EU PRECISANDO E NAO DOU ESTA SORTE TODA

Unknown disse...

Ola, gostaria muito de ser sorteada, fiz meu cadastro e estou aguardando, por favor me mande um e-mail para mim saber o andamento e se realmente vai sair.. debora_092@hotmail.com

Anônimo disse...

sustento dois netos ,tres filha e uma mae que tem ausaime isso impliicara de ganhar minha casa pois estou sofrendo com essa situaçao nao tenho casa e preciso ter um pouvco de conforto agradeço por essa oportunidade
.

Anônimo disse...

dete 2007 que estou aguardando ate hoje nao consiguir nada ha pessoas que tem pouco tempo que vizerao incriçao e ja est dentro do apartameto

euro truck simulator disse...

e u sou a cida pago aluguel a 10 anos nao aguento mas pagar aluguel que faço pra conseguir a minha casa e meu sonho de consumo m eu deus mim ajuda realizar este meu sonho com este sonho realizado eu mim considero uma pessoa mas feliz do mundo

Unknown disse...

Boatarde meu nome é jaqueline silva tenho 18 anos moro na cidade de deus com meus avos meu esposo meus 2 primos e minha filh de apenas 7 meses a casa é muito pequena caso em outubro e quero muito minha casa propia agradeço anciosamente minha resposta meu email: jaquelines714@gmail.com numero de celular 92 94717434 obrigado

Anônimo disse...

Ola eu não estou conseguindo me cadastrar na minha casa minha vida.

Unknown disse...

so tenho um filho não tenho renda fixa mensal,moro em uma casa emprestada .Tenho a chance de concegui uma casa?

Unknown disse...

boa noite,moro em Mesquita RJ,tenho um filhinho que no momento tem 1 ano e 6 meses,tenho uma doença cronica ou seja até o momento não tem cura,desempregada faço unha pra fora faço free lançe como garçonete de bufê não tenho renda fixa recebo ajuda de algumas pessoas e tenho 27 anos .Por favor preciso dessa casa,porque a casa que moro é emprestada e com certeza não vou poder ficar nela pra sempre.Obrigada

Anônimo disse...

Neto, boa noite!
Gostaria de saber onde posso adquirir a 2ª via da minha inscrição, minha casa minha vida.
Segue o meu email para lhe enviar os meus dados pessoais;
paim.ana@hotmail.com
Desde já lhe agradeço.
Ana Cristina

Anônimo disse...

como faço pra mim escrever no minha casa minha vida quero ter minha casa própria pra mim e meus filhos

Anônimo disse...

queria me cadastra no minha casa minha vida pois pago aluguel tenho seis filhos i quero uma casa própria recebo uma pensão do meu ex marido i tenho bolsa família

Unknown disse...

oi boa noite eu gostaria de ganhar um apartamento de vcs pois eu tenho tres filhos e quero sair du aluquel por favor mi ajudar nao posso mais pagar aluquel e nao posso mais morar na rua pois agora tenho filhos por favor mi ajudar obrigado janaina

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 525 de 525   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.