Inscreva-se no programa Minha Casa Minha Vida 2

-->

Já começou as inscrições para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida 2 do governo federal. A nova versão do programa do governo federal vai construir, em todo o país, mais 3 milhões de casas populares através do PAC (programa de aceleração do crescimento).

Minha Casa Minha Vida 2

Se você ainda não se inscreveu, aproveite agora, pois o governo prorrogou o prazo para a compra da casa própria pela CEF, que vai até o fim de 2014. Com o valor que você está pagando em seu aluguel, por exemplo, já dá para pagar a prestação da casa, e ainda ter a vantagem de que o imóvel será seu. Para saber como se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida 2 e receber informações acesse e preencha este formulário.

Para quem ganha de 3 a 6 salários mínimos serão construídas 600 mil novas residências (entre casas e apartamentos), e para quem ganha até 10 salários mínimos ou mais haverá mais 200 mil novas casas. Se ainda não fez sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida 2, faça agora mesmo, através do site da prefeitura de seu estado (que já deve estar disponível) ou nas agências da CEF de sua região.

Para quem é de baixa renda (que recebe abaixo de 3 salários mínimos), busque informações na Secretaria de Habitação de seu município, na prefeitura, ou na sede do governo local. Para outras informações, visite o site do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal, ou ligue para 0800 726 0101 (ligação gratuita) da CEF, digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes. Boa sorte à todos!

Atualização: Quem ainda não estiver entendendo como fazer a inscrição, entre em contato comigo aqui ou deixe o seu e-mail nos comentários para receber uma resposta ok!

Atualização: Em Manaus (AM), você já pode se cadastrar pela Internet acessando este site aqui: SISHAB
Atualização: A prefeitura de Salvador (BA) divulgou uma lista com os sorteados no programa. Veja se o seu nome está nessa Lista.
Atualização: Veja também: MCMV: Casa Própria agora por apenas R$ 25 reais por Mês 

525 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 525   Recentes›   Mais recentes»
heleno cae disse...

Boa Neto! :D

Fiz a inscrição anterior no MCMV e não precisarei fazer novamente.

Achei este é um bom programa federal que tem melhorado e muito a habitação para as classes menos favorecida. Torço para que dê certo!

Abração, cara!

Ramona disse...

Eu adoro seu blog, mas verdade seja dita... precisa-se dizer as partes ruins de Dilma, como hoje que ela anunciou que os impostos sobre a água, bebidas alcoolicas e refrigerantes aumentaram e também os impostos sobre as compras no cartão de crédito no exterior aumentaram 3%... pra mim, isso é um absurdo e também deve ser discutido aqui... tudo isso quando ela disse no discurso que iria diminuir a carga tributária desse país que já é tão alta...

Daniel Savio disse...

Sempre é melhor adquirir algo próprio, principalmente para a segurança da familia...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Fernando disse...

oi meu nome é fernando cesar.
gostaria muito de uma ajuda pra estar conseguindo entrar nesse programa(minha casa minha vida).
eu tenho 25 anos,casei a 1 ano e 2 meses, minha esposa tem 19 anos, e estamos infrentando dificuldades pelo motivo do BENDITO ALUGUEL. ainda mais q em outubro agora a dona do lugar vai aumentar pra 300 reais. aí fica dificil. pra ter uma boa vida. minha esposa e eu estamos pretendendo ter filhos, mas, com esse bendito aluguel nao da! gostaria de uma ajuda, e queria saber se estou no caminho certo tentando entrar aqui se realmente vou conseguir.
Obrigado!

Unknown disse...

@Fernando Cesar

Claro que você está no caminho certo. Agora, para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida e obter informações faça o seguinte: ligue para o número 0800 726 0101 da CEF (opção 4) e peça para falar com uma das atendentes. A ligação é gratuita. Você deve dizer onde mora para que ela te encaminhe a agência da CEF mais próxima de sua localidade.

Abraço!

rodrigo oliveira disse...

Queria saber se estou no camimnho certo, ainda moro com mrus pais e a gente ainda mora de aluguel. Queria sua ajuda paea eu conseguir entrar nesse programa.
Agradeço.
Obrigado

rosinmar paliota disse...

meu marido trabalha tercerizado de uma usina de cana de açucar ele pode participar desse pograma e temos tambem um financiamento de cinco ano num banco

alex da silva disse...

faz tempo que estou tentando fazer minha inscrição,moro em são bernardo do campo e não sei onde devo ir....gostaria de um conselho seu por entileza.

obrigado

Unknown disse...

Olá Alex da Silva!

Primeiro, gostaria de lhe dizer que, qualquer pessoa, desempregada ou trabalhando com carteira assinada, pode fazer a inscrição no Minha Casa Minha Vida.

Uma forma de você saber mais sobre o programa Minha Casa Minha Vida é como eu disse, ligar no número 08007260101 da CEF (a ligação é gratuíta). Digite a opção 4 e peça para falar com uma das atendentes.

Outra forma é ir até a prefeitura de sua cidade, saber onde fica a Secretaria de Habitação (em alguns lugares é conhecida como COHAB) e cadastrar-se lá ok!

Se for o caso, talvez deva se dirigir à Caixa Econômica Federal de sua região para mais informações.

Se você é de São Bernardo, leia com atenção o post abaixo e clique no link onde está escrito "COHAB-SP" ok!

COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Um abraço e, qualquer coisa, nos escreva.

JOELMA disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO ANDA MINHA SITUAÇÃO,JÁ ME INSCREVIR E MANDARAM Q EU AGUARDASSE E AGORA O Q FAÇO?PRA ONDE DEVO LIGAR ´POIS ESTOU ANCIOSA?

Anônimo disse...

meu nome thiago tenho 20 anos moro agora com minha mãe morava de aluguel tive quer sair por que ganho menos que un salario minino por mes minha mãe tendo 14 filhos morando 9 dentro da mesma casa so dois empregados recebemdo menos que un salario minimo ha situação em csa cada ves pior gostaria de saber se eu tenho chamce de ser aprovado neste programa !!!!!!

Unknown disse...

@Joelma

Onde você se inscreveu?

Anônimo disse...

Olá...gostaria de saber se esse programa tambem é valido para quem é autonomo, e só tem comprovação com saldo bancario.Sou costureira e não tenho nenhum documento de rendimento.
Tambem ternho duividas se é melhor fazer no meu nome, ou no nome de meu filho que tem carteira assinada, mas não com muito tempo de serviço.
obrigada.

Unknown disse...

Quem é autônomo ou autônoma pode fazer sim. E melhor que seja feita no seu nome também.

No nome de sua filha (ou filho) só se ele ou ela for pessoa física maior de idade e puder comprovar rendimento.

Abraço!

81148881 disse...

edna oi bom dia serq eu posso en ma minha casa e minhavida2 eu sou otonima

vera lucia cirqueira disse...

sou funcionaria publica do estado,separada moro de favor. gostaria muito de receber uma casa aonde pudesse acolher minha mãe que é cadeirante devido a um avc e está sob os cuidados de meu filho e a esposa.meu desejo é morar com minha mãe.mas para isso necessito de uma casa.desde já agradeço pela atenção na certeza de que deus atendera o meu pedido. vera lucia cirqueira.

Anônimo disse...

eu queria saber o valor da renda para ter asseço ao programa

Anônimo disse...

Como faço para me inscrever no programa minha casa minha vida 2,eu moro na cidade de Aracaju no estado de Sergipe e não estou conseguindo.

Janaina Vidal disse...

Boa tarde! Meu nome é Janaina fiz o cadastro no site a seguir http://demanda.cohab.sp.gov.br/demanda2/default.aspx no mês 4 de 2010 e até agora não obtive retorno, por favor, gostaria de saber se tem algum site, número de telefone ou outra forma para saber informações? Muito obrigada!!!

MARCILENE disse...

BOM DIA, ACABEI DE FAZER
A INSCRIÇÃO NO PROGRAMA MCMV.
GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CRITÉRIOS
QUE VCS. USAM PARA FAZER A SELEÇÃO DE CANDIDATOS?

MARCILENE.

MARCILENE disse...

OUTRA COISA, FIZ MINHA INSCRIÇÃO
PELO SITE NA INTERNET, TENHO QUE IR
EM ALGUM LUGAR NA MINHA CIDADE?

Unknown disse...

@Janaina

Eles não enviam e-mail. Você deve se dirigir até o local - Secretaria de Habitação de sua cidade - e lá comprovar o seu cadastro.

Unknown disse...

@Marcilene

Você deve comprovar o seu cadastro na CEF. Não há nenhum critério de seleção para candidatos. Tudo é feito de acordo com sua possibilidade de renda.

Abraços!

Roberto Hyra disse...

Atenção Pessoal!

Recentemente houve uma mudança nas regras do programa Minha Casa Minha Vida. A partir de agora (27/12/2011), idosos e deficientes físicos terão direitos de reserva às casas populares e passa a valer a renda máxima mensal de até R$ 1,6 mil, e de até R$ 15 mil anuais para quem vive na zona rural.

Boa sorte á todos que fizeram, os cadastros.

Janaina Vidal disse...

Muito obrigada pela sua atenção!!!

Anônimo disse...

eu ja fis escriçao ate hoje nada quando deus vai mi ajuda josiele de lia

Anônimo disse...

Moro em Valadares/MG e fui saber sobre "Minha casa, minha Mentira" e fiquei sabendo que se gano 800,00 ao mês, sou obrigado a dar 36,000,00 de entrada em uma casinha de 85.000,00. Isso é uma piada???
netohisneto@yaho.com.br

Anônimo disse...

ola tô com uma grande duvida,meu irmao e minha cunhada fizeram esse projeto e agora no dia 09/01/12 foram contemplados,mas o porem é que eles esao separados.

o que eu qero saber é que;o imovel e o contrato pode ser entregue apenas a um dele ou tem que ter a assinatura dos dois no ato do contrato.

Anônimo disse...

OI SOU JUCILENE COMO POSSO SABER SE CONSEGUIR PASSAR NA SELEÇÃO DA INSCCRIÇÃO

Anônimo disse...

Com esse novo programa para quem tem menos de 1 salário minímo ,esta sendo muito bom ; mas para outro lado é ruim ; pois eu e meu marido estamos com o nome sujo no serasa por ajudar pessoas que nos prejudicaram. O meu marido tem problema de saúde mental e eu não posso trabalhar por isso , mas temos uma renda Graças a Deus . boa sorte para quem for se inscrever .

Anônimo disse...

Minha mãe tem 80 anos é viúva moramos de aluguel. Ela ganha mais ou menos (1300.00) e eu que sou solteiro ganho o salário mínimo. Estamos dentro da faixa de ganhos estipulados pelo governo para adiquirir uma casa no plano MINHA CASA MINHA VIDA?

Anônimo disse...

gostaria de saber se é possível participar desse programa de minha casa minha vida com uma renda de um sala´rio mínimo?Obrigado.

Unknown disse...

Quem ganha de 1 a 3 salários mínimos se enquadra nas regras do Minha Casa Minha Vida e pode se inscrever. Podem ficar tranquilos e procurem agora mnesmo a CEF.

Abraços!

Anônimo disse...

gostaria de saber como ter resposta de minha inscrição pois ate agora naõ tive nenhuma meu email roseli1160@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

teve cadastro da minha casa minha vida no meu municipio em 2008 mais ou menos,não deram comprovante de cadastramento ,ligo para la e eles não dizem nada sobre o assunto como proceder já que tenho deficiencia no braço e pago aluguel obrigado deus abençoe.

Anônimo disse...

precizo pegar minha 2 via como faço ou com quem falor abrigado e tenham um bom dia

Anônimo disse...

isso é ótimo ajuda as classes esquecidas pelo a sociedade,faz acreditar que tem alguém lutando por nós e nos motivamos a lutar boa idéia do governo..

tamirys disse...

gostaria de saber como se escrever no progama da minha casa minha vida

vanessa disse...

queria muito me escrever no programa minha casa minha vida.

Anônimo disse...

moro no RS, aqui só posso pegar 80 mi, só que tenho uma duvida, nesses 80 mil, deve estar incluido o terreno junto? tipo, se pago 40 mil no terreno, sobraria só 40 mim para construir a casa?

Anônimo disse...

suzana alves
sou mais um cidadaõ que gostaria de me esquever so que como eu faço obrigado

Roberto Hyra disse...

Atenção pessoal! O Ministério das Cidades informou que 60% das unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida serão destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1.395,00, com o subsídio do governo podendo chegar a 95% do valor do imóvel.

Para adquirir a casa própria, essas famílias deverão arcar com 10% da renda, com limite mínimo de R$ 50,00, por 120 meses. Nessa modalidade, o imóvel não poderá ser vendido antes de dez anos, a não ser que as famílias quitem o valor total, incluindo o subsídio.

Roberto Hyra disse...

Atenção Todos!

As famílias que se encaixam nas regras do Minha Casa Minha Vida 2, que tiverem interesse em adquirir um imóvel, devem procurar já a prefeitura de seu município.

A partir dessa manifestação, as famílias serão inseridas em um cadastro nacional. Se forem selecionadas, serão chamadas pela Caixa Econômica Federal para fazer a assinatura de contrato.

Anônimo disse...

Sou mãe solteira moro com meus pais, no momento estou estagiando o ultimo ano de enfermagem.Creio eu que ja ja estarei empregada, gostaria de saber se eu posso me inscrever no programa.Obrigada.

Anônimo disse...

Sou recem casada e moro de aluguel,quero saber se posso fazer a inscriçao.

Anônimo disse...

Moro de alugel tenho uma filha e no MOMENTO so meu marido esta trablhando. E gostaria de fazer a inscriçao, como faço por que ja procurei e nao consegui.

MARILDA disse...

GOSTARIA DE SABER EU MIM ESCREVI NO PROGRAMA A MAIS DE 3 ANOS E ATÉ AGORA NÃO TIVE NEM UMA SOLUÇÃO ESTOU PAGANDO ALUGUEL A MAIS DE 10 ANOS NÃO AGUENTO MAIS POR FAVOR MIM AJUDEM NÃO AGUENTO MAIS.PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

ola gente, boa noite gostaria de tirar um duvida,quem esta com a casa somente levantada e precisando de acabamento..sera que posso entrar no programa minha casa minha vida,e a unica forma de terminar minha contrução.

J. Neto disse...

Atenção pessoal!

Quem mora de aluguel, é separado, tem uma filha (ou filho), se não tiver nenhuma pendencia no SPC ou Serasa em seu nome, também pode se inscrever.

Quem já se inscreveu e ainda não foi chamado(a), ou não sabe se foi selecionada, deve se dirigir até à PREFEITURA da cidade em que mora e lá fazer o seu cadastro, ou para obter informações ok!

Anônimo disse...

mim casdastrei em setembrode 2008 no clube de engenharia da Bahia na carlos gomes para residir no condominio quen se chama assis valente, no entanto foi entregue e não fui chamado.gostaria de saber porque e qual o motivo.

Anônimo disse...

moro de aluquel e tenho meu nome no spc eu consigo entra nesse programa,pois me escrevir em 2008 e ate agora nao fui sortiada sera que e por causa do spc.
obrigada...

Maykon Yones disse...

Ate q dia acontecem as escricoes minha casa minha vida

Anônimo disse...

meu sonho e ter minha casa propria e os quartos das minhas filhas edi diadema

nelma_gyn_@homail.com disse...

eu gostaria de mim escreve no progama minha casa mimha vida eu moro de aluguel mais eu tenho o meu nome sujo esta no spc e agora preciso meu nome e francinelma

jonathas pereira matos disse...

Eu sou jonathas pereira matos aposentado deficiente e morro com os meus pais e fis o cadrastro mminha casa minha vida e ate hoje a CEF, nao mim procurou o que devo faser o meu tl contato 03438325271.preciso urgente de informaçoe cabiveis ao problema fico agrardando resposta ok.....

Anônimo disse...

como eu me cadastro?
ja tentei mais tenho que ter uma renda fixa,
nao existe nenhuma outra forma de eu consseguir entrar para o projeto?

Anônimo disse...

me cadastrei pela internet gostaria de saber se preciso ir na prefeitura.

Anônimo disse...

gostaria muito de min escrever do programa minha casa minha vida. tenho meu nome limpo. e também pago 400reais de alugel

Anônimo disse...

como eu faco para mim cadastra no programa mihna casa minha vida por favor min responda!!!!!!!!

everton disse...

como q eu me escrevo ao programa minha casa minha vida2

Anônimo disse...

OLA NETO ME CHAMO TAIANE E ME ESCREVE NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA E ATE HOJE Ñ OBTIVE RESPOSTA.O Q FACO PARA SABER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Ao preencher ocadastro terei que dar alguma entrada.Qual o valor? obrigado.

carlinha disse...

oi meu nome e carla morro com a minha mae,meu pai e separado da minha mae so trabalha meu irmao e minha no momento minha mae ta sem comdiçôes pra fazer compras. por que ela só tem o dinheiro pra pagar o alugue da casa a gente so vevi se mundando minha, mãe já se escreveu mas não comsegui ganhar o hã casa e ela né sabe que eu estou mim escrevendo e é por isso que eu pesso hã ajuda de vocês ajude hã minha mãe á ganhar essa casa obrigado pela atenção de vocês.

Anônimo disse...

quero mim cadastra na minha casa minha vida com pacela pequenas vera

Anônimo disse...

vcs falam na tv q esta mais facil ter a csa propria mais qdo vamos inscrever ou pesquisar mais sobre,e a maior burocracia entao por k essa propaganda toda.... sao pessoas k precisam urgentemente sair do aluguel acho k teria k ser mais acessivel so assim as pessoas nao comprariam terrenos e csas ilegais...

Unknown disse...

Taiane

Vá até a prefeitura ok! Ou procure a Secretaria de Habitação de sua cidade. Elas foram quem ficaram responsáveis pelo cadastramento do pessoal e pelo sorteiod as casas.

Unknown disse...

Todos!

Não precisa dar entrada para fazer o cadastro, só quem vai financiar a casa, e na hora de fazer o financiamento. Pagar para se cadastrar é ilegal. Cuidado com os charlatães. O programa Minha Casa Minha Vida é um programa do governo Federal e um programa legal. Para qualquer negócio, exijam a documentação.

Anônimo disse...

quero saber, depois da inscriçao quanto tempo demora pra receber a casa? porque estou desesperada preciso me mudar com uma certa urgencia

Anônimo disse...

quero participar da minha casa minha vida como fasço

Anônimo disse...

Moro em SALESÖPOLIS-SP a cidade está no programa minha casa minha vida a quase 4 anos atrás o prefeito fez inscriçÃo mais depois nem ouviu falar mais... acho uma falta de respeito com quem precisa eu moro de aluguel e achei que o prgrama é coisa séria....já fui na prefeitura mais eles não falam coisa nenhuma...obrigado

DANIELLA disse...

QUERO FINANCIAR UMA CASA NO PROJETO DA MINHA CASA MINHA VIDA, GANHOR POR MES R$500,00 ENTAO QUERIA SABER SE POSSOR FAZER POIS TENHO 19 ANOS MORO COM MEUS PADRIBHOS E ALGUNS MESES NAO ESTA MAS DANDO CERTO EM ENTAO QUERO UM TER UM CANTINHO SO PARA MIM.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER INFORMAÇOES DAS CASAS QUE ESTAO EM CONSTRUÇAO NA RUA. JUSCELINO KUBISTCHEK DE OLIVEIRA EM DUQUE DE CAXIAS RJ E QUAIS AS MINHAS POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO PELA CAIXA

clarisse dias da silva disse...

eu morro com a minha mãe e dificio eu tenho 52 anos meu companheiro tem 54 a minha renda e trezentos e cinquenta reais ele uza coloscomia retirou o intestino ja fais 3anos e não se encostou no inss nem no loas ele fica fazendo bico e ja hoperou 1veis de hernia e vai hoperar novamente por fazer força nos gostaria de ter o nosso cantinho muito obrigado clarisse dias da silva e gabriel barbosa da silva

Anônimo disse...

oi eu sou Melguides gostaria muito de participar desse "Projeto Minha Casa Minha Vida.Tenho uma família muito pequena,sendo 3 pessoas,nós moramos de aluguel á cerca de 18 anos e sempre pagando muito caro nas dispersas,sendo 200R$ no aluguel,60R$ na luz,uns 40R$ na água e ainda mais nas compras alimentícias para dentro de casa.Enfim,tudo isso minha mãe ganha em torno de 200R$no serviço e 105 no Programa do Bolsa Família,logo eu que tenho 16 anos,sou estudante,minha irmãzinha pequena estuda em uma creche,portanto, ficarei muito satisfeito e agradecido de coração por receber uma casa própria.Um super abraço e muito obrigado!!!

Anônimo disse...

oi eu sou Melguides gostaria muito de participar desse "Projeto Minha Casa Minha Vida.Tenho uma família muito pequena,sendo 3 pessoas,nós moramos de aluguel á cerca de 18 anos e sempre pagando muito caro nas dispersas,sendo 200R$ no aluguel,60R$ na luz,uns 40R$ na água e ainda mais nas compras alimentícias para dentro de casa.Enfim,tudo isso minha mãe ganha em torno de 200R$no serviço e 105 no Programa do Bolsa Família,logo eu que tenho 16 anos,sou estudante,minha irmãzinha pequena estuda em uma creche,portanto, ficarei muito satisfeito e agradecido de coração por receber uma casa própria.Um super abraço e muito obrigado!!!

Anônimo disse...

então é por causa desse grande projeto que eu e minha família possa receber uma casa própria.

Anônimo disse...

Moro em Sao Jose do Rio Preto SP e em Abril de 2011 dei entrada na Caixa Federal Vila Maceno um pedido de credito imobiliário denominado minha casa minha vida. Durante esta tramitação, apos preparado toda documentação orientado pela imobiliária Santa Rosa dessa cidade credenciada pela Caixa Federal. Foi feita vistoria pela Engenheira em maio de 2011. recentemente foi feita nova vistoria pelo motivo de ter estourado o prazo de vistoria. Lamentavelmente e com muita
indignação pelo descaso venho através desta solicitar dos responsáveis deste famoso e conceituado programa providencias urgentes pois o vendedor do imóvel em questão me deu um prazo para conclusão da transação, pois se não definir sera suspenso a venda do imóvel.
Por gentileza queiram atender minha solicitação pois toda documentação esta pronta e em poder desta Agencia citada a quase um ano.


ATENCIOSAMENTE

S.J DO RIO PRETO 26/01/2012

ANTONIO LUIZ DO CARMO
590291888-04

Anônimo disse...

EU ESTOU COM UMA DIVIDA NA CX ECONOMICA DEVIDO A UM EMPRESTIMO PARA COMPRAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO , MAIS MINHA OBRA EMBARGOU , EU ME SEPAREI DO MEU MARIDO E NÃO CONSEGUI MAIS PAGAR A DIVIDA . SE EU RENEGOCIAR EU TENHO CHANCES DE PARTICIPAR DESTE PROGRAMA ?

Anônimo disse...

gosteu muito rosimeire

franva disse...

Gostaria de saber se posso me inscrever,
estou numa vida muito complicada, tenho uma
filha de 1 ano e 5 meses moro com minha sogra
e tenho brigado muito com meu marido,não posso ir para casa de minha mãe, pois meu irmão é viciado em crack, então é o unico jeito de eu ter uma vida feliz e tirar minha filha de tantos problemas.

MAIS MEU PIOR PROBLEMA É QUE ACHO QUE NÃO CONSEGUIREI ME CADASTRAR POIS TENHO O NOME NO SPC,GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE, SE NÃO COMO FAÇO PARA ME INSCREVER...

Muito obrigada e espero que retorne a minha mensagem.

Anônimo disse...

fiz meu cadrasto e torço que eu consiga realizar meu sonho ter minha ttao sonhada casa ,agradeço a deus por ter ao menos esperança ,e principalmente por existir apessoas como vcs por se importar com pessoas que vcs nen ao menos conhece obrigada desde ja fique com deus............

Anônimo disse...

eu mim chamo raquel estou feliz pelo o progama minha casa minha vida ganhei a minha.

Unknown disse...

@franva

Quem está com o nome sujo no SPC pode se inscrever, mas não tem garantia de que será aprovada.

francisca disse...

gostaria de participar no programa minha casa minha vida

Anônimo disse...

gostaria de saber como que faso para me escrever na minha cidade para o programa minha casa minha vida 2

larissa cristina disse...

oi meu nome e larissa perdi minha vo e minha mae com isso ela ficou deprimida queria muito dar esse presente para ela isso e unica coisa que posso faser para alegra ela faiz isso por mim por a felicidade dela deus vai tocar sim no seus coraçao ela sofre de mais

Anônimo disse...

gostaria de saber como me escrevo em porto alegre minha casa minha vida 2

Anônimo disse...

gostaria de saber como me increver no progama minha casa minha vida...

Anônimo disse...

eu e meu marido trabalhamos de carteira assinada a nossa renda juntos é de R$ 1,200 e me inscrevir pela internet moro de numa casa cedida por um parente q foi embora e que jaestar voltando tenho chances de ganhar minha casa?

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber onde eu posso me cadastra pela internet..... moro em teresina no programa minha casa minha vidaaque de teresine tem gente que esta vendendo as suas casa

jaqueline de araujo dos santos disse...

eu ja fiz minha escrição estou esperando a avali e sou autonoma e mae solteira moro de favor enquanto cossigo a casa como faço para saber se fui comprovada na minha a escriçao

J. Neto disse...

Atenção Pessoal!

Quem tem o nome sujo no SPC, ou tem alguma divida pendente, deve regularizar o quanto antes sua situação para ter chance no programa Minha Casa Minha Vida.

Lembrando à todos que devem se dirigir a prefeitura de sua cidade para efetuar o cadastro (quem ainda não o fez) e obter novas informações. As casas no programa também podem ser adquiridas pela Caixa Econômica Federal.

Anônimo disse...

MARIA DÉBORA PINHEIRO BRITO, GOSTARIA DE SAIR DO ALUGUEL, POR ISSO QUERIA FAZER A MINHA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, MIS UM DIA VOU CONSEGUIR. OBRIGADA SENHOR;

Anônimo disse...

as pessoas que moram proximo ao baranco tem pruvilegio ou tambem temos que espera um bom tempo

Anônimo disse...

Olá para tds,qria mto saber como se faz para se cadastrar no site ainda ñ cnsegui tenho 36 anos e estou á procura de uma residencia q prmita animais domesticos e nao consegui me cadastrar se alguem pudesse me ajudar agradeceris obrigada

Ana Paula Vitoria disse...

oi muito obrigado vc me ajudou muito...

Anônimo disse...

oi tenho 34 anos tres filhos adolescentes e como a maioria dos brasileiros não tenho minha casa,moramos com meus pais, moro no heliopolis eu queria saber onde eu me escrevo queria muito ter minha casa com meus filhos.

Anônimo disse...

MESMO FAZENDO O MEU CADASTRO DO MINHA CASA MINHA VIDA, PELA INTERNET, TENHO QUE IR A PREFEITURA OU PROCURA A CAIXA ECONOMICA FEDERAL. MORO EM SÃOLUIS-MA.

Anônimo disse...

Gostaria de tirar uma duvida, minha irma que é aposentada mora de aluguel com 2 filhos de menor pode se cadastra no programa junto com a renda da filho mais velho? desde ja agradeço.

Unknown disse...

"Gostaria de tirar uma duvida, minha irma que é aposentada mora de aluguel com 2 filhos de menor pode se cadastra no programa junto com a renda da filho mais velho?"

Pode sim.

Babados e boatos disse...

quando pode inscrever?
e de que maneira?
o que precisa?
e quem pode?

Anônimo disse...

OLÀ! GOSTARIA DE SABER SOBRE A INSCRIÇAO QUE EU FIZ DA MINHA CASA MINHA VIDA EM 2009 PORQ NÃO TIVE RETORNO? MORO NO AMANDA EM HORTOLANDIA.

monica silva disse...

foi adquirido um apartamento financiado pela caixa quando estava casada.o contrato foi assinado pelo os dois.estou separada ha mais de ano e estou querendo adquirir o meu conto,sera possivel isso acontecer?

Anônimo disse...

EU quero financia uma a minha pela caixa e tenho 5 mil de entrada seria possivel..meu nome e nilselena e vivo em curitiba

Unknown disse...

@Monica Silva
É possível sim, mas você deverá formalizar outro contrato com seu ex pedindo a anulação do anterior, e fazendo um novo contrato (separado).

@Nilselena
É possivel sim! Procure uma agência da CEF em sua cidade. Leve seus documentos.

Anônimo disse...

LUCIANA.
GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA OBTER A INFORMAÇÃO.
FIZ O CADASTRO JÁ FAZ UM TEMPO E NÃO CONSIGO CONSULTAR COMO FAÇO
OBRIGADA.

vera disse...

boa noite meu nome e vera tenho 46 ano vou fazer agora dia 01/08/47ano.data de nascimento 01/08/65.moro em colegio en ara de risco tenho 7 filhos lindo é uma linda filha de 23 ano.por isso quer eu sonho com ninha casa propria vivo de um salario mas eu tenho certeza que com a ajuda de deus vai da pra mim pagar aus pouco e tudo que eu pesso a deus porque essa filha que eu falo de 23 ano e dificiente viver na cadeira de roda ela resseber beneficio é e dele quer agente viver graças a deus ser vocês porde me ajuda eu agradesso a todos que puder me ajuda a e temho um lindo neto que eu crior.por favou me ajuda.eu promento paga direito nem que demora agente não paga o aluguel porque não paga uma coisa quer vai ser um dia nosso?obrigado.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS MI AJUDE MEU NOME E JANAINA SILVA E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OBTER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE EU FIZ O CADASTRO JA FAZ UM BOM TEMPO E EU NÃO CONSIGO CONSULTAR NADA COMO EU FAÇO MI AJUDE EU MORO EM SALVADOR BAHIA ESTOU SEM CONDIÇOES DE PAGAR UM ALUGUEM NO VALOR DE 340,00 REAIS POIS AQUI AGENTE Ñ ACHA MAIS CASA BARATA PARA AGENTE TER UMA BOA MORADIA POIS TENHO UMA FILHA ESTOU EM DESESPERO .OBRIGADA

Unknown disse...

Olá Janaina Silva!

Enviamos um email pra você ok!

Veja lá em sua caixa postal!

Abraço!

Anônimo disse...

ola sou gay nao assumido e moro com outro homem,e pago aluguel .queria saber se posso me escrever no programa minha casa minha vida.sou de embu das artes sp

Anônimo disse...

Oi meu nome e Rosilei tenho 32 anos e tenho 2 filhas moro de aluguel e muito difici para mim pagar aluguel com 2 filhas alem de pagar aluguel moro em lugar de risco tem um barranco perto da minha casa e tinha um muro pequeno que desabou. quando começa a chover fico muito preocupada pois tenho medo de o barranco despancar em cima da minha casa mal consigo trabalhar quando começa a chover porque me preocupo com minhas filhas que fica em casa. me escrevi no projeto minha casa minha vida e peço ajuda a vcs para que eu poça conseguir a minha casa propria.

Anônimo disse...

boa noite, me inscrevi em 2009, mas perdi meu comprovante; o que faço para obter a 2.ª via da minha inscrição.

obs:servofiel16@hotmail.com

OBRIGADO...!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Janaina tenho 17 anos tenho um filho de 1 mês e meu marido tem 19 anos estamos loucos para termos uma casa só nossa! pois so ele trabalha e eu cuido do nosso filho.
queria me increver

Anônimo disse...

OLÁ EU FIZ INSCRIÇÃO NA PREFEITURA AMAIS DE 2 JA FUI NA PREFEITURA UMAS TRES VEZES E LÁ ELES FALAM PARA VOLTAR EM UM MES EU VOLTO E FALAM PARA VOLTAR UM MES DEPOIS, EU MORO NUM LOGRADOURO ISOLADO EU FIZ UM GRANDE SACRIFICIO, TRABALHEI PRA CARAMBA, COMPREI UM TETO , MEDINDO 4 POR 4 SEM SANEAMENTO BASICO, ESGOTOS GOSTARIA DE SABER SE TENHO CHANCE DE SER COMTEMPLADA TENHO 50 ANOS A IDÉIA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA FOI A MELHOR COISA QUE O GOVERNO FEZ, UM ABRAÇÃO QUALQUER RESPOSTA , PARA mpenhaluna@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ME CHAMO MARINA E GOSTARIA DE SABER PORQUE TEM TANTA GENTE SEM MORADIA PROPria cade as promessas que iria acaba com a pobreza e com a fome aqui n minha cidade o prefeito s sepreocupa com o bem estar dele ele ajuda quem ele quer so que quem tem o nome sujo tambem tem direito de casa minha vida porque eles tambem votao e tem todo direito de ter uma vida melhor

Anônimo disse...

oi meu nome e Rosilei tenho32 anos e 2 filhas me escrevi no projeto minha casa minha vida mas não consigo saber mais sobre este projeto se tenho chance de ser sortiada pois pago aluguel e não quero mais pagar aluguel precizo de ajuda para conseguir a minha casa propria e precizo dar uma entrada me liga.

silvanio jose dos santos disse...

ola eu gotaria de fazer inscriçao mais nao sei como meu nome silvnio jose dos santos moro na rua mauriçio de abreu 105 apar 906 bl 03 estou com poblemas de saude caso de acidente de trabalho e tanbem moradas estou pedindo ajuda desespadamente

Unknown disse...

Olá Silvano!

Deixa o teu email aí ok!... A gente só entra em contato por email. Telefone não.

Anônimo disse...

boa tarde, fiz a inscriçao em 2009 e gostaria de saber como esta minha situaçao, pois nao consigo verificar se ja entraram em contato comigo pois tinha colocado um telefone para contato mas nao tenho esse telefone, grato

Anônimo disse...

boa tarde, como é que eu faço para obter informaçoes do minha casa minha vida me inscrevi em 2009.
altemarbomfim@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber da prefeitura de lauro de freitas para onde vai as familhas que estao ocupando os apartanentos no condominho doma lindu agurdo resposta

Anônimo disse...

olá boa noite neto ja escrevi pra vc e tive resposta mais estou voltando a escrever querendo saber, se realmente essas casas irão sair. eu moro enm santa cruz da serra, e minha cidade está inscrira no programa, marcaram para que eu voltasse e mais outras pessoas dia 12 de março gostaria de pelomenos saber se posso ter alguma sperança

Anônimo disse...

olá tudo bem! espero que tenha alguma noticia, mim escrevi e até agora a prefeitura de Carapicuíba não demostrou nenhum interesse com as família de poucas rendas. tem vários prédios construídos e para seres terminados e quando os que se entenreça e vai a procura é só pra quem tem um bom salário. ai vem uma tristeza. e duvidas sera que este programa é de verdade? pros menos favorecidos! até breve.

MARCIO SATURNO disse...

SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO APOSENTADO, POIS SOFRI UM PEQUENO ACIDENTE E AGORA SOU CADEIRANTE, SOU CASADO E TENHO 2 FILHAS E GOSTARI DE RECEBER UMA FORCINHA PARA ENTRAR NO PROGRAMA. TENHO 37 ANOS E MORO EM FORQUILHINHA , SANTA CATARINA.

Anônimo disse...

gostaria saber mais sobre minha casa.

giselle disse...

ola boa tarde mei nme e giselle
e gostaria de saber como faço pra me cadastrar no programa poi stenho duas filhas e moro de aluguel por favor me ajude sou de ribeirão das neves mg desde ja te agradeço

elitana disse...

gaças a deus fui uma das selecionada e hoje posso dizer que realisei o sonho da casa propria pois moro com meus filhos em una casa que é minha obrigado meu deus..

Franciele disse...

Olá, bom dia.
Fiz o cadastro na COHAB no site da subprefeitura de Guaianases e também gostaria de me cadastrar no minha casa minha vida e já compareci na subprefeitura onde não fui atendida muito menos por telefone.
Existe outro modo de estar fazendo o cadastro? Pois a Caixa Econômica federal não faz mais cadastro nas agências.
Outra dúvida... Quem faz o cadastro na COHAB já está automaticamente cadastrado no Minha casa minha vida?
Por favor me passem esta informação.

Unknown disse...

Olá Francielle!

Quem faz o cadastro na COHAB está automaticamente cadastrada no programa Minha Casa Minha Vida, mas é necessário que você tenha em mãos o número de protocolo, pois houveram muitos re-cadastros desde 2007. Na prefeitura de sua cidade, pela Secretaria de Habitação, eles podem te dar esta informação. Caso não consiga, ou não possua mais o número, terá que fazer um novo cadastro.

Abraços!

silvanio jose dos santos disse...

boa tarde,
meu nome e silvanio Jose dos Santos,moro em Duque de Caxias rj.Gostaria de me cadastrar em minha casa minha vida 2
meu email e tiomengo@ hotmail.com

Anônimo disse...

oi j.neto nao tenho casa queria saber o que fazer cristiane

Unknown disse...

Olá Silvano! Já te enviei um email. Veja lá em sua caixa postal ok!

Oi Cristiane! Deixa teu email para contato tá!

Anônimo disse...

boa tarde
tenho 22 anos e meu marido 27, gostariamos de saber como fazemos pra nos cadrastra no prograga minha casa minha vida, estou desenpregada mas meu marido trabalha somos casados a 2 anos.
espero que possa nos ajudar.

CATIA disse...

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER QUAL E O PLANO MINHA CASA MINHA VIDA QUE SAO PARA PESOAS CARENTE QUE NAO CONSULTAM RESTRIÇOES NO MEU NOME SOU DE SAO BERNADO DO CAMPO E ONDE EU POÇO ME ESCREVER MORO EM UMA ARIA DE MANANCIAL E AQUALQUER MOMENTO VAO TIRAR AS FAMILIAS DESTE LUGAR E QUERIA SABER SE DEMORA MUITO PARA DAR AS CASAS OBRIGADA AGUARDO RESPOSTAS MEU EMAIL E CATIA.PAULO2011@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa noite, Meu nome e Alex Borges, gostaria que me ajudasse com algumas informações, gostaria de saber sé tem como verificar sé tem algum programa do minha casa minha vida para construções de casas na cidade de Itapirapuã/Go?

O motivo e porque meu irmão ja esta pagando algumas parcelas referente ao programa minha casa minha vida, so que estamos desconfiados que o pessoal responsavel pelo o desenvolvimento do projeto minha casa minha vida esta com rolo porque ja tem mais de cinco meses que o pessoal que mais de 100 familias começaram a pagar, mais ate o momento eles dizem que estão em faze desenvolvimento.

Aguado resposta.


Grato.


Alex Borges

E-mail. alexborges_225@hotmail.com

josinaldo disse...

ola sou o josinaldo cheretinha quero saber se eu posso me inscrever no programa minha casa minha vida pois so catador de papelao eganho 300,00 por meu e sustento 2 cachorro.pode ser ate na garagem

Unknown disse...

Olá Alex!
Enviei um email pra você com as respostas. veja lá em sua caixa Postal ok!

Olá Josinaldo! Procure uma agência da Caixa Economica Federal em sua cidade para se informar sobre isto ok!

CATIA disse...

Olar me chamo catia gostaria de saber se quem tem restriçoes podem se escrever no plano minha casa minha vida moro em sao berna do do campo em uma area de manancial e presiso muito me escrever e nao sei onde me escrever sera que pode me orientar aguardo respostas

fernanda souza disse...

oi,sou de salvador gostaria de saber como mi escrever na minha casa minha vida sou escrita na conder como faço pra mi escrever?obrigada pela atenção

Anônimo disse...

Olá, me no me é PAOLA, sou estrangeira e resido no Brasil com residencia permanente, sou recém formada, mas minha renda não ultrapassa os R$ 1.400,00 reias, tenho direito a entrar no plano minha casa minha vida.
Responder no e mail: flaquyy@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola me chamo luana oliveira gostaria de saber como posso fazer minha escriçao?

Anônimo disse...

oi meu nome é daniele mora em casa alugada pós eu queria ganha uma casa.meu esposo não tem mas condição de paga a luguel

Anônimo disse...

gostaria de sabe por que as prefeituras das ciades cololam limites na minha cidade eles falaram que não tem mais vaga para incrições

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer minha incrição no programa minha casa minha vida,é meu sonho ter minha casa propria,mais so ganho um salario minimo,eu posso participar???obg

carla disse...

não tenho muito tempo para ir a um posto de cadastramento devido a carga horaria da minha empresa, mas mesmo assim fiz a inscrição pela internet quais são as possibilidades de conseguir uma casa propria

Anônimo disse...

meu sonho e ter minha casa propria,pois sou uma pessoa que ja sofri muito nesta vida

Unknown disse...

Olá Carla!

Apesar de fazer o cadastro pela internet, você também deve ir à até prefeitura de sua cidade para manter atualizado o seu cadastro e saber das oportunidades lá ok!

Aloísio disse...

Neste programa,é possível comprar uma casa que já esteja construída;uma casa usada?

karolaine disse...

ola meu nome e karolaine de fatima eu to aki quereno pedir para vcs ajudarem a minha familha eu tenho 12 anos e tenho irmaos e tamos passando dificudades eu queria pedir para vcs ajudarem a gente nos moramos na rua izabel piere feitao numero 071 no bairro grajau e eu quero pedir ajuda minha mae chama rozana meu pai marcelo e eu queria fazer uma surpresa para eles eu quero pedir muito a vcs que me ajudem a fazer essa supresa a eles eu choro pq eu nao posso ajudar eles pq eu nem trabalho e eu so piquena se eu pudese eu ajudaria mais hoje eu to aki na cassa de uma amiga para pedir so isso a vcs pelo amor de deus me ajudem ?

andre disse...

boa tarde Neto mim chamo andré,minha mãe tem 63 anos e recebe um salario minimo,ela pode ser selecionada no programa.obs:ela paga aluguel. por favor me tire esta duvida,agradeço desde já.

cezar disse...

olá mim chamo cezar estou desempregado e precizo de minha casa minha vida o que fazer o gorveno ajuda quem está desempregado ?

Unknown disse...

Olá André!

Sim, com um salario mínimo a pessoa tambem pode participar do Minha Casa Minha VIda. O que ocorre é que a Caixa Economica Federal coloca restriçõers à quem, no mínimo, não disponha de 2 salários mínimos ou mais, mas pode participar sim. Vá numa agência CEF e se informe ok!

luana disse...

estou morando junto a 5 anos.mais ñ no cartorio pode participar do programa nois 2 trabalhamos.moro na PARAIBA como faço p/ me inscever

Anônimo disse...

gostaria de mais informações
carol_tatinha15@hotmail.com

rosangela disse...

ola sou casada e moro de aluguel,como posso me escreve para este programa,pois meu sonho é ter minha casa propria.quero mais informação rosangelasn665@gmail.com

Unknown disse...

Olá Carol!
Olá Rosangela!

Foi enviado um email para vocês ok!
Vejam lá em sua caixa postal!
Abraços

anabelinha disse...

gostaria de saber como saberei se fui sorteada ou nao pelo programa minha casa minha vida ..alguem ira me telefonar ou mandaram um email pra mim ou sera via correios humm brigada grata ana

Anônimo disse...

gostaria de saber porque nao obtive resposta do primeiro cadastramento que fiz pela internete da minha casa minha vida a minha inscrisao da casa e 115.690poderia mi dar alguma imformaçao meu email neidaferrazbh@hotmail.com sera que tenho posibilidade de participar novamente obrigada.

Anônimo disse...

0i eu quero jar minha casa minha vida

Dr. Barros disse...

Não se inscrevam !
Agora o imóvel do 'minha casa minha vida' ficará com a mulher em caso de divórcio.
O homem será jogado na rua igual o animal, mesmo se tiver pago as prestações da casa.

Anônimo disse...

meu nome e itali vitoria da silva moro em pernanbuco jaboatao dos guararapes lote 92 tenho onse ano e tou escrrevendo minha mae o grade sonho dela e ter uma casa pra gente morrar tenho 3 irmaos
queria dar a ela uma vida normal.mas eu nao tenho como faser isso entao tou tentando pedir a vcs que realise o sonho da minha mae

Anônimo disse...

como me escrever no pragrama minha casa minha vida
ana paula salvador

Anônimo disse...

olá meu nome é MICHELE TENHO 22 NUNCA TRABALHEI POREM VENDO ALGUMAS COISAS E TOMO CONTA DE UMA CRIANÇAEU POSSO ME ESCREVER NO PROGAMA?

gi disse...

ola,me escrevi no site mcmv,estou anciosa por uma resposta,demora muito pra vcs responder.girlene taquara rio.

minha casa minha vida disse...

MEU NOME E JOSENILTO LOPES DOS SANTOS E Gostaria de saber se esta valido o meu cadastro que fiz no minha casa minha vida

Anônimo disse...

olá mim chamo michely estou desempregada e precizo de minha casa minha vida tenho uma filha de 2 anos o que fazer o gorveno ajuda quem está desempregada ?e-mail: minchely@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria muito minha casa minha vida

Anônimo disse...

oi meu nome é andressa tenho 21 anos tenho 1 filho de 3 anos fui escrita em 2009 e ainda nao ganhei estou precisando muito moro de aluguel apago 250,00 ja moro de aluguel ja fez 2 anos o que mim ajuda é minha bolsa familia por favor mim ajude mora em LAURO DE FREITAS BAHIA MEU imail é gatadoanoandressinha@hotmail.com por favor mim ajuda

blog disse...

bom dia o meu nome e fabiana eu posso participa do programa o meu esposo nao esta trabalhando eu so recebo o bolsa familia e tenho seis filhos e onde eu moro e a casa da miha sogra e um quarto so pra oito pessoas eu gostaria de ser soeteada eu gostei deste programa porque vai ajuda muitas pessoas voces estao de parabens este programa e muito legal

rosi disse...

ola o meu nome chama rosi eu moro em salvador gostaria de sabe com eu faço pra entra o catasdo minha casa minha vida eu quero muito sabe como eu faço

Anônimo disse...

Meu nome é Denise gostaria de obter informações de como participar do programa minha casa minha vida? Tenho apenas uma renda familiar de um salario minimo e sou mãe solteira de 3 meninas menores de 17 anos,e a minha filha mais nova de 9 aninhos é uma criança especial.
gomes.denise8@yahoo.com.br

Anônimo disse...

como faço para me escrever na segunda etapa de minha casa minha vida moro em são luis-ma

juju disse...

oi meu nome e joice eu moro em são paulo eu gostaria muinto de obiter informação do programa minha casa minha vida pois tenho tres filhos e meu marido ganha menos de um salario minimo naõ posso trabalha por que não tenho com quem deicha eles por favor mim ajudem ja to sendo despejada de casa por não poder pagar o alugel obrigada

MARI disse...

MEU NOME E MARIANA VIANA DE OLIVEIRA MORO SOZINHA MIM ESCREVI EM 2009 AGORA ESTO GRAVIDA PRECISO DE URGENCIA SAI DO ALUGUEL PORFAVO MIM AJUDE EU PRECISO DE AJUDA AGORA VO MIM CASA MAS PRECISO CAI DO ALUGUEL

MARI disse...

MUITO OBRIGADO GOVERNO POR NOS FAVORECER ESTIS EMOVEIS

Anônimo disse...

sou luciana tenho 32 anos moro no jardin centenario tem 3 filhos estou empregada ganho um salario minimo pago 300 de aluguel fora água e energia estou precisando de uma casa urgente aqui meu email lucisorvetes2012@hotmail.com fone 32526066 miligue urgente que jesus abencoe a vcs por da as casa aos precisado

Anônimo disse...

Como fico sabendo qdo sera a inscrição em Hortolandia e quais os doc. necessarios pois nesta cidade tudo é por baixo dos panos e nunca sabemos de nada, qdo sabemos foi feito o sorteio e os contemplados saos funcionarios (ou parentes)da prefeitura. por favor me informem. desde ja obrigada

sonia disse...

meu nomeu e veronica moro de alugquel ganho um salario minimo preciso da casa urgente o preço que eu possa paga tenho uma filha e tou esperando outra

JAMILE PRISCILA disse...

OLÁ MEU NOME É PRISCILA TENHO 19 ANOS TENHO UMA FILHA DE 10MESES MORO SÓ PAGO ALUGUEL E TÁ SENDO DIFICIL PRA MIN COM UMA FILHA PAGAR ALUGUEL SERIA UMA BENÇÃO SE EU GANHACE ESSA CASA IRIA ME AJUDAR MUITO MEU TELEFONE É 7436111152 EMAIL PRISCILA_LENNY@HOTMAIL.COM DEUS ABENÇÕE VCS

Anônimo disse...

oi eu sou daniele pago 250,00 de aluguel e 50,00de água 70,00 de luz moro na cidade de avai com minha filha maria q tem 4 anos minha mãe não pode trabalhar pois é doente e tem que cuidar de minha filha para eu poder trabalhar para ter nosso sustento gostaria de participar desse projeto para melhorar minha vida e de minha familia

Anônimo disse...

fiz inscrição fui classificada sorteada pela loteria federal entreguei todos documentos estou aguardando para esse mês a minha chave do apartamento.só quero saber como ficarei sabendo, se é por telefone ou carta? estou ansiosa para esse dia chegar.

lira.rubia@hotmaiol.com disse...

precisode uma casa no programa minha casa minhavida mkoro em são paulo zona norte casa verde pago aluguel 1.000,00

eu e vc disse...

ola meu none e bruna tenho 10 anos eu morava com a minha avo ela esta so contruindo a sua casa minha mãe morra de aluguel e mos estamos pasando messesidade meu somho e ter uma bissicleta e minha mãe senpre quis ter uma geladeira e ter a sua propia casa mos so resamos para que deus e vc mos ajude vou te agradesser muito se ler assa carta muito abrigada! que deus abensou todos voces agradeso pela grande oportunidade amen!@#!@#

RAIMUNDO NONATO JORGE DOS SANTOS disse...

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA .MEU SALARIO E DE 1500 POR MES TENHO NOME LIMPO QUERO TER MINHA CASA PROPRIA

Anônimo disse...

eu min escrevir mas perdir o comprovante de inscrição como pego a 2ª via

Anônimo disse...

Fiz minha inscrição na primeira entapa (protocolo DS.c. 2661479378.0844o2 Edgar de Paiva Pedrosa), e nao recebi nenhuma comunicação, gostaria de saber o pq?

Anônimo disse...

como faço para me increver em minha casa minha vida 2 moro em Camaçari

Anônimo disse...

como faço pra mim escrever no proclama minha casa minha vida, meu salario e 1000,00 reais mas tenho nome limpo mas quero ter a minha propria casa.

Anônimo disse...

me cadastrei em 2009 no rs e até hoje não tive nenhuma resposta ja teve dois sorteio;ligo para o numero de telefone mas sem resposta o que faço?

Anônimo disse...

oii sou solange e ja estou cadastrada pela CDHU na prefeitura da minha cidade a mais de dez anos mais e nunca me chamaram quero saber se o programa minha casa minha vida é o mesmo? porque gostaria de me cadastrar pois sou mãe solteira pago aluguel mais tenho salario fixo profissão e registro na carteira..por favor me respondam. solangesol.sjc@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou solteiro, sem filhos, e moro com minha mãe, trabalho fotografando festinhas, mas não ganho mais de Mil reais... Será que posso participar desse programa? Muito obrigado

Anônimo disse...

oi meu nome e ester nascimento vieira sera que posso me cadastra nao tenho casa moro de favor tenho marido nao tenho filho quero ter manha casa propia pois ja sofrie e sofro porque moramos de favor polfavor nos ajude ja morei na rua dormia pelas sajetar nao tinha liguem por mim mas um dia deus emviou esse homem que vivo ater hoje e me levou pra casa da mae dele que ele mora junto com a mae dele so qui na nao comvivemos muito bem porque levamos muito pela cara da familia dele ele trabalha fazendo bico pra ganha nosso pao de cadadia polfavor em nome de jesus nos ajude que deus abencoi voces me de uma resposta 93794925

ester nascimento disse...

oi gostaria de me escrever na minha casa minha vida pois eu e meu marido nao temos casa propia graca a deus meu marido arranjou um trabalho e eu polfavor nos ajude que estamos precisando de uma casa que deus abencoi nos e voces me de uma resposta polfavor pelo meu email ou pelo telefone92 93794925

Anônimo disse...

sou lenivalda tenho 27 anos moro com minha mae tenho 2 filhos e um companheiro ele trabalha ganha um salario minino moro na rua aprogetada n/223 bairro bugio aracaju sergipe preciso de uma casa urgente tenho 10 anos que convivo com minha mae mim ajudem

Anônimo disse...

sou aliene tenho 30 anos tenho 3 filhos moro no jardin centenario bairro bugio n/395 r/joao de deus de oliveira moro com minha mae recebo pencao alimenticia e presico de uma casa mim ajudem que deus li abecoe n,98453941

Anônimo disse...

gostaria de participar do programa minha casa minha vida

Anônimo disse...

Ramona, entendo sua opinião. Porém, vc já percebeu o valor da taxa que vc paga quando está em outros paises? Acho que tem alguns aspectos que devem ser levados em consideração. Dilma é presidente e não fada madrinha ok?

Anônimo disse...

eu sou a larissa e presciso mito dessa cas pq eu moro junto com a minha sogra e pois e muito dificil vc fazer as coisas sem prescisar emcomodar pesso ajuda a vcs

maria disse...

oi fiz o cadastro no meu nome, e coloquei a renda do meu marido pois não trabalho,mas ele tem um financiamento no nome dele isso pode impedir que eu ganhe a casa...tenho 2 filhos e pago aluguel.

Anônimo disse...

OLÁ ME CHAMO JOSY, MORO SÓ. PAGO ALUGUEL A VIDA TODA.É MUITO DEFICIL VC PAGAR ALGO QUE NÃO VAI SER SEU.ENTAO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NESSE PROGRAMA.
ELE É MUITO POIS JA AJUDOU MUITOS AMIGOS MEUS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 525   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.