Como fazer a inscrição para o programa Minha Casa Minha Vida




Minha Casa Minha Vida

Para todas as pessoas que me visitam aqui e perguntam como e onde fazer as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, aviso-lhes que, primeiro, é importante verificar se a sua cidade foi uma das beneficiadas por esse programa (50 mil habitantes ou mais).

Veja aqui a lista completa das cidades e estados que participam.

Se sua cidade estiver nesta lista você deve, então, dirigir-se à sede da prefeitura local, munido de seus documentos (RG, CPF e certidão de nascimento) para fazer lá a sua inscrição. Em algumas regiões, este cadastro é feito diretamente nas agências da Caixa Econômica Federal.

Para quem é da grande São Paulo, e aqui de Pernambuco, já é possível fazer as inscrições pela Internet. Para São Paulo, acesse o site CoHab SP e se inscreva. E em Recife, vá ao site da Secretaria das Cidades CeHab PE e preencha lá o formulário.

Lembro-lhes que, quem estiver com o nome sujo no SPC e Serasa, também poderá fazer o cadastro, mas não há garantia de que ele será aprovado. Para evitar isto, inscreva-se com o nome do filho, filha (maior de idade), esposo, esposa ou algum parente que não tenha pendências nestes órgãos.

A ideia da CEF e do governo federal é que todas as pessoas cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida sejam aprovadas, e que assim possam obter o financiamento para adquirir a sua tão sonhada casa própria.

Para mais informações, visite o site do Ministério das Cidades do próprio governo, e se ainda estiver com dúvidas entre em contato comigo aqui. Dentro de minhas possibilidades, os atenderei com prazer.

Boa sorte a todos!

251 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

acredito que o nosso presidente veio mudar esse pais que estava só corrupçao.pra vcs verem que no governo do lula,até a divida externa que foi a herança de outros governos foi paga,detalhe sem precisar mecher com o dinheiro do trabalhador,nao é a toa que ele tem um maior indice de aprovaçao.Foi elogiado até pelo presidente barac obama,sendo o presidente mais popular do mundo.se tem um presidente melhor que LUIS INACIO LULA DA SILVA,ainda nao conheço...meu voto sem duvida nenhuma, nao foi em vao como nos outros......

Daniel disse...

Na segunda-feira começa as inscrições em Roraima. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Anônimo disse...

Por Favor? Porto Velho foi sim beneficiada mais estão saindo nos jornais que ás inscrições serão feitas pela internet nas nas prefeituras! AGUARDO RESPOSTA
oBRIGADA!
ass:Emanoele Reis
manu_pvk@hotmail.com

Anônimo disse...

Não nas prefeituras.
Emanoele Reis
manu_pvk@hotmail.com

angela disse...

oi eu moro em brasilia no p norte como eu faço pra fazer essa iscrição pois estou muito anciosa pra ter minha casa propria. por favor entre em contato comigo pois quero muito saber onde faço as iscrições e como faço. se tem como eu fazer pela internete. obrigada eu espero uma resposta ....

Anônimo disse...

Espero, sinceramente, que esse projeto contemple a esperança do povo em ter um teto próprio. Que não seja apenas, e tão-somente, mais uma peça de campanha eleitoral. E que, aliás, caminhe rápido e que não se enrosque nas curvas e desvãos da República e sua política de interesses nem sempre confessáveis.

Anônimo disse...

PRICISO SABER COMO POSSO ME ESCREVER PORQUE ESTOU ENTRANDO NO SITE DA PREFEITURA DE ARACAJU, MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO NADA ESTÁ TUDO MUITO CONFUSO

Anônimo disse...

PRICISO SABER COMO POSSO ME ESCREVER PORQUE ESTOU ENTRANDO NO SITE MINHA CASA MINHA VIDA, MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO NADA, ESTÁ TUDO MUITO CONFUSO?...
GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE EU ME ESCREVENDO QUANDO E COMO IREMOS COMEÇAR APAGAR AS PRESTAÇÕES?...
DE 0 À 3 SALÁRIOS MINIMOS... POR EXEMPLO: SE EU CONSEGUIR PAGAR MAIS DA METADE OU MENOS DA METADE DAS PRESTAÇÕES, E POR VENTUALIDADE VIR A FICAR SEM EMPREGO COMO FAZER? E SE A CAIXA VAI TO MAR A CASA DA PESSOA?
ALINE ...

veve disse...

como q faço pra mim cadastra pq não estou conseguindo

Unknown disse...

muinto bom ese progama,qeu lula lançou
minha casa minha vida pensado no sonho brasileiro
ese sim e o sonho de todos brasileiro ter sua casa propria ese e meu sonho que estou mais de 20anos tentando ea gora chegou minha ves mais não estou conseguino me escrever como que eu faço

Unknown disse...

muinto bom ese programa que o lula lançou
minha casa minha vida ese sim e o sonho de todo brasileiro ter sua casa propria ese e meu sonho
que mais de 20 anos ter minha casa propria mais agora que tenho esa ouportunidade nãO ESTOU CONSEQUINO ME ESCREVER, COMO EU FASO?

nina disse...

essa michele e burra mesmo "faso" foi o pior kkkkkkkkk!!!!!!!façoooooooooooooo

RESTART disse...

quero me cadastrar pela internet como faço?

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber ond esta o formulario!!!
Acho que esqueceram..........

Anônimo disse...

O Presidente Lula para mim, é o melhor presidente que o Brail já teve até a dada de hoje.Tenho 39 anos e desde criança eu ouvia falar sobre uma tal de divida externa e me perguntava, o que era isso que nenhum médico curava? Eu pensava que era uma doença que na realidade era a doença do nosso Brasil, e que nenhum médico presidente curava , então chegou o presidente médico Lula curou a divida do nosso Brasil e ainda sim tem uns idiotas que não vê o grande benefícil que esse homem está fazendo por todos nós e priorizando a classe pobre.Presitente Lula ,eu sou sua fã de carteirinha, se você fosse o canditato a presidente pela 3º vez o meu voto seria seu com toda certeza ,mas como ñ é possível ,estarei votando no candado de sua indicação.

Anônimo disse...

quero me inscrever no programa minha casa minha vida pela internet,como faço?

Anônimo disse...

como eu faço para me cadastrar minha casa minha vida pela internet

Unknown disse...

Boa tarde!
Gostaria que vc me informace passo a passo como faço ´pra me cadastar pela net, pois já fiz de tudo e não consigo, ficaria grata de vc consguice isso, ok
Ana Paula

Anônimo disse...

JOZINEIDE....Como eu faço para cadastrar pela irternet,minha casa minha vida..porque eu não tenho casa..
meu indereço de imail=deiseane_gatinha18@hotmail.com

Anônimo disse...

moro em itaperuna rj como faço para participar do programa minha casa minha vida?aqui eu nao sei se tem.posso me inscrever em outra cidade?bjs obrigada... mande me resposta pro meu email pjfelina@hotmail.com

Anônimo disse...

Cidades participantes: MINHA CASA MINHA VIDA

Acre
Rio Branco

Alagoas
Arapiraca - Barra de Santo Antônio- Barra de São Miguel - Coqueiro Seco - Maceió - Marechal Deodoro - Messias - Paripueira - Pilar - Rio Largo - Santa Luzia do Norte - Satuba

Amapá
Macapá - Santana

Amazonas
Careiro - Iranduba - Itacoatiara - Manacapuru - Manaus - Novo Airão - Parintins - Presidente Figueiredo - Rio Preto da Eva

Bahia
Alagoinhas - Barreiras - Camaçari - Candeias - Casa Nova - Curaçá - Dias d'Ávila
- Feira de Santana - Ilhéus - Itabuna - Itaparica - Jequié - Juazeiro - Lauro de Freitas - Madre de Deus - Paulo Afonso - Porto Seguro - Salvador - São Francisco do Conde - Simões Filho - Sobradinho - Teixeira de Freitas - Vera Cruz - Vitória da Conquista

Ceará
Aquiraz - Caucaia - Chorozinho - Crato - Eusébio - Fortaleza - Guaiúba- Horizonte - Itaitinga - Itapipoca - Juazeiro do Norte - Maracanaú - Maranguape - Pacajus - Pacatuba - São Gonçalo do Amarante - Sobral

Distrito Federal
Brasília

Espírito Santo
Cachoeiro de Itapemirim - Cariacica - Colatina - Fundão - Guarapari - Linhares - Serra Viana Vila Velha - Vitória

Goiás
Abadia de Goiás - Abadiânia - Água Fria de Goiás - Águas Lindas de Goiás - Alexânia - Anápolis - Aparecida de Goiânia - Aragoiânia - Bela Vista de Goiás - Cabeceiras - Cidade Ocidental - Cocalzinho de Goiás - Corumbá de Goiás - Cristalina - Formosa - Goianápolis - Goiânia- Goianira - Guapó - Hidrolândia - Luziânia - Mimoso de Goiás - Nerópolis
- Novo Gama - Padre Bernardo - Pirenópolis - Planaltina - Rio Verde - Santo Antônio de Goiás Santo Antônio do Descoberto - Senador Canedo - Trindade - Valparaíso de Goiás - Vila Boa

Maranhão
Caxias - Codó - Imperatriz - Paço do Lumiar - Raposa - São José de Ribamar - São Luís - Timon

Mato Grosso
Cuiabá - Rondonópolis - Sinop - Várzea Grande

Mato Grosso do Sul
Campo Grande - Dourados

Pará
Abaetetuba - Ananindeua - Belém - Benevides - Bragança - Cametá - Castanhal - Itaituba - Marabá
Marituba - Parauapebas - Santa Bárbara do Pará - Santarém

Paraíba
Bayeux - Cabedelo - Campina Grande - Conde - Cruz do Espírito Santo - João Pessoa - Lucena
Mamanguape - Rio Tinto - Santa Rita

Paraná
Adrianópolis - Agudos do Sul - Almirante Tamandaré - Ângulo - Apucarana - Araucária - Balsa Nova -Bela Vista do Paraíso - Bocaiúva do Sul - Cambé - Campina Grande do Sul - Campo Largo
- Campo Magro - Cascavel - Cerro Azul - Colombo - Contenda - Curitiba - Fazenda Rio Grande - Foz do Iguaçu - Guarapuava - Ibiporã - Iguaraçu - Itaperuçu - Jataizinho - Lapa - Londrina - Mandaguaçu
Mandaguari - Mandirituba - Marialva - Maringá - Paiçandu -Paranaguá - Pinhais -Piraquara - Ponta Grossa - Quatro Barras - Quitandinha - Rio Branco do Sul - Rolândia - São José dos Pinhais - Sarandi - Sertanópolis - Tamarana - Tijucas do Sul - Toledo - Tunas do Paraná - Doutor Ulysses

Pernambuco
Abreu e Lima - Araçoiaba - Cabo de Santo Agostinho - Camaragibe - Caruaru - Garanhuns - Igarassu
Ipojuca - Ilha de Itamaracá - Itapissuma - Jaboatão dos Guararapes
- Lagoa Grande - Moreno - Olinda - Orocó - Paulista - Petrolina - Recife - Santa Maria da Boa Vista
São Lourenço da Mata - Vitória de Santo Antão

Piauí
Altos - Beneditinos - Coivaras - Curralinhos - Demerval Lobão - José de Freitas -Lagoa Alegre
- Lagoa do Piau - Miguel Leão - Monsenhor Gil - Parnaíba - Teresina - União

Rio de Janeiro
Angra dos Rei - Barra Mansa - Belford Roxo - Cabo Frio - Campos dos Goytacazes - Duque de Caxias - Guapimirim - Itaboraí - Japeri - Macaé - Magé - Maricá - Mesquita - Nilópolis -Niterói - Nova Friburgo - Nova Iguaçu - Paracambi - Petrópolis - Queimados - Resende - Rio de Janeiro - São Gonçalo - São João de Meriti - Seropédica -Tanguá - Teresópolis - Volta Redonda

Rio Grande do Norte
Ceará-Mirim - Parnamirim - Extremoz - Macaíba - Monte Alegre - Mossoró - Natal - Nísia Floresta -São Gonçalo do Amarante - São José de Mipibu

Rio Grande do Sul
Alvorada - Araricá - Arroio dos Ratos - Bagé - Bento Gonçalves - Cachoeirinha - Campo Bom -Canoas - Capela de Santana - Caxias do Sul - Charqueadas - Dois Irmãos - Eldorado do Sul - Estância Velha Esteio - Glorinha - Gravataí - Guaíba -Ivoti - Montenegro - Nova Hartz - Nova Santa Rita - Novo Hamburgo - Parobé - Passo Fundo - Pelotas - Portão - Porto Alegre - Rio Grande - Santa Cruz do Sul - Santa Maria - Santo Antônio da Patrulha - São Jerônimo - São Leopoldo - Sapiranga - Sapucaia do Sul - Taquara - Triunfo - Uruguaiana - Viamão

Rondônia
Ji-Paraná- Porto Velho

Roraima
Boa Vista

Santa Catarina
Blumenau - Chapecó - Criciúma - Florianópolis -Itajaí - Jaraguá do Sul - Joinville - Lages - Palhoça -São José

São Paulo
Americana - Araçatuba - Araraquara - Araras - Artur Nogueira - Arujá - Atibaia - Barretos - Barueri - Bauru - Bertioga - Birigui - Biritiba-Mirim - Botucatu -Bragança Paulista - Caieiras - Cajamar - Campinas - Carapicuíba - Catanduva - Cosmópolis - Cotia - Cubatão - Diadema - Embu - Embu Guaçu - Engenheiro Coelho - Ferraz de Vasconcelos - Franca - Francisco Morato - Franco da Rocha
- Guararem - Guaratinguetá - Guarujá - Guarulhos - Holambra - Hortolândia -Indaiatuba - Itanhaém - Itapecerica da Serra - Itapetininga -Itapevi - Itaquaquecetuba - Itatiba -Itu - Jacareí - Jaguariúna - Jandira - Jaú - Jundiaí - Juquitiba - Limeira - Mairiporã - Marília - Mauá - Mogi das Cruzes - Mogi Guaçu - Mongaguá - Monte Mor - Nova Odessa - Osasco - Paulínia - Pedreira - Peruíbe - Pindamonhangaba - Piracicaba - Pirapora do Bom Jesus - Poá - Praia Grande - Presidente Prudente - Ribeirão Pires - Ribeirão Preto - Rio Claro - Rio Grande da Serra - Salesópolis - Salto
- Santa Bárbara d'Oeste - Santa Isabel - Santana de Parnaíba - Santo André - Santo Antônio de Posse - Santos - São Bernardo do Campo - São Caetano do Sul - São Carlos - São José do Rio Preto - São José dos Campos - São Lourenço da Serra - São Paulo - São Vicente - Sertãozinho
- Sorocaba - Sumaré - Suzano - Taboão da Serra -Tatuí -Taubaté - Valinhos - Vargem Grande Paulista - Várzea Paulista - Vinhedo

Sergipe
Aracaju - Barra dos Coqueiros - Muribeca - Nossa Senhora do Socorro - São Cristóvão

Tocantins
Araguaína - Palmas
Boa sorte

Anônimo disse...

Sou de Minas Gerais,quero me inscrever no programa minha casa minha vida pela internet,como faço?

Patrícia Teotonio disse...

A inscrição no Minha Casa Minha Vida é gratuita? Em caso negativo, quanto custa?

Anônimo disse...

o que é que eu faço para me inscrever no programa habitacional,pq na cidade que eu resido o atual prefeito só beneficia as famílias que votaram no seu partido o mesmo acontece com o programa bolsa família aqui no municipio de São José do Bonfim PB.

Anônimo disse...

.EN SAO LUIS JA ESTAO SENDO FEITA ONDE

Anônimo disse...

já acabou as incriçoes? ou ainda tem tempo. grata

Anônimo disse...

O PRESIDENTE LULA,VEIO PARA RESOLVER A CRISE FINASCEIRA DO BRASIL, POIS O QUE ELE VEM FAZENDO PELO NOSSO PAÍS É ALGO QUE JÁ MAIS NEM UM OUTRO FEIS. POR ISSO NUNCA VOU ME ARREPENDER DE TER VOTADO COM ELE, E COM SERTEZA VOTAREI MIL VEZES MAIS.

Unknown disse...

como eu cadastro pela internet
esta pedimdo um numero da incrição
como eu faço?

Anderson disse...

Que pôrra é essa que não tem este benefício para todos. Tem muita cidade necessitada e não está incluída que pena como que pode? Mas é um começo e que seja prosseguido. Abraços!
Quero me cadastrar em Contagem/MG e não consigo pela internet, não tem assesso ou incompetência minha por favor me ajude quem puder. Obrigado!!!

Unknown disse...

quero saber como fasso pra se inscerver no progama minha casa minha vida

Unknown disse...

moro em nova iguaçu e gostaria de saber como faço pra fazer a inscrição pela net, pois não estou conseguindo.
obrigada.

Unknown disse...

Oi qero saber como meus pais podem se increver nesse programa?Somos moradores do complexo do alemão e devido as obras do pac a casa qe morava-mos sedida por uma amiga foi muito valorizada devido seu local de intalação,por isso a pessoa a pediu de volta.Quero que meus pais consigam logo outra casa pra mim e meus 3 irmãos,estamos tentando a dias nos inscrever e nada.
Alguma resposta por favor entre em contato com imail da minha mãe:
paulad.ottoni@hotmail.com

Meu nome é Adhryel Sidney Ottoni Lima tenho 9 anos e tenho um grande sonho de ter minha casa linda pra toda minha família.

Unknown disse...

gostaria de saber como faço pra me inscrever no programa minha casa minha vida pela internet, reposta para o e-mail claudim_dim@hotmail.com aguardo resposta..obrigado

Anônimo disse...

Bom dia , sou moradora de Cristalina Goias , onde a corrupcao age aos olhos dos moradores que sao enganados por falsas promessas.
Aproveito o momento para desabafar, o povo da minha cidade elegeu como representante uma pessoa de Brasilia que nao tem nehum conhecimento da cidade, este prefeito em questao inaugurou recentemente uma prefeitura somente a estetica por fora e os moradores idiotas ficaram super felizes , existe uma licitacao de 3 milhoes de reais para contruir uma sede de seneago!! Sera para onde esta indo o dinheiro????
Nao existe acesso para populacao fazer a inscricao para o programa .
Alguem pode me orientar a como fazer a inscricao e investigar as receitas da cidade??

Anônimo disse...

Em Serro MG não se ouve falar de progetos novos,pois mesmo que a verba venha,só pode participar do projeto as pessoas que são sindicalisadas,ou seja a minoria,"panelinha".

LAVR SP disse...

tem como me informar quando for começar as inscrições desse programa.:

krlsalberto@yahoo.com.br

agradeço pois esse program é otimo para quem quer casar e ter familias assim como eu.

Anônimo disse...

eu moro em vitoria da conquista e gostaria de saber como eu faço para poder me inscrever
eu estou com o meu nome sujo será se posso faser?
ou eu posso colocar no nome da minha namorada só que ela só tem 16 anos?

Anônimo disse...

eu queria saber se as inscrições podem ser feitas mpela internet, me auxilie por favor!

Unknown disse...

Eu moro em São Gabriel e fiz o cadastro,mas agora olhei ara ver as cidades que participavam e vi que a minha cidade não esta participando eu gostaria de saber,porque onde eu fiz o cadastro não falaram nada.Obrigado.

Anônimo disse...

Quem tem nome restrito pode fazer a inscrição minha casa, minha vida? E quem trabalha, mas não tem carteira assinada, não recebe contra cheque, enfim não tem comprovante de renda legal pode fazer fazer a inscrição e como fazer para comprovar renda?
quem é solteiro pode fazer a inscrição?

Bruna disse...

Sou de Pernambuco e não tow conseguindo fazer a inscrição pela net gostaria muito q vc me ajudasse meu e-mail é brunakarla42@gmail.com.

Anônimo disse...

gostaria de saber como eu faço pra se cadastrar,eu não tenho casa propria e gostaria de financiar uma pela caixa.Meu nome é ELAINE BARBOSA,morro em Dourados ms...
Meu email é lainearaujo10@hotmail.com ou nelsoncarlos30@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome é maria betania,moro em pau dos ferros rio grande do norte,gostaria de saber quando este programa vai vim pras nós da cidade com menos população.sei que o obejitivo de vcs e atender as cidades grandes agora mais queria saber quanto vamos nus beneficiar.obrigada e boa tarde....betania

Unknown disse...

Betania

Em breve estará chegando nas outras cidades. deixe seu email aqui para que a gente lhe avise quando chegar ok!

Kristilleny Uchiha disse...

Queria saber de uma coisa com urgencia....
Eu moro com o meu marido na casa do tio dele q deu a casa pro irmão do meu marido queria saber c meu marido pode fazer a incrição pq eu to axandu q to gravida e o tio deli falo q naun vai querer criança la enxendo o saco deli queria saber c meu marido pode fazer por favor me responda com urgemcia
Obrigada Pela Atenção

capetinha_abusada_2010@hotmail.com

dany januario disse...

DANIELA JANUÁRIO!
QUERO SABER COMO FAÇO P MIM ESCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA,


AGRADEÇO!

Anônimo disse...

ola;pra mim o senhor presidente esta sendo a te hoje, o melhor presidente de todos os tempo.se todos penssase como eu ninguem sairia pra votar no dia da eleição.
deixaria ele mesmo no poder pra que outro,se temos o melhor presidente da història vivida ate hoje,que deus abençoa o senhor presidente.

Anônimo disse...

oi gostari de saber se o programa minha casa minha vida esta localizada no lado leste de são paulo.....

Anônimo disse...

olha fiz o meu cadastro minha casa minha vida e recebi uma carta pedindo pra levar minha documentação,e agora qual o próximo passo como é selecionado agora é pela caixa ou não ?

Ricardo disse...

Minha casa Minha vida em Niterói - Rio de janeiro

Unknown disse...

Eu acho que deve haver um pouco mais de segurança nas informações porque eu como muitas pessoas por aí sonha com a casa própria e de fato este programa ajuda e muito, porém sou de Diadema-SP, já fui colher informações a respeito numa agência da Caixa no município e me disseram que na Prefeitura da cidade está aberto o cadastramento para o programa. Chegando lá me informaram que não há inscrições abertas e que para participar tem que obrigatóriamente ser morador do município. Eu acho que isso é uma falta de respeito porque quem mora fora do município não pode escolher a cidade pra morar e ainda tem este jogo de empurra-empurra não resultando em nada. Existe o sonho de várias pessoas em questão e faz-se necessário uma informação correta do assunto.

paulo césar disse...

Ola, tenho algumas perguntas a fazer a respeito deste projeto em relação a minha situação de renda e de endereço. Gostaria de saber se eu residindo em Portugal teria direito e posibilidades de adquirir uma casa neste projeto? Quais os passos que devo tomar, oque devo fazer 1º? desde já agradeço

Neto disse...

Paulo Cesar

Sou o autor deste blog

Envia um email pra mim que eu vejo o que é possivel fazer para você ok. Meu email está aqui. Ou envie para jwneto(arroba)gmail.com

À todos: entrem em contato comigo por favor! (no link acima)

Abraços

Anônimo disse...

Quem já tem o cadastro em mãos, como faz para obter novas informações a partir do número de cadastro emitido? A data do cadastro é de 24/04/2009.

Obg.

Anônimo disse...

estou tentando me cadastrar e não consigo como
faço,pois preciso me mudar que onde moro é invasão,e logo terei que sair me ajude,é muito urgente!por favor me mande o sait ou entrem em contatono tel;

MARIA FREIRE disse...

MEU SONHO É FAZER INSCRISSÃO PRA TER MINHA CASINHA,MAS NÃO CONSIGO COMO FAÇO PRA FAZER INSCRISSÃO.

Anônimo disse...

OLÁ,
ESTOU TENTANDO ME ESCREVER MAIS Ñ CONSIGO.
CADE O FORMULÁRIO?
ONDE FOI PARAR O MEU SONHO?
POR FAVOR POSTEM O FORMULARIO.

Anônimo disse...

Como faço para me cadastrar qual formulario tenho que preencher.
Sou de Bragança Pta.

Andressa Dias

Anônimo disse...

Como posso me cadastrar.
andressapc_@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Que pena né sô,acabou se o que era bom,Terminou o mandado do Presidente Lula, mas estemos torcendo pela sua volta na proxime eleição Ex Presidente Lula volta , Volta, o Brasil precisa estar em boas mãos com o a sua, por enquanto ficamos na saudades

sil disse...

Meu nome :januariodesilva@bol.com.br,me escrevi no Programa minha casa minha vida desde de 2009,estou desempregada sofrendo para pagar aluguel,me virando nos 100,a casa não chega,cadê a ,saiu as casas de paulista,e olinda ,Recife,onde estão socorro,preciso de uma.

silvania disse...

tenho 49 anos ,29 de serviço,só no hc de recife,trabalhei 22 anos,com 2° grau,ganhando mínino,vem os Drs.formados para concorrer comigo na função de Auxiliar Administrativo,acho isso absurdo,fico desempregada,vou em busca de emprego,estou velha pra o mercado,mesmo estando saudável,só querem meninas até 28/30,que faço pra trabalhar presidenta,não me aposentam,pois estou nova,pra trabalho estou velha,que faço?preciso de alimento e moradia,cadê? minha casa cadê emprego pra velha?

rosalia disse...

Sou agente de saude na cidade de Ji paraná. Me inscrevi no programa minha casa minha vida mas até agora não obtive resposta.Oque faço me inscrevo de novo.Fiquei sabendo que deixaram voltar a verba para esse programa.O que faço. Meu nome é Filomena e meu in mail é rosalia_jipa@hotmail.com

Anônimo disse...

olá moro em varzea grande eu liguei na prefeitura a me falaram qe é pela internet so qe ñ consigo fazer alguem pode me informar qe site é

Danielle disse...

ola, moro em aracaju e ja fiz a inscricao pela internet logo na primeira versao,goataria de saber se essa inscricao é valida? e como faço para fazer a onscricao hj no programa minha cas minha vida? pois sempre faço inscricao nos programas do governo e nunca sou chamada,
espero uma resposta muito obrigada

Unknown disse...

@Danielle

Se já fez a inscrição não precisa fazer novamente ok?

Abraços!

Anônimo disse...

como me inscrevo no programa do minha casa minha vida aki em SALVADOR/BA

cristina disse...

olha eu nao estou conseguindo ,fazer a inscricao eu entro no saite mais nao ten nada ,sejam mais claros pra com a gente deixando mais de facil assseço,como nos escrever ,nos responda por favor meu nome é cristina moro em limeira a 7 anos meu endereço eletronico é cristina_pli@hotmail.com obrigada pela atensao

Unknown disse...

Cristina

Acabei de enviar um e-mail pra você lhe respondendo.

Obs: Às outras pessoas que também quiserem resposta, deixem seu e-mail aqui por favor!

Anônimo disse...

eu quero min cadastra no progeto minha casa minha vida em sao jose mipibu

maria da conceiçao alvesd elemos disse...

gostaria de fazer minha incriçao sou autonoma tenho renda minima gostaria de saber se voces irao fazer o projeto em que as parcelas minim,as serão de 140 reais eu morro em olimpia estado de são paulo meu imail é ceica1913@hotmail.com

Unknown disse...

Dona Maria da Conceição!

Veja a resposta que foi para seu email ok?

Jorgina de Sampaio disse...

Meu nome é Jorgina e o meu e-mail é jorgina-25@hotmail.com ou barbhye_pardo@hotmail.com , e eu quero participar proque eu preciso muito, e os meus filhos estão precisnado de um dinheiro extra para terminar a obra na casa deles e na minha, e eu quero pagar as minhas contas atrazadas de meses anteriores, e vender minha casa para uma pessoa que queira comprá-la e é isso, muito obrigada !!

whtiney_flamengo@hotmail.com disse...

eu gostaria de ganhar esta casa por eu moro num morro que tem muita violéncia

luciana disse...

será que náo e só papo pq to tentando se escrever mas ta dificil ne

Anônimo disse...

como faso para me inscrever? vou aonde?

TEREZINHA RIBEIRO DA SILVA disse...

OLA SOU DE PRESIDENTE PRUDENTE EU JA FIZ MEU CADASTRO DA MINHA CASA MINHA VIDA MAS ATÉ HOJE NINGUEM ENTROU EM CONTATO COMIGO QUE SABER SE O CADASTRO QUE FIZ AINDA TA VALENDO PORQUE EU QUERO A MINHA CASA POR FAVOR ME RESPONDA ESTA MENSAGEM OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO

Unknown disse...

Olá Terezinha!

Se você já se inscreveu antes, o cadastro está valendo. Procure a prefeitura de sua cidade ou um órgão como a Secretaria de Habitação em sua cidade. Foram eles quem ficaram responsáveis pelo cadastramento de pessoal e sorteio das casas populares ok!

Anônimo disse...

A cidade é SALESÓPOLIS-SP onde foi feito inscrições a mais de 4 anos e até hj ninguem fala no assunto...acho que a prefeitura tinha que dar uma satisfação pra quem fez, e SALESÓPOLIS está na lista de inscricões do projeto minha casa minha vida.

Anônimo disse...

como faço para cdastrar moro em teresina-pi
meu e-mail e orm.33@hotmail.com

Anônimo disse...

muito bom esse programa mas eu ainda nao tenho minha casa moro de aluguel. mas eu ainda vou tter minha casa eu acredito muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde.queria saber,porque nunca sou sorteada,nem eu e nem minha família.Ja fiz várias inscrições ao longo desses anos.

Anônimo disse...

oi sou de Teresina aqui as escrições começou no dia 27/01/2012 mais quando eu entro no site e digito o numero do cpf aparece q as escrições ainda não começaram.o que devo fazer?aguardo resposta,obrigado.

Anônimo disse...

quero muito mem cadrata, por que precisso dessa casa eu pagor aluguel, e tem muitas gente que tem ate duas casa por que e enguanto eu fico pagando aluguel sabendo ke posso ganha uma. agrandesso muito ser eu ganha!!! obrigago

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se eu posso cadastrar meu marido,eu tenho o nome sujo.

Unknown disse...

Quem está com o nome sujo no SPC pode cadastrar um parente, marido, esposa ou filho(a) que não esteja com o nome sujo ok!

Anônimo disse...

por favor alguém sabe me dizer quando esta previsto pára sair os apartamentos da cohab?

Unknown disse...

Olá! Você tem que ir na prefeitura.

alfredo disse...

fiz a inscriçao a ums 3 ou 4 anos e nada até agora acho que até jogaram fora a minha inscriçao. e olha que até preciso desse.

Anônimo disse...

olá eu ja me escrevir no programa minha casa minha vida como eu faço para saber o procedimento. e-mail lsabinos@hotmail.com

Unknown disse...

lsabinos

Enviei uma resposta por e-mail pra você!

Veja lá na sua caixa postal ok!

Abraço!

Anônimo disse...

já mim cadastrei mas coloquei o telefone errado e o cep e agora o que faço para atualizar

Unknown disse...

Anonimo!

Se o teu email estiver certo, já mandei a resposta pra lá. Veja na sua caixa postal ok!

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber quando sera a inscrição em rio grande rs pois nao consigo nenhuma informação 2012
att aguardo resposta

Unknown disse...

Anônimo... Você precisa saber antes se a cidade Rio Grande (RS) está na lista das beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida ok!

Veja isto nos links acima.

Abraços!

Anônimo disse...

oi gostaria de me inscrever no programa minha casa minha vida mais não sei como moro de aluguel e tenho 2 filhos e estou desemprega se alguem sober como por favor entre em contato comigo
luciana17142011@hotmail.com obg

Anônimo disse...

gostaria de me escrever no programa minha casa minha vida

regina rodrigues disse...

Como faço para me increver para o programa minha casa minha via?? Á dias estou tentando me increver e não estou conseguindo,sou de Canto do Buriti piaui e quero muito me increver pois eu quero ganhar uma casa em teresina piaui para minha filha poder estudar em teresina.
Eu quero saber como me increver muitoo...Como eu faço??Quero muito saber como...!

Unknown disse...

Olá Regina!

Deixa o teu email aí ok... A gente só entra em contato por email. Telefone não.

marli santos disse...

oi gostari de saber quando sai inscricaõ para saõ paulo para min fazer

Sonhando com um sonho! disse...

Pergunta:
Quero saber qual o bairro vai ser as próximas casas de Porto seguro?
Obriga!

Anônimo disse...

gostaria de ver soluçoes pois aqui em saoluis ma houve o sorteio´porem nao sei se alguem recebeu as chaves acreito que ninguem recebeu quero atualizar meu cadastro e nao consigo pois perdi meu esposo e uma filha preciso de um lar pois moro com minha mae porem nao existe esta opçao e os postos que procuro os funcionarios nao aparecem para trabalhar a meses eaCef nao possui aopçao atualizaçao cadastral por favor me ajude preciso de uma resposta e uma nova chance para recomeçar.email liliane-2010.castro@hotmail.com

paulo lisboa disse...

oi!!poderia me informar o dia das inscrições..obrigado!! paulo-lisboa@live.com

Sidnei disse...

Bom dia,moro em sp, e irei para vitoria da conquista bahia em julho de 2012, como me escrever no plano minha casa minha vida sendo que ainda estou em sp. da para fazer pela internet ou não.

Unknown disse...

Dá sim Sidnei! Clique no link onde está escrito "Cohab-SP" no post acima e faça seu cadastro ok!

Boa sorte!

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE MIM ESCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA PORQUE MORU DE ALUGUEL E GANHO SALARIO MINIMO NÃO TENHO CONDIÇÃO DE DAR A MEUS TRES VILHOS UMA VIDA DIGUINA EMTÃO GOSTARIA DE SAIR DO ALUGUEL PORFAVOR MIM AJUDE GOSTARIA MUITO DE MORAR EM CAMAÇARI LAR AS OPORTUNIDADE DE EMPREGO LA E MUITO MELHOR AGORA EU VERJO O GOVERNO FAZER AUGO PELOS MENOS FAVORESEDOS PRISEZOU UM PRESEDENTE COMO LULA PRA FAZER AUGO PELA GENTE ESPERO QUE MEU PEDIDO DE AJUDA SERJA ATENDIDO GOSTARIA DE RECEBER AFICHA DE ESCRÇÃO PELO MEU MAIL QUE E ADILSON-MONTONHA@HOTMAIL.COM ANTESEPADAMENTE MU MUITO OBRIDO

CATIA disse...

Boa noite nao estou conseguindo me escrever na ficha cdhu pode me informar porque aguardo respostas catia.paulo2011@gmail.com

Anônimo disse...

ola bom dia pessoa preciso me increver bjs

Anônimo disse...

BOA NOITE!NÃO TO CONSEGUINDO FAZER A ESCRIÇÃO PELO SITE.QUAL É O SITE PRA Q/ EU PASSA MIM ESCREVER!SÓ CATIA,O MEU EMAIL É. (CATIA-MS@HOTMAIL.COM AGUARDO RESPOSTA.OBRIGADA.

marcelo disse...

onde eu me escrevo no programa

Anônimo disse...

SOU VIUVA TENHO DUAS FILHAS,MORO COM MINHA MÃE,E GOSTARIA DE GANHA UMA CASA PRA MINHAS FILHAS

Anônimo disse...

eu morava em Contagem, fiz a inscrição mais me mudei pra Venda Nova, como faço pra atualizar meu endereço?E como saber se minha inscrição foi validada? tenho apenas um protocolo que diz que é apenas uma pré inscrição.

francy disse...

Quero mim escrever!!!!!!!!!!

paty disse...

ol,tudo bom quero saber se é presciso ter o nome limpo para fazer a inscrição e como funciona,pagamento,parcelas enfim quero saber de todos os detalhes.bastos.paty644@GMAIL.COM AGUARDAREI RESPOSTAS.

Anônimo disse...

pelo amor de deus eu quero saber como participar eu corro atras de varias orportunidades pra ter minha casinha.eu tenho um filho sou casada e moramos dentro de um carro pois nem pra alugar casa ta facil eu nao tenho fiador e pra mim eu nao tenho cidade certa onde moro mais vivo sempre perto de aracatuba.como faco me ajuda todo lugar que eu vou e nao nao nada da certo.eu trabalho junto com meu esposo vendemos artesanatos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço pra eu me escrever, pois eu entro no site e nunca consigo meu email é saraneves11@yahoo.com.br aguardo resposta.

Anônimo disse...

QUERO SABER COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NO PROGRAMA.

Alessandra Bastos disse...

Gostaria de saber como faço para me inscrever neste programa pela cidade de Diadema.

wesley disse...

quando começa as inscrições de salvador-BA?
moro de aluguel e pretendendo participar!!
boa sorte a todos que estão participando..
e esperarei a minha vez...

hailton disse...

MORO EM PIRACICABA SP E QUERO ME ESCREVER NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COMO FAÇO ??? OBRIGADO !! (ITINHACAMISA5@HOTMAIL.COM)

Anônimo disse...

ola boa noite, em cada familis que tem uma pessoa a cima de 60 anos, esta pessoa tem o direito numa casa sem nem um bonus? ou seja gratuitamente? se tem como deve proceder?

Anônimo disse...

ola meu nome é sheila. tenho 64 anos, eu tenho direitos de ter uma casa sem ter que desembolsar? nossa isto seria d+ obrigada

Unknown disse...

Olá Sheila!

Quem tem mais de 60 anos tem direitos sim, mas não é gratuitamente ok!... As vantagens é que você tem a prioridade e o valor será bem menor no financiamento para sua casa própria.

Att.

yarinha disse...

BOA TARDE J. NETO .
EU JA LIR TUDO PARA FICAR BEM INFORMADA.. MAIS NAO TO CONSEGUINDO FAZER O CADASTRAMENTO. PODERIA INFORMA POR GENTILEZA SE AS ISCRICOES DO PROGRAMA MINHA CASA,MINHA VIDA ESTÃO ABERTAS PARA SALVADOR-BA? ...

Unknown disse...

Olá Yarinha!

Estão abertas sim, mas a inscrição não é feita pela internet (pela internet, é só para São Paulo e Pernambuco). Aí em Salvador, você terá que procurar a Secretaria de Habitação ou qualquer uma agência da Caixa Econômica Federal ok!... Eles, além de informar, ainda inscrevem o pessoal.

Abraços!

Anônimo disse...

Como faço para me inscrever aqui no RJ?

tamires disse...

quero muito me escrever no minha casa minha vida mas nao consigo,o que posso fazer para me escrever so de lauro de freitas itinga

Anônimo disse...

queria muito participar desse programa como posso fazer isso..

Anônimo disse...

Como Faço para me inscrever aqui no RJ ??

BIANCA disse...

oi meu nome e bianca tenho 19 anos tenho uma filha morro na casa de minha sogra de favor e sou viuva
sou desenpregada ñ tenho bolsa escola e tenho muita dificuldades de morada si eu tiver uma oportunidade de um lar pra dar a minha filha eu serei muito grata.

silvanna rufino disse...

boa tarde!!!
qual o site pra se escrever no programa?

abraços e obrigada

minha casa minha vida disse...

boa noite gostaria de saber como faso para se escrever no programa minha casa minha vida

Anônimo disse...

Quero me escrever no minha casa minha vida mas nao consigo,o que posso fazer para me escrever em lauro de freitas itinga

Obs. Tenho 50 anos e moro de favor gostaria que o governo dese essa oportunidade de ter meu canto.
Grata,
Solange Vieira

gislaine thadeu disse...

oi gostaria de me inscrever no programa minha casa minha vida mais não sei como moro de favor na casa de uma amiga e tenho 1 filha de 2 anos e estou desemprega, eu tenho que ir na prefeitura aonde eu moro na casa da minha amiga eu gostaria de saber se eu posso me increve em outra cidade na internet eu nao consegui me escrever porque eu nao recebe dinheiro eu cuido da casa aonde eu moro entroca de casa e comida
gislainethadeu@r7.com

renato disse...

boa noite gostaria de saber como faso para se escrever no programa minha casa minha vida

pamela cintia disse...

oi como fico sabendo se fui sorteada? pelo minha casa minha vida?

Iranildo disse...

Iranildo eu sou morador de feira de santana sou aposentado por ivalideis e não tenho casa e fis a escrição da 1 etapas das casa minha casa minha vida e não foi selecionado por sera emmmmm

Anônimo disse...

meu sonho e ter minha casa,tenho uma filha de 7 anos para criar sozinha,e pago aluguel muito caro por favor me ajude nao tenho niguem a nao ser deus como posso fazer para se inscrever,quanto tenho que pagar por mes obrig...

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter minha casa, pois crio um filho sem pai, tudo eu, que Deus abra as portas da minha casa e minha vida!!!
Como faço para me escrever??????

Arielle disse...

Boa tarde ou bom dia ..
Quero saber como faço para me escrever no minha casa minha vida ?

Unknown disse...

Olá Arielle!

Vá até a secretaria de habitação de sua cidade ou à prefeitura local ok! Os cadastros podem ser feitos lá também.

Att.

Anônimo disse...

E bom ajuda muitas pessoas

arly lima disse...

Boa Noite! não consigo fazer a inscriçãonde minha CASA MINHA VIDA, AJUDE-ME!! PRECISO DE UMA CASA. abrçoa arly lima

arly lima disse...

como devo fazer para a inscrição de minha casa minha vida? ajude-me!!!!!!!

Rafael Reis disse...

Olá!
Moro em Goiânia, e estou interessado em um futuro próximo, comprar uma casa própria.
Como faço para inscrever-me neste programa?
Espero respostas, obrigado!

Anônimo disse...

bom dia, sou de Picui-PB, gostaria de saber se Picui entrou na lista da minha casa minha vida.

Anônimo disse...

Olá sou casada ha 8 anos e tenho uma filha de 5 anos eu me casei com regime de parcial de bens este imovel que meu esposo tem ele adquiriu antes de se casar comigo ele diz que eu nâo tenho direito algun sobre o imovel estou desenpregada e quero saber se posso fazer inscriçâo da minha casa minha vida

Anônimo disse...

Olá, moro em Barueri SP e, gostaria de saber como faço para me inscrever no programa Minha casa Minha vida. Já tentei vários sites que mostram o programa mas até agora não consegui me cadastrar. Gostaria de receber mais informações sobre o assunto. Obrigada.

Anônimo disse...

poxa que enrolaçada de novo não é brincadeira de mau gosto,pois novamente estão entregando nas mãos das prefeituras para o povo se inscrever no programa minha casa minha vida sendo que os maiores beneficiados são os que tão de ccs como aconteceu aqui no rs em novo hamburgo no programa do par eu até hoje não consegui minha casa a não ser que eu tenha um amigo na politica e dentro da prefeitura pois se é da caixa porque as inscrições não póde ser na mesma pois quem precisa fica na fila aguardando enquanto çértos servidores alem de terem condições e casa própia acabam sendo beneficiados tem que haver uma fiscalização séria e que queira fazer pelo povo pois se não vai acabar que nem o programa par aguardo por uma casa ha 35 anos que pais é esse

Unknown disse...

eu geraldo acharia q o governo tinha q fazer alguma coisa pra quem tem grande presição porinsenplo eli fala casa para todos mais so pra quem tem um ganho de 3 salario minimo na mesma casa esto quais ningem tem pq si eu estivese 3 salario minimo num presizava de casa do governo pq eu financiava por minha conta propia pq no brasil 80% tem um ganho so de um salario pq eli num fazem uma coisa mais simples q cabe no bolso dos salariados esto nom acontece esto q o nosso brsil precisa de um presidente e um governo em cada estado q da portunidade pras pessoas nesecitada pq si eu gnho um salario minimo e pago um alugel de 250.00 reais pq num posso paga uma pretação de 100 a 150 de uma casa q no futuro ela passa ser minha esto elis num faz mais tudo bem este q e o brasil q nos vivemos quem tem moral so quem tem bom salarios pode financiar carro moradia em conto outros sofre com os filhos como eu tenho 3 filhos q vive com migo q tenho apenas um salario minimo pra paga alugel luz e agua ai pergunto q mim sobra remedio e so eu e elis mais ningem eu sou pai e mãe delis vivo como deus quer esto q o governo e prefeitu tinho q toma conhecimento mais cade elis meu nome e geraldo moro na travesa geronimo monteiro n= 42 bairro garoto numa casa condo chove vou pras casa dos vizinhos pq esta e a unica q posso paga o alugel dela pq e mais barato 250.00 reais por mes pra quem ganha um salario minimo ai ver como passo minha vida e tenho serio poblemas cardicos ja passe por 2 serugia tem q colo caca um aparelho controlador cardico ainda mim em ploro as pessoas q ler este comentario q mim ajude por favor a cidade e vila velha quem num acreditar pode agurdo a vizita pra ver com pro pios olhos e meus exzames q tenho com sobra obrigado

Anônimo disse...

engraçando nunca fiz a incriçao e o meu cpf diz ja ter feito estranho como issso pode acontecer

Anônimo disse...

olá gostaria de saber si em urupá ta encluido esse beneficio da minha casa minha vida

Unknown disse...

ola ja fiz esse cadatros ha mais de quatro anos veio ate boleto mais depois foi adiado nao sei porque

Notícias em Livros disse...

olá me chamo karen,tenho 20anos...estou com umas dividas pendentes,e uma delas e no banco...no caso eu posso coloocar no nome da minha mãe..até por ela ter mas renda doque eu!..

Anônimo disse...

Ola td bem ?? sou de cuiaba queria saber como posso fazer a inscriçao minha casa minha vida ja tentei mas não consigo moro com minha sogra a 3 anos e a esses 3 anos estou tentando ter a minha casa mas não consigo queria muito de uma dica de vcs muito obrigado e parabéns pelo projeto minha casa minha vida

Anônimo disse...

meu nome é critiana bonfim da conceição tenho 34 anos moro na beira de uma pedreira na capelinha de são caitano,não tenho para onde ir ganho menos que um salário minimo por mes minha mãe tém varios poblemas de saude depende muito de remedios,gostaria muito de saber se tenho hance de ser aprovada neste progama mim ajude por favor mim tire deste lugar quero sobreviver mais e mais em nome do senhor jesus.

Anônimo disse...

QUERO ME INSCREVER NO MINHA CASA MINHA VIDA MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO POR FAVOR ME AJUDEM POIS ESTOU PAGANDO UM ALUGUEL MUITO CARO E MORO SO ME AJUDE

Dani disse...

Ola gostaria de me escrever para obter um apê de 3dormitorios em São Bernardo do Campo ,mas não sei como me cadastrar ,poderia ser mais facil de sabermos as informações neceçarias...obrigada por poder me espresar ,e s se puder me ajudar obrigada denovo. - Dani -

Anônimo disse...

ja mi escrevi em dois mil e nove ja fis de novo mais ate agora nada quen nao preçiça gaha e vende

CATIA disse...

OLA EU ME CHAMO CATIA E MORO EM SÃO BERNADO DO CAMPO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME CADASTRAR PARA TER UM APARTAMENTO NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA OU CDHU POIS JA ME INFORMEI MAS ELES SÓ ESCREVEM PESSOAS DESABRIGADAS E NO MOMENTO TENHO TRES FILHOS E SÓ MEU ESPOSO TRABALHA E NO MOMENTO ELES ESTÃO CONSTRUINDO E QUERIA ME ESCREVER SE PUDEREM ME DE INFORMAÇÕES PARA SÃO BERNADO EU JÁ FIZ OUTRA INSCRIÇÕES MAS ATE AGORA NÃO ME RESPONDERAM NADA E ESTOU PRECISANDO MUITO JA FUI NA PREFEITURA E ELES FALARAM QUE TENHO QUE AGUARDA AS INSCRIÇÕES MAS NUNCA ABRE AGUARDO COM AJUDA DE VOCES OBRIGADO CATIA

Anônimo disse...

É AQUI SO TEM PERGUNTA E PERGUNTA E MAIS PERGUNTAS NENHUMA RESPOSTA TODA VEZ QUE EU PROCURO RESPPOSTAS VEJO UM MURAL VIRUTAL COM PERGUNTAS E PERGUNTAS A CAIXA OU SEILA QUEM FAZ O PRJETO MINHA CASA MINHA VIDA PODERIA TER UM SITE FIXO QUE TENHA TODAS RESPOSATAS DE NOSSAS PERGUNTAS SAO TANTAS SE DEIXA TEM MAIS DO QUE GENTE QUERENDO CASA POR QUE TA DIFCIL AGENTE CORRE ATRAS PARA SOBREVIVER E O GOVERNO NEM AI A COISA TA FEIA MESMO EU SO NÃO RECLAMO MUITO PQ EU ME INSCREVI E ESPERO RECEBER MINHA CASA DESDE 2009 JA ESTAMOS EM 2012 DEVE SER O FIM DO MUNDO MESMO ESSE PROJETO PODERIA SER MAIS DIVULGADO SEILA ALGO QUE AJUDE MAIS AGENTE QUEREMOS UM SITE PARA O MINHA CASA MINHA VIDA FIXO QUE TENHA TUDO QUE AGENTE QUER SABER INSCRIÇOES ENSINAMENTOS COISAS QUE FAÇA AGENTE TER MAIS ESPERANÇA AINDA









LEIAM E INTERESSANTE POSTEI POR QUE ACHO A PURA VERDADE NÃO AGUENTO ESPERAR

Anônimo disse...

COMO QE EU FACO PARA ME CADASTRAR NO PROGRAMA

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fazer a inscrição da minha casa minha vida

salete lima dos santos disse...

Meu nome é Salete Lima dos Santos tenho 4 filhos,sou,mãe solteira e doente,moro em Santana da Boa Vista RS,não tenho casa própria,moro em uma casa emprestada e me escrevi na prefeitura mas não fui contemplada,tenho renda de 1.131,oo reais,e peço por favor me ajudem que eu possa me escrever neste projeto do Governo,pois preciso muito ter minha casa,me liguem meu telefone é 53.99.74.75,67 me dando uma resposta.
Muito obrigado!!!

Anônimo disse...

cade o formulario minha gente

Anônimo disse...

Estas inscrições são fantasma,nuna consigo faze-la,pedem tanto doc.renda de barão ,estas inscrição foi feita pra quem tem dinheiro

Mika > disse...

Oii sou da cidade de Pelotas RS. tenho 16 anos e estou gravida de 6 meses moro de aluguel e gostaria de saber se posso me inscrever no programa minha casa minha vida..mesmo sendo menor de idade!?
Desde já obrigada aguardo retorno...estou precisando!

Se tiver como responder para o meu email: milene_heling@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome e joelma tenho 32 anos 2 filhos sou da paraiba nesse momento estou desempregada gostaria muito de me escrever para ganhar uma casa e sair do aluguel precisamos muito graças a deus q tem essa inscreçoes para nos deixa com mais esperaças obrigada sim um dia eu conhegui eu vou ser a mulher mais feliz com meus filhos 11 94417972

Anônimo disse...

que bom que temos eesse tipo de ajuda para nos esclarecermos
tambem quero esse email para me inscrever por favor envia _me obrigado desde ja

Anônimo disse...

quero fazer um cadastro para minha casa minha vida,moro em campo grande numa casa de posse em baixo da torre de alta tensao de Furnas.Como poderao me orientar?

kiko disse...

bom dia como fasso para fazer a escriçao minha casa minha vida porque fui até a caixa economica e eles me pedirão para ir na prefeitura mais proxima de ninha casa. qual o procedimento que eu tenho que fazer então se eu li no site que tenho que ir a caixa economica do meu bairro em saõ paulo jardim são luiz santo amaro grato pela atençao

Anônimo disse...

Será que todos tem possibilidade de conseguir a casa própia pagando o que eles pedem eu tenho condiçoes só gostaria de ter uma chance com este progama!!

Unknown disse...

Mue nome é Elenita,Eu acho este programe muito bom,eu me escrevir em 2080 e em hunho de 2012 e não tive informaçãoe de como conseguir,o que fazer?

Anônimo disse...

TER UM GOVERNO QUE SE IMPORTA E TENTA FACILITAR A VIDA DA POPULAÇÃO JA É BEM POSITIVO... É IMPORTANTE TERMOS UM PROGRAMA COMO ESSE NO BRASIL, PESSOAS COMO EU E VOCÊ QUE AINDA NÃO TEM MORADIA PROPRIA, QUE VIVEMOS SOFRENDO COM SALARIOS BAIXOS, E PAGANDO ALUGUEIS CAROS ETC, TEMOS AO MENOS UM POUCO DE ESPERANÇA DE SERMOS COMTEMPLADOS E TERMOS O SONHO REALIZADO.

Anônimo disse...

oi. como faço para cadastrar? por q ñ estou conseguindo!

Anônimo disse...

eu queria saber quanto custa uma casa em biritiba mirim casa simpes terrenoo unico lugar que eu sairia de sao paulo para morar ou guararema

Eliene Lourenço Dos Santos disse...

Boa noite.Mue nome Eliene Lourenço e moro no Taboão da Serra SP. eu tambem estou tentando fazer!!!! Inscriçaõ, no minha cada minha vida. O que devo fazer, ou onde ir?? mim ajudem por fqavor. Obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia !
Meu filho mora em Barueri SP e está querendo comprar um ap. Como fazer a inscrição no programa Minha Cas Minha Vida? Favor me dar um retorno.Me u email é:nrol10@yahoo.com.
Neuza Rosa de Oliveira Lima
Obrigada

Anônimo disse...

eu tenho nome no sp e serasa eu posso me escrever na minha casa minha vida e minha renda é baixa eu sou deficiente mental leve como eu me cadastro

Anônimo disse...

eu gostaria de me escrever na minha casa minha vida meu e mail é anderson_isabelly26@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu home é Anaildes Simas gostaria de me escrever para realizar meu sonho da casa própria,mas não estou encontrando o formulário para fazer minha inscrição!!!

Anônimo disse...

EU ME CHAMO EDIMILSON MORO EM DUQUE DE CAXIAS
DE ALUGUEL TENHO 03 FILHOS GANHO 02 SALARIOS MINIMOS NAO TENHO CONDIÇÕES DE DAR AOS MEUS FILHOS UMA VIDA DIGNA ENTÃO GOSTARIA DE SAIR DO ALUGUEL POR FAVOR ME AJUDE GOSTARIA DE MORAR NAS REDODEZAS DE DUQUE DE CAXIAS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO E MUITO MELHOR AGORA VEJO O GOVERNO FAZER ALGUMA COISA PELOS BAIXA RENDA E QUERO APROVEITAR A OPORYUNIDADE SE POSSIVEL CONFIO EN DEUS ESPERO QUE MEU PEDIDO DE AJUDA SEJA ATENDIDO GOSTARIA DE RECEBER A FICHA DE INSCRIÇÃO PELO MEU HIMAIL EQUE E EDIMILSONANDRADE1@HOTMAIL.COM DEUS ABEÇOE A TODOS

Anônimo disse...

como cosigo mim cadastrar no minha casa mnha vida preciso de uma casa pois tenho 2 filhos e um deles e especoal e quero que cresca e mora na sua casa propria pois nao tem coisa melho de ter uma casa e saber que nao prescisa fik na casa dos outros sei que DEUS vai mim ajudar a conseguir ter e dar meus filhos uma casa para eles bricarem a vontade sem medo de ninguem mim ajudem mim ligam ou mande um imail rosi10@jesus.com.br

Unknown disse...

Eu me chamo Janína Oliveira Santos.
Eu gostaria de realizar meu sonho de ter a a minha casa própria, pois é muito ruim paga a aluquel sendo que nunca ai ser seu. POIS EU ACREDITO que Deus e vcs POSSA ME OUVI E ME AJUDA A REALOZA MEU SONHO EM TER MINHA CASA PRÓPRIA ESTERIA PAGANDO PELO UMA QUER VAI SER MINHA EM FÉ EM DEUS PQ ELE EXISTE EU CONFIO NO MEU PAI. Pois tenho 19 faço 2 este ano de 2013, ñ acho que aminha idade seja poblema pq mimha vo se caso 16 e era nos tempo da onça, então idade ñ vai ser o poblema me ajuda.

Unknown disse...

gostaria de realizar meu sonho de ter minha casa propria para mim e minha mae e meus dois filho como faço para fazer a inscriçao meu email e cisnenegro39@hotmail.com

maria disse...

como faço pra mi cadastra no p minha casa minha vida meu email e maria.seja@hotmail.com por favor mim da um retorno pois nessesito muito dessa ajuda! obg ;maria das graças.

walter5187 disse...

gostaria de saber como eu devo me proceder para fazer esta inscrição da minha casa minha vida.

Unknown disse...

quero fazer minha inscrição mais não encontro se quer as informais basicas de como fazer!!!!!!!!!!!!será q tem alguém ai q pode me ajudar? agradeço.

Anônimo disse...

Ô meu Deus tinha que ser piau kkkk eu queria tanto participar,mais pra teresina não veio.Como é no vai sair pra teresina não.Um abraço

mensagéns de apoio a familia inlutada disse...

Olá gostária tanto que tivese vindo pro piaui... Mais não veio.Quando vai sair pra Teresina piaui.um abraço.Por favor entre em contato pelo meu hotmail.

gessi disse...

Olá vim pra Artur Nogueira,ja faz 5 anos que moro de aluguel
e gostaria muito de ganhar essa casa pois moro com minha avô de 102 anos
é muito duro pagar aluguel e remédios....

Anônimo disse...

OLA EU JA FIZ A INSCRICAO NA SECRETARIA DE HABITACAO AQUI NA MINHA CIDADE,(GOIANIA) ATE HOJE NADA,FUI PROCURAR, O MOTVO DA DEMORA, NEM MEU NOME APARECE LA, APESAR DE EU TER O TRABALHO DE XEROCAR TODA A DOCUMENTACAO QUE ME PEDIRAM,AGORA MEU NOME NEM APARECE LA, E PEDIRAM PRA XEROCAR TUDO OUTRA VEZ,NAO VOU MAIS MEXER COM ESSA PORRA MAIS,NAO TENHO PACIENCIA,E ESPERANCA MAIS NAO,ALGUEM DE BRASILIA PRECISA FAZER UMA AUDITORIA NA SECRETARIA DE HABITACAO AQUI NA MINHA CIDADE,(GOIANIA-GOIAS) MERDA!

Anônimo disse...

SÓ AQUI EM VERA CRUZ RN , QUE AINDA NÃO VEIO ESSE PROJETO TODAS AS REGIÕES PERTO JÁ VEIO , QUANDO SERA QUE VEM POR AQUI TEM ALGUMA PREVISÃO ... TAMOS AGUARDANDO AQUI .COMO FAZ PARA VIM PARA CA ?

Mônica souza santos disse...

olá estou min cadastrando mais uma vez , o meu maior sonho e CONSERTESA de todos os brasileiro é de ter sua casa própria! vou min cadastrar sempre que eu poder tenho fé que meu sonho um dia vai ser realizado.

Anônimo disse...

lucilene. ola gostari de saber se as pesoas qque se cadastraram do progeto minha casa minha vida que foi feita pela internet ha 4 anos atraz ja foram chamada.será se deu certo mesmo?

obrigada.

priscilla soares fazenda disse...

eu quero saber commo faz

Anônimo disse...

Sou de Campo Grande/ MS e gostaria de saber como devo fazer o cadastro? Devo ir a uma ag da Caixa? Prefeitura? Pela Internet??
thata_cbjr@hotmail.com

Unknown disse...

thata_cbjr@hotmail.com

Você recebeu um e-mail em sua caixa postal com a resposta. Veja lá, ok!

Anônimo disse...

oi eu moro em uniao da vitoria pr queria saber como eu faço a incrição aki na minha cidade???

Nayara disse...

Olá sou de bauru e os responsáveis pela inscrição aqui na minha cidade é a SEBES porem toda vez que entro em contato com eles a ultima vez essa semana eles me dizem que ainda nao sairam as inscriçõe e que sairá a noticia no diario oficial da cidade nao nao me dão nenhuma data.
Gostaria de saber como faço pois eles me falam que as inscrições inda nao estão abertas.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

- Comente, é sempre bom saber sua opinião.
- Comentários ofensivos ou mal educados não serão publicados.
- Comentários anônimos serão publicados se relevantes.
- Para criticar, sugerir ou elogiar, vá aqui.