Vote no seu político preferido

A corretora Souza Barros lançou na web a brincadeira Bolsa de Valores Políticos.

Bolsa de Valores Políticos

Com notas de 1 a 10 você vota no político de sua preferência nestas eleições. No site, cada político é avaliado por quesitos como ética, vida pregressa, históricos e realizações. Segundo a corretora, além de ser uma forma do usuário aprender a mexer e a operar com homebroker, dinheiro e ações no mercado financeiro, o ambiente pode ainda contribuir para o debate eleitoral :-)

O cadastro é grátis. Então, vai lá!

4 Comentários:

Irene disse...

Olá, Neto !!!!!

Adorei a idéia de utilizar um programa de net para avaliar os politicos.
Esse, com certeza, é um site que se compromete com a qualidade das informações e estimula os usuários a serem mais participativos nas questões politicas do nosso Brasil. E essa iniciativa virtual é de extrema importancia tendo em vista que é a politica que influencia todas as outras areas, afinal, são os politicos que nós elegemos que determinam o grau e a qualidade dos investimentos na saúde, educação, programas sociais, lazer e etc.
Otima indicação de site.

obs: relativo a uma parte especifica do seu comentário no meu blog....então, Neto, quero morar sozinha, sim.....quero passar a experiencia de ter o meu próprio espaço.

Um abraço !

Paulo Sávio Alves disse...

ótima indicação. A Justiça Eleitoral poderia homologar esse site como fonte para dar maior conhecimento aos eleitores, dos políticos em que desejam votar (se acharem algum que mereça seu voto)

Valdeir Almeida disse...

Olá, Neto.

Muito boa a ideia da corretora. É também excelente para trabalhar em sala de aula. Unir a aprendizagem da ações do mercado financeiro com debate eleitoral.

Ótima indicação.

Abraços e uma excelente semana pra você.

Daniel Savio disse...

Hah, isto não vai dar uma nota maior que três...

Fique com Deus, menino Neto.
Um abraço.

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.